CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

desembargador 1

Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Digo aquilo que disse ao intervalo, durmo de consciência tranquila, não votei nisto.

Quem votou merece isto e mais.

O Benfica faz o 1-3 e há pessoal a gritar golo e a bater palmas.

Isto é o benfica, e não o Benfica.

Uma noite vergonhosa como esta devia ter acabado com o estádio todo a gritar demissão.
não digas asneiras que o público (que fez o esforço de lá ir, se calhar ao contrário de ti q ficaste sentadinho em casa) foi bem audível na insatisfação, assobios e lenços brancos.

BENFIKA

Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Apanhamos uma equipa um bocado mais forte e foi o que se viu.

Demos imenso espaço ao sporting, algo onde eles são muito fortes.
Este mês vai decidir muito do resto da época.

Não mude algo significativamente (leia-se treinador com as putas) e a época já "fodeu"

Esquece isso, o JJ não sai antes do final da época.
Só se fizer um dezembro desastroso.

Mas basta ganhar ao dínamo que já ganha crédito para a renovação até  :buck2:

VascoPaneira

A falta de resposta à lesão do Veríssimo é inacreditável, não tem 3 centrais joga com 2 como.jogou praticamente a vida toda. Isto é confrangedor, sempre em desvantagem no meio campo, parece que jogamos com menos. Pela negativa mais negativa conto o Everton e o Darwin. Este não dá soluções à equipa o cebolinha perde sempre a bola. Não me posso esquecer do meu ódio de estimação, o Grimaldo, perdeu todos os.lances quando a bola caia ali, o Paulinho fez arroz de puta com ele nas saídas. Foi tudo mau. Péssimo. Jesus rua, por favor.

Edit. - do Almeida nem falo, a culpa não é dele.

andoaleme

Citação de: DaveSLB em 03 de Dezembro de 2021, 23:44
Se ainda precisavam de mais provas de que mataram o clube ja á muito tempo, aqui está mais uma. Vieiristas filhos da puta
Os jesuítas não ficam atrás, é vê-los a correr atrás do autocarro, a bater palmas na Luz perante derrotas como perfeitos idiotas!

DMSG

Citação de: desembargador 1 em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Citação de: DMSG em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Digo aquilo que disse ao intervalo, durmo de consciência tranquila, não votei nisto.

Quem votou merece isto e mais.

O Benfica faz o 1-3 e há pessoal a gritar golo e a bater palmas.

Isto é o benfica, e não o Benfica.

Uma noite vergonhosa como esta devia ter acabado com o estádio todo a gritar demissão.
não digas asneiras que o público (que fez o esforço de lá ir, se calhar ao contrário de ti q ficaste sentadinho em casa) foi bem audível na insatisfação, assobios e lenços brancos.

Não estou a dizer asneiras, foi o que aconteceu no golo.

Pinhaslb85

Citação de: alves6 em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Via por aqui muita excitação. A merda da lagartada como equipa é imensamente superior ao Benfica e isso é dedo do treinador. Hoje finalmente todos perceberam aquilo que digo há meses, somos fracos e esta é mais uma época a zeros. É triste, mas não vejo saída para isto.
Não é melhor equipa, e é isso que me custa. Tem é um treinador compretente e um presidente que deu rumo aquilo. Nós temos um fanfarrão sem vergonha no banco e o delfim do vigareira.

Zetuga

Citação de: Pinhaslb85 em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Zetuga em 03 de Dezembro de 2021, 23:31
BTV:
JJ nota 3
RA nota 4
Isso não pode ser verdade, pois não? Já cancelei a VTV faz tempo por isso não vi o jogo. Mas nota 3 para o pseudo catedrático é piada de mau gosto, é atirar areia para os olhos de sócios e adeptos do benfica.

E' verdade sim. E ainda disseram que nao dao 5 ao RA porque sofreu um golo.

JPSilva

Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Estamos NA PIOR fase da história do clube.

Sempre que se leva 3 secos em casa num derby é a pior fase de sempre, nem que seja porque se está a vivê-la

Barcelense1994

Chegado a casa e continua como uma puta de uma raiva enorme.
Hoje viu-se tudo de pior neste super Benfica do mestre da puta que o pariu.
Uma equipa perdida em campo, sem organização nenhuma, mais moles que um caralho partido e com uma falta de classe assustadora.
Acabem-me com esta merda já!
Só de pensar que o ano acaba com 2 jogos no Porto, fodasse...
Um jogo absolutamente vergonhoso, sem palavras.

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Citação de: Innuendo em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Apanhamos uma equipa um bocado mais forte e foi o que se viu.

Demos imenso espaço ao sporting, algo onde eles são muito fortes.
Este mês vai decidir muito do resto da época.

Não mude algo significativamente (leia-se treinador com as putas) e a época já "fodeu"

Esquece isso, o JJ não sai antes do final da época.
Só se fizer um dezembro desastroso.

Mas basta ganhar ao dínamo que já ganha crédito para a renovação até  :buck2:

Não tenho expectativas. A época já ardeu, a 3 de dezembro.  Acho que até antes, os indícios estavam todos lá.

Mr.Shinfai

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Dezembro de 2021, 21:41
Já o disse e repito, para quem ainda não tenha percebido:

O Jorge Jesus está-se A CAGAR para o Benfica.

Repito: A CAGAR.

É bom que entendam isso rapidamente para não andarem com ilusões. (Se é que ainda há alguma alminha que vive iludida).

Não está não

Ele não sabe é mais.

Recebe algund 5 milhões e não sabe mais que isto

SLBenfica1904

Citação de: GloriaEterna1904 em 03 de Dezembro de 2021, 23:49
Estamos NA PIOR fase da história do clube.

De longe! O vieirismo é a pior fase da nossa história. E está muito longe do fim.