CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

_JonasThern_

Citação de: emulate em 03 de Dezembro de 2021, 09:12
Citação de: alves6 em 03 de Dezembro de 2021, 09:09
Gostava de estar tão confiante como a malta que por aqui anda. Imperativo ganhar

Também me parece que a malta está um bocado confiante a mais e a pensar que vai ser um passeio no parque...

Normalmente estes jogos saem grandes cagadas, equilibrados e com diferença mínima em termos de vitória.

MTrigueiros

Citação de: MALU15 em 03 de Dezembro de 2021, 09:32
Citação de: iKE16 em 03 de Dezembro de 2021, 09:21
Onde é que se arranja as pulseiras? na megastore?
/ Informações

Antecipa a entrada no Estádio.
A abertura de portas ocorre às 18h45.

Validação Certificados permitidos:
Estará presente staff do SL Benfica nas datas e locais assinalados abaixo, para validação dos certificados COVID para entrada no recinto. Após a correta validação, ser-te-á entregue uma pulseira, para que depois seja apenas necessário validares o teu bilhete de jogo.

Locais para aquisição de Pulseiras:
Quinta-feira (2 de Dezembro)
Benfica Official Store Estádio   09h às 21h
Benfica Official Store Colombo   10h às 24h
Benfica Official Store Jardim do Regedor   10h às 22h
Benfica Official Store Strada   10h às 23h
Sexta-feira (3 de Dezembro)
Benfica Official Store Estádio   10h às 20h
Benfica Official Store Colombo   10h às 20h
Benfica Official Store Jardim do Regedor   10h às 20h
Benfica Official Store Strada   10h às 20h
Quiosques Merchandising (Fan Zone e TV Compound)   17h às 20h
Bengaleiro Fan Zone    17h às 20h
Bilheteira Centenarium    09h às 20h
Bilheteira Colombo    09h às 20h


Casas do Benfica
O Departamento das Casas está em conjunto com as Casas do Benfica, a efetuar a entrega de pulseiras em excursões organizadas junto ao local de parqueamento dos autocarros;

Distribuição das Pulseiras a partir de Dia 2 de Dezembro – 5ºf nas Casas da área metropolitana de Lisboa


•   Casa Benfica Algueirão Mem Martins - 15h30 às 19h00
o   Rua Serra de Baixo N.º 26A, Algueirão

•   Casa Benfica Almada - 13h às 23h
o   Rua Ramiro Ferrão N.º 21C

•   Casa Benfica Charneca de Caparica - 09h às 22h
o   Rua Mário Casimiro, n° 4 A

•   Casa Benfica Seixal - 09h às 17h
o   Avenida Vasco da Gama, Mercado Municipal, Loja 9, Piso 1

•   Casa Benfica Quinta do Conde – 11h às 20h
o   Avenida da Cova dos Vidros, Lote 2365


Para além destes pontos fixos, no dia de jogo existirão elementos móveis espalhados pelo complexo na distribuição de pulseiras.

O acesso ao perímetro pode ser feito por qualquer entrada, não existindo uma fila exclusiva para pulseiras.



Do que entendi, as casas do Benfica em questão também entregam pulseiras no dia 3, hoje. Certo?

Se assim for passo lá antes do jogo. Pensava que era só ontem.

Trapattoni

Eu acho que vamos ganhar pelo menos pela diferença mínima.
Normal que clássicos geralmente são sempre jogos mais puxados mas a equipa vai acabar por corresponder.

rdr10

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

Foda-se, o teste de covid são 10 segundos (não são mais) de no máximo dos máximos de desconforto, qual sofrimento ;D

E mesmo assim por exemplo ontem nem sequer senti nada, foi estupidamente rápido.. o truque é abrir a boca, respirar apenas pela boca e inclinar um pouco a cabeça.

Criativo

Citação de: lPhoenix em 03 de Dezembro de 2021, 09:10
Citação de: mMateus em 03 de Dezembro de 2021, 09:00


As regras nunca se aplicam à lagartagem, seja nas dívidas à banca, seja nas sanções disciplinares, seja na contabilização de campeonatos, seja na língua portuguesa.

É um mundo à parte.

