CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

imightbewrong

Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2021, 17:02
O filho de trinta mil putas do Proença ja abriu a boca?
Espero que sim, ninguém merece almoçar depois das cinco da tarde.

Soundwave

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:56
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:40
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:34
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.

Repito, com base em que parte do regulamento? Vamos meter-nos num imbróglio jurídico? Um adversário do B sad, por exemplo, reclama da repetição. Há amarelos e merdas do género. Como se resolve?
Não sei se é possível. E, sinceramente, não me interessa a discussão legalista.

Por princípio, não recusava a repetição do jogo. Se o mesmo não for possível, a questão fica resolvida por si só.

Anjinho. Não percebes pois não, eu explico, arranjam uma patranha para repetir, o B sad fica um lugar acima da linha de água, toda a gente vai para tribunal. E o resto que se foda.
Oh reverendíssimo borrego, mas tu não percebes que a impossibilidade legal só dá mais força ao que disse. O Rui Costa até pode dizer que por princípio estava disponível para a repetição, só que legalmente não é possível.

De todo o modo, caso não exista qualquer entrave legal, era favorável à repetição do jogo, pois o mesmo nunca devia ter sido realizado e a médio prazo o Benfica sairá prejudicado em ficar ligado a um jogo como aquele.

Mas fica prejudicado como se é das 4 partes a que não tem responsabilidade alguma?

Se alguém te partir o nariz na rua e não ser apanhado pela polícia nem ir a julgamento a culpa é tua porque não aceitas pagar a conta do hospital?

Nenad25

Jeremy

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2021, 17:02
Citação de: Jeremy em 29 de Novembro de 2021, 17:01
Temos que ser grandes e um exemplo para o futebol português e mundial, devíamos dar a vitoria ao Belenenses....

Por 7-0.
Assim superavam o 7-1, chupa Telheiras.
9-0 como os jogadores do Belenenses que "jogaram"

margaridacardoso

Corrijam-me se estiver errada, mas não houve um caso semelhante entre Estoril e Cova da piedade? O Cova só tinha 7 atletas e decidiu não aparecer. Levou derrota mas recorreu e o jogo repetiu-se. Mas o Cova não entrou sequer nem fez figuras, decidiu não aparecer porque não existiam condições. Estes malucos jogam 45' e depois lembram-se?

Mariachi

Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Novembro de 2021, 16:22
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Não esteve bem em que sentido?

Aceitou participar no circo, sem qualquer tipo de sentido critico.

Aceitou?

lol

Androico

Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2021, 17:02

Diga nos então, o que o Benfica devia ter feito.
Desde logo, no dia anterior ao jogo, devia ter dito publicamente que estava disponível para o adiamento e feito pressão para uma tomada de decisão da liga nesse sentido. Limitou-se a uma atitude passiva, pois também não era do seu interesse adiar o jogo.

Isto não iliba a Liga e o B-SAD, principais responsáveis por este estado de coisas.

aquaris

O SLB devia entrar com processos crime contra a SAD e a Liga por estarem a denegrir a imagem da SAD, como provas aproveita-se o que andam a dizer os dragartos!

Kurt Cobain 10

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 17:04

Desde logo, no dia anterior ao jogo, devia ter dito publicamente que estava disponível para o adiamento e feito pressão para uma tomada de decisão da liga nesse sentido. Limitou-se a uma atitude passiva, pois também não era do seu interesse adiar o jogo.

Isto não iliba a Liga e o B-SAD, principais responsáveis por este estado de coisas.
O "Androico" falou  :2funny:

Red Zeppelin

O argumento deles é que o árbitro apitou antes de terminar os 90 minutos  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Imaginem, sempre que uma equipa estiver a perder, deixa uns poucos no balneário, vai para o campo só com 7 e um senta-se mal o jogo começa. Nunca mais haveria derrotas no tugão.

Jeremy

Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 17:04

o Benfica agora tem que pedir para adiar os seus jogos que sao sempre recusados pelos adversarios e também pedir para adiar os jogos dos seus adversarios....

Jeremy

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Novembro de 2021, 17:06
O argumento deles é que o árbitro apitou antes de terminar os 90 minutos  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Imaginem, sempre que uma equipa estiver a perder, deixa uns poucos no balneário, vai para o campo só com 7 e um senta-se mal o jogo começa. Nunca mais haveria derrotas no tugão.
Ainda vais dar ideais o futebol clube do porco

Transformer

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Novembro de 2021, 17:06

Hilariante.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Androico

Citação de: Soundwave em 29 de Novembro de 2021, 17:03
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:56
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:40
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:37
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2021, 16:34
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 16:30
Não tenho nada a opor à repetição do jogo, uma vez que o mesmo nunca devia ter sido realizado naquelas condições. 

E acho que o Benfica devia estar disponível para isso, pois dessa forma ficavam dissipadas quaisquer dúvidas sobre a "verdade desportiva" e ainda saímos desta situação por cima.

Repito, com base em que parte do regulamento? Vamos meter-nos num imbróglio jurídico? Um adversário do B sad, por exemplo, reclama da repetição. Há amarelos e merdas do género. Como se resolve?
Não sei se é possível. E, sinceramente, não me interessa a discussão legalista.

Por princípio, não recusava a repetição do jogo. Se o mesmo não for possível, a questão fica resolvida por si só.

Anjinho. Não percebes pois não, eu explico, arranjam uma patranha para repetir, o B sad fica um lugar acima da linha de água, toda a gente vai para tribunal. E o resto que se foda.
Oh reverendíssimo borrego, mas tu não percebes que a impossibilidade legal só dá mais força ao que disse. O Rui Costa até pode dizer que por princípio estava disponível para a repetição, só que legalmente não é possível.

De todo o modo, caso não exista qualquer entrave legal, era favorável à repetição do jogo, pois o mesmo nunca devia ter sido realizado e a médio prazo o Benfica sairá prejudicado em ficar ligado a um jogo como aquele.

Mas fica prejudicado como se é das 4 partes a que não tem responsabilidade alguma?

Se alguém te partir o nariz na rua e não ser apanhado pela polícia nem ir a julgamento a culpa é tua porque não aceitas pagar a conta do hospital?
Essa comparação não faz o mínimo sentido.