CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

ABenficaC

Hoje depois dos jogos dos rivais vai haver mais palhaçada e pressão. Faço ideia o Ceição

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red_Soul em 28 de Novembro de 2021, 19:01
Há aí um Twitter benfiquista (Espírito de Águia) que diz que já se fala nos bastidores da possibilidade do jogo ser anulado...era a palhaçada total na Liga Proença.
lol exacto

rsd

Citação de: duarte_1976 em 28 de Novembro de 2021, 19:02
Citação de: rsd em 28 de Novembro de 2021, 17:46
Há aqui uma coisa que eu não percebo.

Então a Liga diz que o BSad não pediu o adiamento. E depois? A Liga sabia perfeitamente que isto podia acontecer mas como não houve nada oficial cagou de alto?

Se um bombeiro vir um incêndio na rua mas não ter recebido um pedido oficial para ir apagar o fogo será que se vai borrifar para aquilo?

Que falta de profissionalismo e pouca preocupação com a competição que gerem.

Também é com cada comparação. Então repara, um bombeiro vai a passar na rua e vê uma fogueira, feita por um indivíduo, está tudo controlado, até avisou os bombeiros que tem tudo controlado, tem um depósito de água ao lado para uma eventualidade... Seria lógico o bombeiro ir lá apagar a fogueira?

Eu imagino o que seria se a liga por sua iniciativa decidisse adiar o jogo sem ser pedido pelo B, arranjavam logo uns 20 gajos para jogar, jamais a receita de ontem se podia perder.

Agora é que tu confirmaste o meu exemplo. Obrigado!

Porque é que a Liga não fez as diligências necessárias para perceber quantos eram os jogadores disponíveis (no fundo, como o bombeiro no teu comentário)? Porque é que não contactou a DGS para ter uma resposta efetiva sobre se os jogadores negativos tinham mesmo de ficar em isolamento (só estão a roncar sobre isso hoje)?

Deixaram andar completamente. O BSad disse umas horas antes que iam a jogo e a Liga nem levantou uma palha para apertar com o BSad e saber o que se passava. Foram completamente anjinhos e foi uma completa falta de brio para quem tem como resposnabilidade organizar a competição.

MTrigueiros

Há aí um Twitter benfiquista (Espírito de Águia) que diz que já se fala nos bastidores da possibilidade do jogo ser anulado...era a palhaçada total na Liga Proença.

A Liga e o país vão sugerir a repetição do jogo. Vão mandar para cima do Benfica a responsabilidade disto tudo.

Leram aqui primeiro.

duarte_1976

Citação de: rsd em 28 de Novembro de 2021, 19:05

Então a Liga diz que o BSad não pediu o adiamento. E depois? A Liga sabia perfeitamente que isto podia acontecer mas como não houve nada oficial cagou de alto?

Se um bombeiro vir um incêndio na rua mas não ter recebido um pedido oficial para ir apagar o fogo será que se vai borrifar para aquilo?

Também é com cada comparação. Então repara, um bombeiro vai a passar na rua e vê uma fogueira, feita por um indivíduo, está tudo controlado, até avisou os bombeiros que tem tudo controlado, tem um depósito de água ao lado para uma eventualidade... Seria lógico o bombeiro ir lá apagar a fogueira?

Eu imagino o que seria se a liga por sua iniciativa decidisse adiar o jogo sem ser pedido pelo B, arranjavam logo uns 20 gajos para jogar, jamais a receita de ontem se podia perder.

Porque é que a Liga não fez as diligências necessárias para perceber quantos eram os jogadores disponíveis (no fundo, como o bombeiro no teu comentário)? Porque é que não contactou a DGS para ter uma resposta efetiva sobre se os jogadores negativos tinham mesmo de ficar em isolamento (só estão a roncar sobre isso hoje)?

Deixaram andar completamente. O BSad disse umas horas antes que iam a jogo e a Liga nem levantou uma palha para apertar com o BSad e saber o que se passava. Foram completamente anjinhos e foi uma completa falta de brio para quem tem como resposnabilidade organizar a competição.