Além de que no título falam sobre Coates e Palhinha e no artigo só abordam os jogos em que houve somente a ausência do uruguaio. Podiam ter se dado ao trabalho de ir ver jogos em que não jogaram os 2 simultaneamente, mas a percentagem ainda mudava e era um problema. Que cromos 😅

LuisPortugal

Ganhar e mais nada.

Em casa quem tem de mandar somos nós, mesmo com JP e Coates teríamos sempre de ganhar. Hoje não vai ser exceção.

Era uma vergonha não ganhar este jogo quando queremos ser campeões.

Eu apesar de não estar super confiante acho que iremos naturalmente ganhar, só espero que seja uma vitória convincente e que não deixe dúvidas de qual das duas equipas é melhor.

Espero que o Jesus esteja preparado porque  um mau resultado hoje vir a sentenciar o resto deste mês super importante.

Francescoli

Não estou muito confiante. Mas temos mesmo de ganhar, o empate é mau e a derrota é péssima.

MTrigueiros

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2021, 10:01
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

Foda-se, o teste de covid são 10 segundos (não são mais) de no máximo dos máximos de desconforto, qual sofrimento ;D

E mesmo assim por exemplo ontem nem sequer senti nada, foi estupidamente rápido.. o truque é abrir a boca, respirar apenas pela boca e inclinar um pouco a cabeça.

Para mim também não é. É daquelas cenas que passo bem sem fazer, mas se tiver de ser.

Aqui o objetivo era responder a outro user que estava "receoso" de fazer o teste. Não o julgo sinceramente.

Acho é um bocado medieval andarmos a enviar merdas pelo nariz em 2021 para detetar um vírus. Não há método mais simples? ;D

van33

Citação de: rdr10 em 03 de Dezembro de 2021, 10:01
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 20:00
Citação de: Sequel em 02 de Dezembro de 2021, 19:58
Citação de: MTrigueiros em 02 de Dezembro de 2021, 19:42
Citação de: LX em 02 de Dezembro de 2021, 19:38
O controlo da veracidade dos testes na aquisição da pulseira é muito bom.  ;D

É pena que as pessoas estejam a ficar com medo por causa de um teste.

Com ou sem teste, arranjem maneira de ir. Não é difícil, sejam criativos. E nem precisam de ser muito.

Eu estou borrado para fazer o teste, porque tenho pavor daquela merda... E marquei para o jogo com o Dinamo.

Para este, já não arranjei bilhetes para a minha carteira, mas quem quiser marcar testes, acho que na farmácia do UBBO ainda dá.

É 1 minuto de sofrimento. Menos até.

Fosse esse o meu problema. Infelizmente é bem mais difícil arranjar sítio onde fazer um teste.

Sofrimento ?

Se as pessoas acham que o teste covid é um sofrimento é porque nunca sofreram na vida.

Foda-se, o teste de covid são 10 segundos (não são mais) de no máximo dos máximos de desconforto, qual sofrimento ;D

E mesmo assim por exemplo ontem nem sequer senti nada, foi estupidamente rápido.. o truque é abrir a boca, respirar apenas pela boca e inclinar um pouco a cabeça.
comigo resultou sempre ir para lá e pensar em mamas, muitas mamas

danny82

Citação de: Andre18 em 03 de Dezembro de 2021, 08:49
O certificado de vacinação mostra-se só no telemóvel ou dá para imprimir e mostrar?

Certificado DIGITAL Covid. Como o próprio nome indica, não é necessário imprimir. Por precaução faz apenas download do PDF para o tlm.

elpayaso10

ALGUEM COM interesse em ir ao jogo? tenho um redpass para partilhar!

rsd

Citação de: Andre18 em 03 de Dezembro de 2021, 08:49
O certificado de vacinação mostra-se só no telemóvel ou dá para imprimir e mostrar?

Para o jogo de hoje só precisas do teste.

Quanto ao de vacinação, podes imprimir e mostrar sim. Mas por vezes eles querem passar na máquina o QR Code e quando é impresso pode gerar mais dificuldades.

É mais prático e eficaz mostrar no telemóvel.



Alphanumeric

onde podemos ir buscar pulseira durante o dia de hoje? el corte ingles alguma coisa? Ou colombo?