CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

Glorioso2017

Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 18:02
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Novembro de 2021, 17:49
A 2 horas ainda não se sabe se há jogo ou não lol Tugão
Isso é o pior de tudo. É inexplicável que assim aconteça...

Apesar de a vitória ser praticamente certa, é um risco tremendo por causa dos potenciais casos COVID possam apanhar jogadores nossos e estragar nos o mês de dezembro.. por mim eu adiava o jogo..

Kurt Cobain 10

BENFIKA

O Benfica tem aqui uma oportunidade de ouro para ter um jogo tranquilo e poder rodar jogadores para entrar em dezembro mais frescos.

Que não desaproveitem

francisco

Citação de: overmarte em 27 de Novembro de 2021, 18:04
Um bocado patético isto.
A 2horas de um jogo que não se sabe se vai acontecer.
A realidade supera a ficção.
Já tiveste um jogo adiado a 5 minutos do apito inicial no Tugão 2...

merlin

fyure

Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2021, 18:04
Tem de se partir do pressuposto que o jogo se vai realizar. Se entretanto até à hora do jogo se obtiverem mais resultados de testes ou confirmações de contatos próximos é que o número de jogadores disponíveis pode baixar até tornar o jogo irrealizável.
Mas isso é uma decisão que não defende em ponto algum os adeptos. Esta coisa de se esperar até às últimas para tomar a decisão é gozar com a cara de quem consome o negócio do futebol. Total falta de empatia para com o consumidor, com o adepto, com o próprio espectáculo...

Palk

Acho que preferia que o Benfica não jogasse...para ter algum infetado depois e lixaro jogo com o zpording..

K1L3SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2021, 18:08
Citação de: K1L3SLB em 27 de Novembro de 2021, 18:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Novembro de 2021, 18:03
https://observador.pt/2020/01/08/vitoria-de-setubal-pondera-pedir-adiamento-do-jogo-com-sporting-devido-a-surto-gripal/

Agora , lembrei -me deste jogo ...foi o inicio da covid  e não adiaram ...

Ja uma vez aqui o disse e va se la saber se nao era já covid. Toda a gente assobiou p o lado
Tens dúvidas que era ? Eu não.

Tb me parece que não... E mesmo assim a lagartada teve um jogo complicado

rdr10

Já estou nas roulotes do Jamor, está um frio do crl.. não adiem esta merda.

iloy

Enfim mais um feito made in futebol português podre!
Que campeonato tão ridículo

Android1974

Citação de: fyure em 27 de Novembro de 2021, 18:09
Citação de: Android1974 em 27 de Novembro de 2021, 18:04
Tem de se partir do pressuposto que o jogo se vai realizar. Se entretanto até à hora do jogo se obtiverem mais resultados de testes ou confirmações de contatos próximos é que o número de jogadores disponíveis pode baixar até tornar o jogo irrealizável.
Mas isso é uma decisão que não defende em ponto algum os adeptos. Esta coisa de se esperar até às últimas para tomar a decisão é gozar com a cara de quem consome o negócio do futebol. Total falta de empatia para com o consumidor, com o adepto, com o próprio espectáculo...
O jogo só não se realiza se não houver condições. Se até à hora do jogo há condições... Agora, se até lá se vier a verificar que afinal não há, não se pode realizar. Simples e lógico.

SousaLB

Citação de: bolas10 em 27 de Novembro de 2021, 17:53
Citação de: SousaLB em 27 de Novembro de 2021, 17:17
Citação de: adeptoBancada em 27 de Novembro de 2021, 15:53
Citação de: scoop em 27 de Novembro de 2021, 15:47
Citação de: vermelhao_33 em 27 de Novembro de 2021, 14:48
E entrar em acordo e nao jogar. Nao faz sentido arriscar a saude num mes exigente.

Nem faz sentido haver jogos com tantos jogadores indisponiveis de um dos lados. A Liga ja devia ter regras claras para este tipo de situacoes.

Nao so afeta a verdade desportiva como aumenta e muito o risco de transmissao em cadeira para outras equipas.

Arriscavas-te a ter mais jogos adiados do que jogados nos meses de inverno. Seria um absoluto caos.
É começar a fazer o calendário com mais folgas. Caguem na taça da liga.
A taça da liga apareceu quando o campeonato passou para 30 jornadas. A partir do momento em que passa a 34, só tinham que reformular.

Num plano de gestão de alternativas, é insustentável ter 34 jornadas + taça da liga + taça de Portugal + competições europeias nestes moldes + 27227 paragens para selecções.

Ainda há 2 anos o Liverpool teve que mandar uma equipa de reservas jogar a TL porque tinha o plantel principal a jogar o mundial de clubes.
Em Inglaterra têm 38 jornadas, taça da liga, taça de Inglaterra e fazem mais jogos nas competições europeias do que nós e também têm mais jogadores nas seleções do que nós.
E em geral também já se vê muitas queixas.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 27 de Novembro de 2021, 18:11
Já estou nas roulotes do Jamor, está um frio do crl.. não adiem esta merda.
Bebe para aqueceres!

Quanto ao jogo......aposto que vai ser adiado.