Portanto achas que o bombeiro devia ir ao teu quintal apagar a fogueira que está completamente controlada...

O B disse que tinha jogadores para jogar, e sendo o principal interveniente deveria ter logo alertado para a possibilidade de não ter jogadores disponíveis, mas não o fez, para mim fica claro a intenção do dragão de ouro, ficar com a receita ou eventualmente ser outra entidade a adiar o jogo e possivelmente pedir uma indemnização à liga.
Para mim o principal responsável é o dragão de ouro, foi chico esperto.

Se a liga podia ter adiado o jogo, poder podia, mas quando tens um regulamento, aprovado pelos clubes, que obriga o jogo a ser realizado com o mínimo de oito jogadores, ou lá o que é, qual seria a justificação mesmo?

rsd

Citação de: duarte_1976 em 28 de Novembro de 2021, 19:17
Citação de: rsd em 28 de Novembro de 2021, 19:05

Portanto achas que o bombeiro devia ir ao teu quintal apagar a fogueira que está completamente controlada...

O B disse que tinha jogadores para jogar, e sendo o principal interveniente deveria ter logo alertado para a possibilidade de não ter jogadores disponíveis, mas não o fez, para mim fica claro a intenção do dragão de ouro, ficar com a receita ou eventualmente ser outra entidade a adiar o jogo e possivelmente pedir uma indemnização à liga.
Para mim o principal responsável é o dragão de ouro, foi chico esperto.

Se a liga podia ter adiado o jogo, poder podia, mas quando tens um regulamento, aprovado pelos clubes, que obriga o jogo a ser realizado com o mínimo de oito jogadores, ou lá o que é, qual seria a justificação mesmo?

Essa frase é a que resume o que eu não disse. Deves ter lido muito rápido e escapou-te, faz parte.

Não sei qual é a dificuldade de perceber uma ideia simples como a seguinte: a Liga, como principal parte interessada em promover o nosso campeonato e como organizador do mesmo, devia ter tido mais brio e ter sido mais interventiva junto dos agentes intervenientes (DGS e BSad) para não ter deixado isto acontecer.

Quando se confia em demasia nos outros e se acredita em tudo acontece isto.

Kyoto

isso n faz muito sentido porque foram cumpridos todos os prossupostos regulamentares.

podia-se era aproveitar esta ocasião para mudar o regulamento e exigir pelo menos 14 atletas na ficha de jogo de forma a evitar estas vergonhas.

jccb

Era abandonar o campeonato na hora

The_Riggs

Isso, continuem a dar credibilidade a tudo.

EagleSL1904

Que anulem. Vai para tribunal e a Liga passa mais uma vergonha porque isso não tem qualquer sustentação legal.

van33

Citação de: MTrigueiros em 28 de Novembro de 2021, 19:07

A Liga e o país vão sugerir a repetição do jogo. Vão mandar para cima do Benfica a responsabilidade disto tudo.

Leram aqui primeiro.
Já esteve mais longe de anularem o jogo e punir o Benfica com 3 pontos neste jogo + 3 administrativos e + 2 por por ter entrado num jogo com mais dois jogadores que o adversário

JustMe

Leram aqui primeiro.

Não. Este problema só se resolve com a descida de divisão do Benfica. É o mínimo, em nome da verdade desportiva.

Andreg86

Citação de: Kyoto em 28 de Novembro de 2021, 19:33
isso n faz muito sentido porque foram cumpridos todos os prossupostos regulamentares.

podia-se era aproveitar esta ocasião para mudar o regulamento e exigir pelo menos 14 atletas na ficha de jogo de forma a evitar estas vergonhas.

Para mim se a DGS dissesse que havia um surto, essa equipa não podia jogar.

E era ficar definido o que é um surto.

margaridacardoso

Citação de: van33 em 28 de Novembro de 2021, 19:36

Leram aqui primeiro.
Já esteve mais longe de anularem o jogo e punir o Benfica com 3 pontos neste jogo + 3 administrativos e + 2 por por ter entrado num jogo com mais dois jogadores que o adversário

+ 1 por golo, não abusassem.