CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Petrucci

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:28
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:23
Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:20
Tinha lido que um jogo só é adiado quando 50 por cento dos jogadores que estão inscritos numa determinada prova - neste caso, no campeonato - testam positivo.

Leio agora que o delegado de saúde poderá colocar todos os jogadores em isolamento por considerar que são contactos de alto risco.

Os jogadores vão ser todos testados de manhã, podem até dar negativo mas depois testarem positivo após um par de horas.

Parece-me que a decisão vai passar pelo adiamento.

Que faltem ao jogo. Em Dezembro, temos jogos muito mais importantes do que o de amanhã.

Vamos faltar a um jogo por que há um surto na equipa adversária?

Essa é nova.

Qual seria o problema?

cernache1

Citação de: Jb3011 em 26 de Novembro de 2021, 20:10
Citação de: cernache1 em 26 de Novembro de 2021, 19:39
Então, as vacinas ?
Nojo desta merda, nojo de todos os atrasados mentais que põe em causa a ciência, que põe em causa o estudo e trabalho de pessoas que dedicam a vida a analisar as mais variadas doenças, bactérias, vírus, o que for, e que conseguem arranjar soluções ao longo dos anos, que permitem salvar milhões de vidas!

Nojo desta gente que menospreza o conhecimento científico, que acredita em teorias da conspiração, que acha que o mundo está contra si, e por esse motivo acredita plenamente que é o dono da verdade e que é altamente inteligente por se afastar do pensamento lógico e racional, recorrendo muita das vezes à expressão "eu penso pela minha própria cabeça" para fazer inchar o seu ego, enquanto segue um rumo que prejudica toda a gente à sua volta. Efeito Dunning-Kruger no seu esplendor.

E espero genuinamente que todos os atrasados mentais que têm este comportamento e que não acreditam nos factos, nos números, nas evidências, nas evidências de que a ciência verdadeiramente funciona, e está cá para nos ajudar, tenham em certo momento da vida tido pelo menos a hombridade de agradecer aos pais que "não pensaram pela própria cabeça" e seguiram o que a ciência lhes disse, quando vocês eram pequenos e permitiram que vocês fossem injetados com, à data, também uma "vacina duvidosa" por ser algo novo... Refiro-me à vacina da poliomielite, que salvou tantos milhares ou milhões de crianças de ficarem paraplégicas ou até mesmo morrer e muito provavelmente também vos salvou a vocês.

Mas o que vocês mereciam sei eu, mas se o disser corro o risco de nunca mais poder comentar neste espaço.

Peço desculpa a todos pelo offtopic, mas isto é demasiado para eu ficar calado.

🤣

imightbewrong

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:26
Citação de: merlin em 26 de Novembro de 2021, 20:22
Se deixamos o jogo ser adiado somos ainda mais conas moles do que o que já estamos.

Eu devo de ser maluco. Portanto, segundo a tua lógica, o jogo de amanhã é mais importante do que os jogos para a Liga dos Campeões e para a Taça com o Porto? Já nem falo no jogo para a liga com o Sporting e Porto...

Acho que o colega se refere ao facto de nos terem cagado na cara quando foi connosco.

20Nico Gaitan20

Ir a jogo...eles quw joguem com os Sub 23

Tou nem aí.

Ano passado cagaram para nós  e tivemos de ir a jogo...é  fazer igual.

VivaoBenfica

Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:30
Tinha lido que um jogo só é adiado quando 50 por cento dos jogadores que estão inscritos numa determinada prova - neste caso, no campeonato - testam positivo.

Leio agora que o delegado de saúde poderá colocar todos os jogadores em isolamento por considerar que são contactos de alto risco.

Os jogadores vão ser todos testados de manhã, podem até dar negativo mas depois testarem positivo após um par de horas.

Que faltem ao jogo. Em Dezembro, temos jogos muito mais importantes do que o de amanhã.

Essa é nova.

Qual seria o problema?

Falta de comparência resulta na perda dos três pontos.

Vamos atirar três pontos à rua (e arcar com mais consequências, provavelmente) por um problema que não é nosso?

SLsinde

Nao aceitar adiamento do jogo. O ano passado foi connosco e jogamos varios jogos com segundas linhas.

clipper_slim

Então mas isso do Covid não era apenas uma desculpa esfarrapada do Jorge Jesus?

:huh:

Pickle Rick

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Novembro de 2021, 20:34
Ir a jogo...eles quw joguem com os Sub 23

Tou nem aí.

Ano passado cagaram para nós  e tivemos de ir a jogo...é  fazer igual.

:bow2: :bow2: :bow2:

Petrucci

Citação de: VivaoBenfica em 26 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: Petrucci em 26 de Novembro de 2021, 20:30

Essa é nova.

Qual seria o problema?

Falta de comparência resulta na perda dos três pontos.

Vamos atirar três pontos à rua (e arcar com mais consequências, provavelmente) por um problema que não é nosso?

"Por um problema que não é nosso?"

Então tu vais jogar contra gajos que podem estar contaminados e o problema não é nosso?

Pedro Nunes 28

Citação de: clipper_slim em 26 de Novembro de 2021, 20:35
Então mas isso do Covid não era apenas uma desculpa esfarrapada do Jorge Jesus?

:huh:
Uma entre várias para disfarçar a valente merda que ele é.....mas há dúvidas ainda ? Estamos quase em 2022 já

green_eyes_slb

Eis a questão! Ir a jogo pk n nos adiaram o jogo na epoca passada e correr o risco de ficarem infetados e lixar nos o mês de Dezembro ou adiar e tarmos freskinhos mas sermos um clube de mansos???

Rei

Adiar o jogo o caralho. Adiaram os jogos com o Benfica o ano passado? Vão é foder-se mas é.

20Nico Gaitan20

Ano passado jogamos não só com plantel infetado como staff técnico durante quase o mês de Janeiro todo.

Vão mas é  para a puta que vos pariu.

E se o Benfica for conivente com esta merda...vão todos para o caralho.

Não gozem com a nossa cara.

Polaco

Como acho que o Belenenses SAD nunca nos fez mal nenhum,
eu obrigava a Liga a ter uma decisão.
Como essa decisão terá de ser a favor de se jogar, devido ao passado.
então eu aceitava adiar, porque repito o BSAD acho que não nos fez mal nenhum e aliás creio que é um aliado na Liga.
E depois adiava o jogo para uma data do nosso interesse, que precisamos é de tempo para treinar a equipa.
Convém não perder de vista qual é a solução lógiga/humana/e de espírito desportivo : adiar o jogo.
Nós não somos os miseráveis do Nacional e o seu ex presidente corrupto, temos é de saber saír sempre por cima, segundo a lógica do dente por dente.
O Proencinha que descalce a bota........