CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

GroundHopper

Citação de: helderrocha em 01 de Dezembro de 2021, 16:31
Citação de: GroundHopper em 01 de Dezembro de 2021, 00:21
Citação de: Slbstriker em 30 de Novembro de 2021, 23:44
Agora bem a Leonor Pinhão na Benfica TV a criticar o comunicado do Benfica, de que o clube em vez de exigir a homologação do resultado, vai acatar as decisões que forem tomadas pela Liga.

E ainda disse que este foi o jogo ideal para o Benfica finalmente beneficiar de um penalty, e que o que fez estragar os planos do Belenenses foi logo aquele primeiro golo aos 30 segundos, porque o plano era os jogadores começarem a cair e o jogo acabar nos 0-0, e se isso acontecesse, ninguém iria falar em se repetir o jogo, porque se for assim, uma equipa se estiver com um resultado negativo, basta os jogadores começarem a cair no chão, o jogo é interrompido e depois repete-se o jogo.

E se tiver 0-0 qual a diferença msm?
o Belém desistiu por falta de jogadores mínimos, logo não havia empate. Era derrota pra eles

E se estivesse 0-0 qual a diferença?

sleepyboyNN

Citação de: GroundHopper em 01 de Dezembro de 2021, 17:23
Agora bem a Leonor Pinhão na Benfica TV a criticar o comunicado do Benfica, de que o clube em vez de exigir a homologação do resultado, vai acatar as decisões que forem tomadas pela Liga.

E ainda disse que este foi o jogo ideal para o Benfica finalmente beneficiar de um penalty, e que o que fez estragar os planos do Belenenses foi logo aquele primeiro golo aos 30 segundos, porque o plano era os jogadores começarem a cair e o jogo acabar nos 0-0, e se isso acontecesse, ninguém iria falar em se repetir o jogo, porque se for assim, uma equipa se estiver com um resultado negativo, basta os jogadores começarem a cair no chão, o jogo é interrompido e depois repete-se o jogo.

o Belém desistiu por falta de jogadores mínimos, logo não havia empate. Era derrota pra eles

Era homologado o resultado de 3-0 para nós.

zefo

Citação de: GroundHopper em 01 de Dezembro de 2021, 17:23

Pela vez de 0-7 ficava 0-3

zefo

Para mim era investigar bem quantos jogadores poderia ter utilizado. Se fossem os 11 era meter esses fdp na 2 divisão.

piratas15

Citação de: Red_Fraction em 30 de Novembro de 2021, 18:53
Citação de: Mariachi em 30 de Novembro de 2021, 18:31
Citação de: Red_Fraction em 30 de Novembro de 2021, 17:54
Citação de: antiporcos em 30 de Novembro de 2021, 17:51
Citação de: karkow em 30 de Novembro de 2021, 17:49
voces ainda continuam com essa palhaçada do jogo ser repetiido?? LOL. pkp. tenham juizo. Vai nada caralho. Nao há qualquer hipótese. Ainda agora o fanático do Vitor Pinto na CMTV diz que não há qualquer hipótese. Vai ser homologado com 0-7 e vamos ver as consequencias que ainda vão advir para a B SAD. Podiam ser mandados para a 2a palhaços do caralho.

Se estivesse empatado também era homologado? Estou a perguntar a sério, não faço ideia do que está nos regulamentos.
Perdia a BSAD por 3-0, como o resultado era superior a 3-0 (neste caso 7-0) fica homologado esse resultado.

Portanto, se ontem o Estrela não tivesse regressado para a segunda parte, o Benfica B teria vencido 3-0..?
Quanto estava ao intervalo? Se o resultado fosse igual ou inferior a uma diferença de 3 golos, sim ficava 3-0.

E nesse caso o Estrela ainda arriscava perder entre 2 a 5 pontos (para além de multa) por falta de comparência.
eu sei que é outra modalidade e outro tópico, mas em que situação ficou a história da equipa do Porto que fez falta de comparência jogo de basquetebol 🏀?

Francescoli

Citação de: piratas15 em 02 de Dezembro de 2021, 09:48
voces ainda continuam com essa palhaçada do jogo ser repetiido?? LOL. pkp. tenham juizo. Vai nada caralho. Nao há qualquer hipótese. Ainda agora o fanático do Vitor Pinto na CMTV diz que não há qualquer hipótese. Vai ser homologado com 0-7 e vamos ver as consequencias que ainda vão advir para a B SAD. Podiam ser mandados para a 2a palhaços do caralho.

Se estivesse empatado também era homologado? Estou a perguntar a sério, não faço ideia do que está nos regulamentos.
Perdia a BSAD por 3-0, como o resultado era superior a 3-0 (neste caso 7-0) fica homologado esse resultado.

Portanto, se ontem o Estrela não tivesse regressado para a segunda parte, o Benfica B teria vencido 3-0..?
Quanto estava ao intervalo? Se o resultado fosse igual ou inferior a uma diferença de 3 golos, sim ficava 3-0.

E nesse caso o Estrela ainda arriscava perder entre 2 a 5 pontos (para além de multa) por falta de comparência.
eu sei que é outra modalidade e outro tópico, mas em que situação ficou a história da equipa do Porto que fez falta de comparência jogo de basquetebol 🏀?

Creio que depois de varias semanas, foi atribuída derrota no jogo por 20-0.

ana_lopes2009

rafaelestevao

Epa custa-me a acreditar quando ouço o Pedro Guerra que tenha sido do Benfica algum dia, que comentários despropositados... 

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mariachi em 30 de Novembro de 2021, 18:59

Estávamos a ganhar 3-2.

O alucinado do Geraldes ameaçou não voltar para a segunda parte.
Isso foi tudo show off com ajuda da Rita Latas. Nunca na vida se íam arriscar a pagar a multa por causa de nada.

FILO64

Citação de: clipper_slim em 30 de Novembro de 2021, 23:24
A parte que gostei mais do jogo foi do dragão douro a chorar ao intervalo...

PRICELESS!!!

Ele achava que o Benfica ia ter pena...

;D ;D ;D

Eu vejo ai outra hipotese ,
parece-me mais que não foi ele a delinear a stratégia , não sei bem quem o aconselhou nem qual era o intuito senão infetar a equipa du Benfica !
Ver um Homem a chorar não é coisa que me agrade e sendo ele como ja vi escrito um Dragão d'ouro não me admirava nada ele ter rcebido ordens nesse sentido , dai a sua fustração ao intervalo, é so uma opinião.

Slbstriker

Claro que o pinto da costa e o varandas se vão unir e pedir a repetição do jogo "pela verdade desportiva", mas todas as semanas assistimos a jogos onde há falta de verdade desportiva, e nesses, ninguém pede a repetição desses jogos!?

Rivero

Vai mesmo acontecer um caldinho com uma mudança de lei com efeitos retroativos só para cumprir o desígnio nacional de foder o Benfica?
A culpa é toda do dragão de ouro e quem se fode é o Benfica. É surreal. Só neste lodo.