CN 12ª J: B SAD 0 - 7 SL Benfica, 27Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 7 SL Benfica

Campeonato Nacional

B SAD: Álvaro Ramalho, João Monteiro, Diogo Calila, Henrique Pires, Trova Boni, Kau, André Lopes, Rafa Santos, António Montez
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Morato [46m]), Jan Vertonghen, Valentino Lazaro, João Mário, Julian Weigl (Adel Taarabt [46m]), Álex Grimaldo (Gil Dias [46m]), Rafa (Pizzi [46m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [46m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (14), Julian Weigl (27), Darwin Núñez (32), Darwin Núñez (36), Haris Seferović (39), Darwin Núñez (45)

barrospt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2021, 17:23
O Benfica deveria fazer uma CI a estourar esta máfia toda .

Eu imprimia uma lona com a capa d'Abola do Remédio Santo para discursar à frente daquilo.

E começava o discurso com "Quem precisa de um Remédio Santo é o futebol português por isto, aquilo, e aqueloutro.

Diablo

Androico

Citação de: Jeremy em 29 de Novembro de 2021, 17:23
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 17:20
Citação de: Jeremy em 29 de Novembro de 2021, 17:14
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 17:10
Citação de: Jeremy em 29 de Novembro de 2021, 17:06
Citação de: Androico em 29 de Novembro de 2021, 17:04
Citação de: poliban em 29 de Novembro de 2021, 17:02
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:27
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Novembro de 2021, 16:22
Citação de: jnobre em 29 de Novembro de 2021, 16:21
Por mim, podíamos repetir o jogo. O Benfica também não esteve bem.

Não esteve bem em que sentido?

Aceitou participar no circo, sem qualquer tipo de sentido critico.

Diga nos então, o que o Benfica devia ter feito.
Desde logo, no dia anterior ao jogo, devia ter dito publicamente que estava disponível para o adiamento e feito pressão para uma tomada de decisão da liga nesse sentido. Limitou-se a uma atitude passiva, pois também não era do seu interesse adiar o jogo.

Isto não iliba a Liga e o B-SAD, principais responsáveis por este estado de coisas.
o Benfica agora tem que pedir para adiar os seus jogos que sao sempre recusados pelos adversarios e também pedir para adiar os jogos dos seus adversarios....
Neste caso, devia.

Como na época passada, a liga devia ter adiado o jogo entre o Nacional e o Benfica. E como devia ter sido adiado o jogo entre o Setúbal e o Sporting antes da pandemia. Mas aí a maioria era a favor, agora já não é, pois isso não serve os interesses do Benfica.
São os valores à moda da clubite. 
O jogo devia ter sido adiado sim, com o jogo do Nacional e o jogo do Setubal.... mas nao é o Benfica que tem que pedir para adiar um jogo onde o proprio presidente se recusou a fazer
O Benfica devia ter pedido, se essa fosse a sua vontade. Só que não era, e não percebo a dificuldade em reconhecer isso.

E eu acho que as condições também exigiam que o Benfica estivesse interessado em adiar o jogo.
O Benfica estava interessado por qué? O Benfica queria jogar e ganhar mas estava disposto a adiar se o BSad tinha pedido.

Estava disposto a adiar? Quando é que o disse? Então qual era o problema de o dizer publicamente? É que é mesmo essa a minha opinião. Se estava disponível para adiar, devia tê-lo dito publicamente antes do jogo.

Transformer

Os valores...

My God...

Os valores...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

Conhecendo os dirigentes do Benfica , vão aceitar repetir .  :estrelas:

Jeremy

margaridacardoso

Citação de: Jeremy em 29 de Novembro de 2021, 17:19
Era bom ter de volta com esta merda toda o verdadeiro Belenenses

Devem estar a chorar a rir com esta brincadeira.

_JonasThern_

Epah vão todos para o caralho. Mas isto é a santa casa da misericórdia agora? No ano passado tudo gozou o prato. Até debocharam quando se culpou o covid por alguma coisa. Este ano anda tudo cheio de compaixão. Deve ser do natal. Repito, vão-se foder todos. O Benfica tem que fazer o seu caminho sozinho neste campeonato de merda e cagar para tudo o resto.

Androico

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

IloveSLB2014

Aceitava jogar a 2º parte e eles com os 11 jogadores com o resultado como ficou. Mais que isso, nem pensar.

djhifi

Citação de: S1Benfica em 29 de Novembro de 2021, 17:25
Começo a ter sérias dúvidas em relação a tudo isto e se o objectivo do Testa RPSoares não será mesmo acabar já com este pseudoclube...que tem a extinção traçada.

Concordo. Está a atingir patamares rocambolescos.

Já disse uma coisa e o seu contrário várias vezes, várias perguntas por responder, etc.

Tudo muito estranho.

B-Sad é um aborto que interessa a 0 adeptos.

Trezeguet

já estou a imaginar o Benfica a perder um jogo e a simular lesões para repetir o jogo

Tiago Fella

A confirmar...
Parece que 3 dos que jogadores da B-Sad que jogaram estarão infectados.

merlin

Citação de: Fabio G. em 29 de Novembro de 2021, 17:18
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2021, 15:38
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/915545

BELENENSES SAD QUER REPETIÇÃO DO JOGO COM O BENFICA
Fdx então quando uma equipa estiver a perder é só esgotar as substituições e depois se lesionarem do nada 5 jogadores e pronto toca a repetir o jogo, fdx que circo.
Num campeonato onde se dá o 5 amarelo e não se suspende o jogador acho que tudo é valido...

_kossak_

O perito em repetições de jogos é o Jorge Coroado. Já alguém lhe pediu a opinião?