CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

VascoPaneira

O que o porco do Rui Pedro Soares tentou à última da hora era que não aparecessemos ao jogo. Fodiamo-nos nós. Deixem de ser tansos. Se quisessem adiar o jogo, tinham pedido.

rafaelestevao

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: rafaelestevao em 29 de Novembro de 2021, 16:29
Eu vi logo que isto tudo nao passava de um golpe de teatro de mau gosto, se a liga obrigar a repetir este jogo depois de tudo o que se passou será uma vergonha inqualificável!

Não é uma vergonha. Simplesmente não podem.

Ponto final.

A única coisa que podem fazer é comunicar ao Benfica se está disponível para repetir o jogo. Obviamente o Benfica não o vai repetir.

Primeiro porque não tem culpa da Liga ser incompetente.

Segundo, porque não vai fazer jeito a um clube dominado pelo Porto.

Terceiro, vão se foder que a nós quando estivemos a estourar em Covid não existiu compaixão.
Espero que tenhas razão, quando é contra nós acredito em quase tudo..

axiomas

Os pastéis que mamem é na verga. Isto é como as profissionais do sexo. É só uma oportunidade. É lidamento, filhos da puta.

Androico

Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:34
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.

Repito, com base em que parte do regulamento? Vamos meter-nos num imbróglio jurídico? Um adversário do B sad, por exemplo, reclama da repetição. Há amarelos e merdas do género. Como se resolve?
Não sei se é possível. E, sinceramente, não me interessa a discussão legalista.

Por princípio, não recusava a repetição do jogo. Se o mesmo não for possível, a questão fica resolvida por si só.

RedHeart_95

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Novembro de 2021, 16:22
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Não esteve bem em que sentido?

Aceitou participar no circo, sem qualquer tipo de sentido critico.

Então mas se não fosse assim perdiamos os 3 pontos...

r22branco

A repetição do jogo... seria mais uma página deste circo que é o tugão.

Kurt Cobain 10

Há algum regulamento da liga que obrigue a repetição do jogo nestas condições ? Se não há é mandá los po crl .

axiomas

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:37
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.

Repito, com base em que parte do regulamento? Vamos meter-nos num imbróglio jurídico? Um adversário do B sad, por exemplo, reclama da repetição. Há amarelos e merdas do género. Como se resolve?

Por princípio, não recusava a repetição do jogo. Se o mesmo não for possível, a questão fica resolvida por si só.

djhifi

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 29 de Novembro de 2021, 16:36
Os pastéis que mamem é na verga. Isto é como as profissionais do sexo. É só uma oportunidade. É lidamento, filhos da puta.

Estes filhos da puta nem pastéis merecem ser chamados visto que não são o Belenenses mas sim uma empresa genérica que usou a identidade do verdadeiro Belém.

djhifi

Acabem com este aborto da B-Sad de vez.

Tragam de volta o verdadeiro Belenenses.

VascoPaneira

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:37

Anjinho. Não percebes pois não, eu explico, arranjam uma patranha para repetir, o B sad fica um lugar acima da linha de água, toda a gente vai para tribunal. E o resto que se foda.

The Eagle 10

Agora é muito tarde para se repetir o jogo, seria escandaloso, não deveria ter acontecido mas também desvirtuaria se agora anulassem algo que não foi anulado inicialmente e que foi aceite pela BSAD.