CN 9ª J: FC Vizela 0 - 1 SL Benfica, 24Out. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

FC Vizela 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Vizela: Charles, Igor Julião, Aidara, Ivanildo, Kiki Afonso, Marcos Paulo, Claudemir, Alex Méndez, Samu, Nuno Moreira, Schettine
Treinador: Álvaro Pacheco
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gonçalo Ramos [70m]), Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [84m]), Álex Grimaldo (Nemanja Radonjić [70m]), Rafa, Darwin Núñez (Pizzi [84m]), Roman Yaremchuk (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (90+8)

zefo

Citação de: Holmesreis em 24 de Outubro de 2021, 18:51
Equipa do Benfica a sair para o intervalo debaixo de palmas.

É oficial, o Benfica está morto, até os benfiquistas do Norte, que nunca compactuam com estes Carnavais, são cúmplices neste Benfica 2003.
Neste momento já que não posso fazer nada é ver esta merda arder. Se é para falhar que seja espetacularmente.

ItsY2Inferno

Está a ser um jogo equilibrado contra uma equipa que joga bom futebol e gosta de jogar em vez de se meter à defesa.

Primeiros 30 minutos sem uma oportunidade nossa depois tivemos a do Diogo para a defesa do Charles e o cabeceamento do Yaremchuk.

O Vizela dá espaço na defesa, temos de aproveitar, e está com a defesa alterada com o Igor Julião e o Aidara a estrearem-se neste jogo, segunda parte pode faltar pernas aos dois

PeladinhaXY

Deja vu da época passada.

Começam com tesão de mijo, mas depois aí vem a hecatombe, esta equipa não tem salvação, só servem para ganhar eleições.

É demasiada porcaria (Darwin, Otamendi, Veríssimo) e cagalhoes(Grimaldo e Ody).

Preparem-se mais um ano a comer o 3 lugar.

Estou farto destes gajos todos que enumero, falta aqui Pizzi e Almeida.

Farto deste esquema de 3 centrais, onde passam 3/3 do tempo que tem bola a trocar a bola entre eles, até a displicência e lentidão com o que o fazem, já mete nojo.

Estou com a mesma sensação do ano passado, não jogamos um corno, e os jogos são sofrimento puro, até choram os olhos.

Se hoje não ganham caguei para isto, não vou cometer o mesmo erro, para ver este lixo, prefiro nem sequer ver os jogos, há coisas bem melhores para ver e fazer.

Brian Green

SLBRulez

Citação de: butch vig em 24 de Outubro de 2021, 18:54
Não estou a ver o jogo, mas pelo que leio estou a ver que vai ser uma vitória cagada, isto é, se ganharmos....
Falares em vitória ;D
Nem rematamos sequer.

Yuri_SLB

Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: Jeremy em 24 de Outubro de 2021, 18:50
Equipa a imagem do treinador.
Equipa á imagem dos sócios do clube
dos socios que votaram no RC
N, te todos os socios e adeptos(eu incluido) que permitiram e continuam a permitir que este clube seja um circo

MxPxFx

Equipa é a mesma sempre, não esteve a jogar mal até aparecer um reultado negativo [0-1 com o Portimonense... talvez na melhor exibição da época em termos de jogo jogado] e de repente, como em todos os momentos menos bons do melhor treinador do Mundo, parece que tudo corre mal, isto não é azar, são coincidências a mais. Não sabe dar a volta por cima, não sabe gerir esforços ou emoções muito menos motivar jogadores.

Estamos quase em Novembro, com um 11 minimamente rentável que joga SEMPRE e começa a perder fulgor, mas não há alternativas porque as mesmas NUNCA jogam e quando jogam são atiradas às feras e entram numa espiral negativa.

Tirem-me deste filme, FODA-SE! A jogar assim hoje não ganhamos, quarta com o Guimarães vai ser outro resultado menos bom para levantar a cabeça e depois contra o Estoril também vai ser lixado e com o Bayern já sabemos que volta à conversa dos orçamentos e titularidades de selecções e o caralho.

PQP, ciclo infernal mesmo mas não é por azar, é por incompetência mesmo!

Espártaco

kingvata

O jesus não tem culpa disto

O covid é que não permite

é uma merda esta equipa a jogar

E jogando assim é logo out, pois isto não é como os dragartos que depois têm expulsões, penaltis e dezenas de minutos para desfrutar

Hylian

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Outubro de 2021, 18:51
O estado de graça acabou.

Alguns avisaram desde o início.

É contrata-los para jogar no euromilhões.

Alguns até preveem que o JJ vai cagar fora da sanita

Mestre30

Desastre total e absoluto.

Agarrem-se porque vai ser a pique!!

Kinkolas

Não ganhar a uma equipa que tem o Charles na baliza devia dar despedimento coletivo.

Nico_10

Sinto falta de um Conduto a dizer de 5 em 5 minutos coisas como "Atenção que este Vizela não é uma equipa qualquer, tem jogadores de grande valia, alguns formados nas melhores escolas do Mundo", "Desengane-se quem acha que ainda há jogos fáceis", enquanto levamos um banho de bola...

Siga, venham de lá os 3 pontos

AlexandreFernandes

Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2021, 18:49
Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Outubro de 2021, 18:48
Este Charles é todos os anos a mesma merda. Se não fizermos um golo até aos 70 minutos será muito pior.
Até agora fez UMA defesa
Verdade. O que não invalida que seja um mete nojo.

Star

Vai ser mais uma noite mal dormida com o patrocínio do top-3 mundial