CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

bmuc79

Como estamos de exigência e humilhação de adversários?

Temos de tirar o pé do acelarador sob pena de sermos castigados.

Red Bullet

Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: P311 em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: P311 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Benfica não tem culpa de nada.

Se a BSAD não pede adiamento e a merda do proença fica calado, íamos ser nós a pedir adiamento?!

E agora, uma reflexão: éramos nós com 9 jogadores e jogávamos com sapos ou com o putedo. O que é que eles fariam? É fácil, não é?
Porque é que têm sempre de comparar com coisas que não aconteceram?

A comparar é com o que aconteceu no ano passado e, mesmo assim, é bastante diferente.

Isto é uma vergonha para o futebol português. Por mais que queiram que o BSAD desapareça (também sou da mesma opinião), temos de ser objetivos e perceber que este jogo nunca devia ter acontecido.

E a culpa começa no dragão de ouro que não pediu o adiamento e termina no Proença e nesta Liga.

No entanto, quem vai ser crucificado vai ser o Benfica, porque goleou o BSAD nestas condições.

Rui Costa tem de vir dar a cara e rebentar os Proenças e Rui Pedros desta vida de alto a baixo.

Porque me apeteceu. Porque são as primeiras virgens ofendidas a aparecer.

E exactamente porque o Benfica não tem de ser crucificado nem prejudicado por esta aberração de jogo.

Temos exactamente a mesma opinião, simplesmente fiz uma reflexão de como seria num cenário em que estivessem envolvidas as virgens ofendidas.
Estamos em Portugal. Já todos sabemos como funciona o sistema neste futebol.

O Benfica será crucificado por golear esta equipa moribunda.

Portanto é aproveitar estes próximos 45 minnutos. VAMOS A ELES CRL!!! COM TUDO!!!

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Tudo o que seja menos de 15-0 é derrota.

Benfica está a fazer o que lhe compete. O resto são histórias da carochinha.

Estamos a respeitar o adversário e a jogar profissionalmente

Android1974

Citação de: alexalves76 em 27 de Novembro de 2021, 21:38
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Espera la, nao percebo bem: eles podiam nem sequer entrar em campo e perdiam 3 a 0. Portanto, optam por nao levar juniores, sub23 porque nao quiseram e nós é que temos que ter pena e abrandar? E eles, nao podem ter vergonha do clube que teem por entrarem com 9 de proposito? Ora essa.
Não sei se podem levar além dos 38 inscritos na Liga.

Tapion

Citação de: tmcc em 27 de Novembro de 2021, 21:37
Mas porque é que o belenenses nao entrou com os sub-23?

É isto que gostava saber.
Eu sei que ha uma regra que nao podes jogar nos sub 23 ou B e jogar nas 24h seguintes na principal ou vice versa.
Resta me entender se podiam ou nao jogar.. se podiam, porque nao jogaram? Ja se contavam como derrotados e agora querem vitimização?

JSilva28

Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:50
Citação de: JSilva28 em 27 de Novembro de 2021, 20:49
Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:47
Citação de: gugabenfica em 27 de Novembro de 2021, 20:46
Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:45
Citação de: filc em 27 de Novembro de 2021, 20:43
Citação de: Petrucci em 27 de Novembro de 2021, 20:41
Citação de: djhifi em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Citação de: Smultronstället em 27 de Novembro de 2021, 20:36
Não me revejo neste lixo

Degredo de país

Já somos 2.

Devíamos ter entrado com 9 no minimo.

Isto só dá pena.

Tugão máximo.

Não é por nada, mas não tens que obrigatoriamente de entrar com 11? Não sei mesmo a resposta...

:drunk:

Se podes entrar com 11 porque é que queres entrar com menos? A Bsad que inscrevesse mais jogadores.

Estão em quarentena supostamente.

Belo exemplo de desportivismo que dás.

E que culpa tem o Benfica??

0 como eu já disse 4 vezes.

ZERO

Mas podia jogar com igualdade de jogadores digo eu.

No meio desta aberração seria qualquer coisa digo eu.

Só consigo sentir pena, nada mais. Mas pelos vistos há quem se reveja nisto.
Podia jogar com igualdade de jogadores?

Meter o Pizzi em jogo era demasiado penoso, até para os sub 23 do Belém.

Já chega estar lá o Almeida...

Porreiro pá
Ya meu!

E sempre que algum adversário for expulso, é sair um dos nossos também, por solidariedade...

Deixa de ser menino pá

20simao1

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

E quando foi com o Benfica?

Red Bullet

Citação de: bmuc79 em 27 de Novembro de 2021, 21:40
Como estamos de exigência e humilhação de adversários?

Temos de tirar o pé do acelarador sob pena de sermos castigados.

Uma merda!!! é para matar!!!

Baron_Davis

Sá das Violas30

Que domínio, que qualidade na posse. Parece que há mais camisolas encarnadas do que azuis

Ja Clbeb

20simao1