CN 8ª J: SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC, 03Out. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo (Gonçalo Ramos [87m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Gil Dias [46m]), Julian Weigl (Adel Taarabt [72m]), João Mário, Álex Grimaldo (André Almeida [72m]), Rafa, Darwin Núñez, Roman Yaremchuk (Everton [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Pedrão, Fali Candé, Pedro Sá, Lucas Fernandes, Carlinhos, Ayrton Boa Morte, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio

bandus

Citação de: Blitzer em 03 de Outubro de 2021, 15:13
Difícil prever o 11 mas Otamendi, Verissimo, J. Mário, Grimaldo e Weigl são os 5 jogadores de campo com mais minutos.

A haver gestão talvez seja por aqui...

Na frente os minutos têm sido mais repartidos.

Como o Grimaldo e Weigl não vão para as selecções acho que faz ainda menos sentido serem poupados.


Kurt Cobain 10



by Bakero

Estas reloutes ficam situadas onde ? Não estou a conhecer o sitio ...


mojo_j0jo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:21


by Bakero

Estas reloutes ficam situadas onde ? Não estou a conhecer o sitio ...

Ao pé da entrada do metro dos altos dos moinhos

MiguelAlmeida

Não se esqueçam de entrar em cima do jogo e depois não se queixam, as portas abrem 2 horas e meia antes do jogo começar Iara não haver esse tipo de problemas com a entrada do público.

Kurt Cobain 10

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:21


by Bakero

Estas reloutes ficam situadas onde ? Não estou a conhecer o sitio ...
A sério ? Não parece nada . mas obrigado . Lá vou ter que ir beber umas jolas  :amigo:

Ao pé da entrada do metro dos altos dos moinhos


mojo_j0jo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:21


by Bakero

Estas reloutes ficam situadas onde ? Não estou a conhecer o sitio ...
A sério ? Não parece nada . mas obrigado . Lá vou ter que ir beber umas jolas  :amigo:

Ao pé da entrada do metro dos altos dos moinhos

Acho eu que é, na entrada do metro do lado oposto ao hospital dos lusíadas. No pré covid, era aí que estavam as roulotes.

Kurt Cobain 10

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2021, 15:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Outubro de 2021, 15:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Outubro de 2021, 15:21


by Bakero

Estas reloutes ficam situadas onde ? Não estou a conhecer o sitio ...
A sério ? Não parece nada . mas obrigado . Lá vou ter que ir beber umas jolas  :amigo:

Ao pé da entrada do metro dos altos dos moinhos

Acho eu que é, na entrada do metro do lado oposto ao hospital dos lusíadas. No pré covid, era aí que estavam as roulotes.
Ok obrigado . Já vou investigar  ;D

Guardião Encarnado


polivalente

Vitoria fácil. Parece que os mais "pequenos" estão ainda mais fracos em termos de qualidade esta época. Temos plantel para esta época perder pontos apenas num dos clássicos ou derbi. O sporting esta mais fraco, o porto parece estar com problemas e jogadores insatisfeitos, conceicao e corona têm estado no banco, deve haver coisa ali. Temos tudo para ser campeao com largos pontos de distância.

Gondoriz


Android1974

Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 15:13
Citação de: Android1974 em 03 de Outubro de 2021, 14:35
Citação de: tjdy em 03 de Outubro de 2021, 13:54
Desses 23 acho que ainda vão sair Gil Dias, Gedson e Radonjic. Seria a aposta mais previsível mas estou curioso para saber.
Radonjić custa-me a crer.
Só falei nele porque não estou a ver o Pizzi ou o Everton de fora. Parece-me que a outra possibilidade é encostar mais 1 lateral além do Gil Dias. Se não acontecer nada disto poderá sobrar para o Radonjic. Espero que não, pois gostava de o ver jogar.
Em casa costumamos levar 4 atacantes para o banco, é mais por isso.

Mariachi

Citação de: Kinkolas em 03 de Outubro de 2021, 15:28
Esta merda arrepia cada pintelho do cu.

https://www.youtube.com/watch?v=7LhiwHILZb4

O Benfica de 15/16 jogava muito.

E tinha um equilíbrio perfeito entre juventude e experiência, mágicos e operários...