CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Aslio

Citação de: P311 em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: P311 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Benfica não tem culpa de nada.

Se a BSAD não pede adiamento e a merda do proença fica calado, íamos ser nós a pedir adiamento?!

E agora, uma reflexão: éramos nós com 9 jogadores e jogávamos com sapos ou com o putedo. O que é que eles fariam? É fácil, não é?
Porque é que têm sempre de comparar com coisas que não aconteceram?

A comparar é com o que aconteceu no ano passado e, mesmo assim, é bastante diferente.

Isto é uma vergonha para o futebol português. Por mais que queiram que o BSAD desapareça (também sou da mesma opinião), temos de ser objetivos e perceber que este jogo nunca devia ter acontecido.

E a culpa começa no dragão de ouro que não pediu o adiamento e termina no Proença e nesta Liga.

No entanto, quem vai ser crucificado vai ser o Benfica, porque goleou o BSAD nestas condições.

Rui Costa tem de vir dar a cara e rebentar os Proenças e Rui Pedros desta vida de alto a baixo.

Porque me apeteceu. Porque são as primeiras virgens ofendidas a aparecer.

E exactamente porque o Benfica não tem de ser crucificado nem prejudicado por esta aberração de jogo.

Temos exactamente a mesma opinião, simplesmente fiz uma reflexão de como seria num cenário em que estivessem envolvidas as virgens ofendidas.
Estamos em Portugal. Já todos sabemos como funciona o sistema neste futebol.

O Benfica será crucificado por golear esta equipa moribunda.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2021, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?

faz: resolves o goal average do campeonato e podes tb ficar em posição mto favoravel para ganhar o jogador melhor marcador da liga.
Até por isso não faz sentido. Acabaste de dizer uma razão forte para a qual não se deveria fazer.

Mesmo que sejamos indirectamente envolvidos e sem responsabilidade.

Querias que o Benfica fizesse o quê? Jogasse com 9?

Manpaz1904

Já só quero que isto acabe só para o croft relaxar.

Se bem que isto todas as semanas é a mesma coisa.

Jayson Tatum

[Benfica não ataca, troca a bola na defesa]

"Jornalista": vergonha. A melhor forma de dignificar o futebol e respeitar o adversário seria jogar com profissionalismo e atacar (clichê 1)

[Benfica ataca e marca vários golos]

"Jornalista": vergonha. A melhor forma de dignificar o futebol e respeitar o adversário seria não massacrar (clichê 2)

arfm14

The Horror

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Novembro de 2021, 21:33
BSAD a defender com 9 jogadores dentro da área e o Benfica a espetar 7 ao intervalo.

Ainda dizem que temos dificuldades contra blocos baixos.
A sério que estás a comparar o jogo de hoje com um jogo normal no qual um adversário se fecha lá atrás?

Não faz sentido. Isto não é nada. É um episódio negro na historia do futebol português. Mais um.

Tens noção de que o Benfica tem nada a ver com a decisão de haver ou não jogo, certo?

Já enjoa essa choradeira.

Shadowball

Citação de: j.j. em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Não sei como vai isto acabar em relação às casas de apostas.
eu tive algum receio e meti pouco, o máximo será apostas nulas!

Android1974

E depois há a questão de isto ser um espectáculo desportivo, pago e assistido na televisão. O que o Benfica está a fazer é o mais parecido com um jogo de futebol.

areal

clipper_slim

duarte_1976

Foda se, lê se cada coisa no fórum do maior...alguns até parecem dragartos, coisa que não acredito...

Mpaq

_Xebola_

Tirar o Almeida e o Seferovic e espetar com o Ramos e o Roman la para dentro