CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

GuilhermeMFC

Citação de: P311 em 03 de Dezembro de 2021, 12:14
Óscar Cardozo vs Sporting - Todos os Golos

https://twitter.com/SLBcomps/status/1466728361720438785?s=20

Sempre bom recordar

Incrivel com cada bazucada que ele enfiava naquela baliza. Homem feito para os jogos grandes.

DennisBergkamp

É nestes dias que sinto saudades do Enzo, que argentino pauzudo do caralho! Hoje atropelava aquele meio-campo do Sporting.

Sequel

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2021, 10:01
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

Foda-se, o teste de covid são 10 segundos (não são mais) de no máximo dos máximos de desconforto, qual sofrimento ;D

E mesmo assim por exemplo ontem nem sequer senti nada, foi estupidamente rápido.. o truque é abrir a boca, respirar apenas pela boca e inclinar um pouco a cabeça.

Essas dicas finais... Que ordinarice.

32 Benfica 32

Não deixem de ir ao jogo por causa do teste eu fiz de manhã sem marcação 45mins de espera e fiquei despachado.

adepto645

Citação de: 32 Benfica 32 em 03 de Dezembro de 2021, 12:37
Não deixem de ir ao jogo por causa do teste eu fiz de manhã sem marcação 45mins de espera e fiquei despachado.

Podes partilhar onde fizeste pff?
Vou ter de encontrar algum sítio durante a tarde, se alguém tiver dicas
Estava a pensar ir ao Campo Pequeno, não sei se alguém está por lá perto para dizer se tem fila muito grande ou não

carrazeda

Citação de: francisco em 03 de Dezembro de 2021, 11:55
Citação de: carrazeda em 03 de Dezembro de 2021, 11:17
Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2021, 09:00

Haha grande estagiário! Ora portanto em 6 jogos sem Coates e Palhinha temos:

- 1 derrota copiosa num jogo da LC contra Ajax
- 3 vitorias em jogos nas Tacas contra B SAD, Famalicao e Varzim
- dos restantes, presume-se que o jogo do Mafra tambem tenha sido para uma taca, já que nao consta que tenha estado recentemente na Primeira Liga
- sobra 1 vitória contra Vitoria de Guimaraes, presume-se que na Primeira Liga

Titulo? Sporting nunca foi derrotado sem Coates e Palhinha

:clap1:
Convém ler melhor

Não te tinha como polícia do fórum, mas já é a segunda vez em poucos dias. Passa bem.

Harlem

O meu teste ainda não está na app. Tenho o certificado de vacina, caso não vá para a app, será que aceitam o papel da farmácia junto com certificado de vacinação?

francisco

Citação de: Harlem em 03 de Dezembro de 2021, 12:42
O meu teste ainda não está na app. Tenho o certificado de vacina, caso não vá para a app, será que aceitam o papel da farmácia junto com certificado de vacinação?
Sim aceitam

carrazeda

Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: carrazeda em 03 de Dezembro de 2021, 11:17

Haha grande estagiário! Ora portanto em 6 jogos sem Coates e Palhinha temos:

- 1 derrota copiosa num jogo da LC contra Ajax
- 3 vitorias em jogos nas Tacas contra B SAD, Famalicao e Varzim
- dos restantes, presume-se que o jogo do Mafra tambem tenha sido para uma taca, já que nao consta que tenha estado recentemente na Primeira Liga
- sobra 1 vitória contra Vitoria de Guimaraes, presume-se que na Primeira Liga

Titulo? Sporting nunca foi derrotado sem Coates e Palhinha

:clap1:

porque o Palhinha jogou esse jogo ...

Pelos vistos o burro não é o estagiário, dado que ele só fala do Coates no corpo da notícia.

Também tu? Passa bem.

S1Benfica

Se fizeste hoje pode demorar uma horas mas à partida chega. Vai tentando no site.
"O papel da farmácia" provavelmente será mais fácil de aceitar na troca por pulseiras, diria.
Isto apenas para precaver alguma situação negativa já no fim da linha...

Harlem

Citação de: S1Benfica em 03 de Dezembro de 2021, 12:46
Se fizeste hoje pode demorar uma horas mas à partida chega. Vai tentando no site.
"O papel da farmácia" provavelmente será mais fácil de aceitar na troca por pulseiras, diria.
Isto apenas para precaver alguma situação negativa já no fim da linha...

Por acaso fiz ontem, daí estar a estranhar a demora. Os outros que fiz foram todos mais rápido...

M9N

Convém saber ler também. Sem Coates E sem Palhinha não é sem Coates OU sem Palhinha. Nesse jogo jogou o Palhinha, só houve dois jogos em que não jogou nenhum dos dois, diz mais à frente.

Informação totalmente irrelevante mas tecnicamente correta, se se contarem apenas os jogos desde que está lá o Amorim.