CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Pedraços

Tirar André Almeida e otamendi e meter o roman e o ramos !! 

Vamos crlh

Red Bullet

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:33
Citação de: boladeneve em 27 de Novembro de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:29
Citação de: af10 em 27 de Novembro de 2021, 21:26
"Não rematem mais à baliza"

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Eles que simulem lesões, etc. Acabem com isto.

Isto não tens pés nem cabeça.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.
isto não é um contexto normal.

Nenhum adepto pode retirar o que quer que seja de um jogo destes.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

Porra. Faz algum sentido estarem a acumular golos em barda?

faz: resolves o goal average do campeonato e podes tb ficar em posição mto favoravel para ganhar o jogador melhor marcador da liga.

dsdsds44

Agora que falaram: era excelente ganhar o campeonato por diferença de golos.

E foi lindo ver o amigo do pintinho e do Vieira vigarista a chorar.

slbenfica_croft

A BSAD e a Liga de clubes deviam era ser processados.

Estou curioso para ver quais serão as reacções de todos.

Dos clubes em geral, da BSAD e Liga em particular.

rppc

Esta merda é uma vergonha, mas se o Belenenses quis apresentar-se a jogo na mesma e a Liga não adiou, o Benfica havia de fazer o quê? E os jogadores do Benfica não podem jogar o que sabem?

O Pedro Henriques que vá para o caralho.

arfm14

Espetar mais 7 nesta segunda parte e no fim pedir a demissão do Proença.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.
É verdade o k crl? Os jogadores do Benfica deixar de fazer o trabalho deles para serem bonzinhos? isso sim é desrespeitar.
Quanto ao jogo se realizar concordo mas foi o que pediram.

S-Line

O mais triste é ver agora mesmo BENFIQUISTAS NAS REDES SOCIAIS A BATER NO PRÓPRIO CLUBE

Foram roubados 30 anos e mesmo assim não se sentem fartos.
Porta escancarada para mais um episódio épico de falta de amor próprio

rsd

E quem pagou bilhete e paga Sporttv, gastou dinheiro para ver gajos a passar a bola no meio campo?
Que devolvam o dinheiro às pessoas, que realmente se esforçam para pagar o salário milionário a estes gajos todos
Percebo-te, mas nestas circunstâncias, sim do banco do BENFICA já se deveria ter dado ordens para não marcar. Não há soluções perfeitas neste contexto, mas é por demais evidente que não se devia ter feito 7 golos neste contexto. Batam-me, mas é o que acho. O BENFICA não tem culpa, mas a partir do momento em que estamos num contexto destes tem que haver personalidade para dizer basta, ficamos por aqui, aguenta-se ao intervalo tenta-se que isto acabe de vez ao intervalo.

Isso não. Havendo jogo, o Benfica tem sempre de encarar a sério. Até porque há malta ao frio que pagou bilhete para ver o Benfica a dar o melhor, seja em que circunstância for.

Eu percebo esse argumento. Também me passou pela cabeça e reitero, não há soluções perfeitas num contexto destes, mas isto já não é nada.

A Liga, as autoridades de saúde e o BSad acharam que havia condições para se realizar o jogo.

Posto isto, porque razão haveriamos de jogar de forma diferente?

LuisPortugal

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2021, 21:34
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:25
Vão ACABAR antes do final do campeonato.

Acho que já se percebeu.

O BENFICA mesmo sem responsabilidade não pode continuar a acumular golos. Estou a falar a sério.

Não sei qual seria a melhor decisão caso fosse responsável do BENFICA. Mas sei que acumular 7 golos ou mais é um disparate.

Isto é uma VERGONHA. Isto é um ESCÂNDALO.

que papelito

Isto é para que mesmo?

"Benfiquistas"

forest_hills

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2021, 21:26
O Pedro Henriques agora está a dizer algo que a malta não gosta, mas é a VERDADE.

Nada neste jogo tem pés nem cabeça. NADA.

Se calhar já chega deste papel ou não?

slbenfica_croft

Citação de: Red Bullet em 27 de Novembro de 2021, 21:36

faz: resolves o goal average do campeonato e podes tb ficar em posição mto favoravel para ganhar o jogador melhor marcador da liga.
Até por isso não faz sentido. Acabaste de dizer uma razão forte para a qual não se deveria fazer.

Mesmo que sejamos indirectamente envolvidos e sem responsabilidade.

gugabenfica

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2021, 21:36
O mais triste é ver agora mesmo BENFIQUISTAS NAS REDES SOCIAIS A BATER NO PRÓPRIO CLUBE

Foram roubados 30 anos e mesmo assim não se sentem fartos.
Porta escancarada para mais um episódio épico de falta de amor próprio

São burros... Como muitos que andam por aqui...

São os verdadeiros moralistas...