CN 13ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 03Dez. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Adel Taarabt [74m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Valentino Lazaro (Roman Yaremchuk [46m]), Julian Weigl (Gilberto [74m]), João Mário, Álex Grimaldo, Rafa, Everton (Pizzi [85m]), Darwin Núñez (Gonçalo Ramos [85m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, Feddal, Neto, Gonçalo Inácio, Porro, Matheus Nunes, Ugarte, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (90+6)

EagleSL1904

Citação de: Jiujitsu em 05 de Dezembro de 2021, 16:07
O puto estava a imitar a forma como o Paulinho festeja os golos.

Estão ambos a fazer o mesmo movimento.


Qual é a dificuldade em interpretar?

É a dificuldade em assimilar que temos o clube pejado de sapos.

_19:04_

Citação de: EagleSL1904 em 05 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: Jiujitsu em 05 de Dezembro de 2021, 16:07
O puto estava a imitar a forma como o Paulinho festeja os golos.

Estão ambos a fazer o mesmo movimento.


Qual é a dificuldade em interpretar?

É a dificuldade em assimilar que temos o clube pejado de sapos.
Não é de admirar, pois, uma lagartização do clube.

EagleSL1904

É por estas merdas que o Benfica está no lodo em que está. Se nem conseguem/querem acreditar na puta de uma imagem clara como água onde um apanha-bolas i) festeja um golo dos sapos ii) com um jogador dos sapos e iii) da mesma maneira que o jogador dos sapos, como é que vão acreditar que o ladrão de camiões andou a delapidar o clube durante 13 anos?

Sequel

Citação de: Jiujitsu em 05 de Dezembro de 2021, 16:07
O puto estava a imitar a forma como o Paulinho festeja os golos.

Estão ambos a fazer o mesmo movimento.


Qual é a dificuldade em interpretar?

Há malta em negação, não há volta a dar.

Até porque o Paulinho ia salientar o puto na foto, porque sim. Tanta ingenuidade...

Citação de: Corpo Diplomático em 05 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: Golden_Adler em 05 de Dezembro de 2021, 12:53
Citação de: antilags em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
O "nosso" apanha-bolas a festejar com o paulinho, o "nosso" Rafa a fazer coro com os lagartos para mandar o JM para o car****...

Enquanto isso, se formos ao alvalixo ou à estrumeira do norte, até o vendedor de queijadas se espuma com ódio ao Benfica. Mas pronto, aqui vamos cantando e rindo, a fingir que não percebemos no que nos transformámos.
Era identificar o boi do apanha bolas

E teres noção? É literalmente uma criança.

A única coisa a fazer é quem lidera o Benfica garantir que a mensagem passa e que este nunca mais é apanha bolas.

Uma criança? Não devo ter visto a mesma foto...

É um puto com uns 17, 18 anos, que aparenta ser tudo menos Benfiquista. A solução é simples: sem celeumas, tirar o puto daquela função e colocarem um Benfiquista que queira (e haverá inúmeros).

ForçadoBloqueio

O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Quiga


sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

mop62904

Citação de: Sequel em 05 de Dezembro de 2021, 16:22
Citação de: Jiujitsu em 05 de Dezembro de 2021, 16:07
O puto estava a imitar a forma como o Paulinho festeja os golos.

Estão ambos a fazer o mesmo movimento.


Qual é a dificuldade em interpretar?

Há malta em negação, não há volta a dar.

Até porque o Paulinho ia salientar o puto na foto, porque sim. Tanta ingenuidade...

Citação de: Corpo Diplomático em 05 de Dezembro de 2021, 12:57
Citação de: Golden_Adler em 05 de Dezembro de 2021, 12:53
Citação de: antilags em 05 de Dezembro de 2021, 12:50
O "nosso" apanha-bolas a festejar com o paulinho, o "nosso" Rafa a fazer coro com os lagartos para mandar o JM para o car****...

Enquanto isso, se formos ao alvalixo ou à estrumeira do norte, até o vendedor de queijadas se espuma com ódio ao Benfica. Mas pronto, aqui vamos cantando e rindo, a fingir que não percebemos no que nos transformámos.
Era identificar o boi do apanha bolas

E teres noção? É literalmente uma criança.

A única coisa a fazer é quem lidera o Benfica garantir que a mensagem passa e que este nunca mais é apanha bolas.

Uma criança? Não devo ter visto a mesma foto...

É um puto com uns 17, 18 anos, que aparenta ser tudo menos Benfiquista. A solução é simples: sem celeumas, tirar o puto daquela função e colocarem um Benfiquista que queira (e haverá inúmeros).

O puto não é oresponsável de ter ido para ali num entanto deverá havel algum adulto com esa responsabilidade maa como é o Benfica, ninguém da direcção sabe ou viu, enfim...

djhifi

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

Que biolência :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

Amigo, honestamente, pensei que já nem tivesses nada a ver com o estrume que é essa página de há umas semanas para cá. Até porque segundo me chegou aos ouvidos estavas com um problema pessoal relativamente grave. Espero por isso que já estejas bem de saúde, isso é que é o mais importante. E se efectivamente ainda tens ligação a essa página com a linha editorial que definiram de há umas semanas para cá fico muito desiludido contigo, porque como dizes e bem já estivemos juntos. Mas muito desiludido mesmo. E atenção que não sou eu que digo, já muita gente disse o mesmo em relação à nova linha editorial da página. Um abraço!

sbremoved_33753

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

Amigo, honestamente, pensei que já nem tivesses nada a ver com o estrume que é essa página de há umas semanas para cá. Até porque segundo me chegou aos ouvidos estavas com um problema pessoal relativamente grave. Espero por isso que já estejas bem de saúde, isso é que é o mais importante. E se efectivamente ainda tens ligação a essa página com a linha editorial que definiram de há umas semanas para cá fico muito desiludido contigo, porque como dizes e bem já estivemos juntos. Mas muito desiludido mesmo. E atenção que não sou eu que digo, já muita gente disse o mesmo em relação à nova linha editorial da página. Um abraço!

A que linha editorial te referes? Àquela em que a página tem andado a expor os podres todos do Sporting CP e do FC Porto nas últimas semanas, que é a linha que tem seguido?

É que se for essa, não sei o porquê de andares desiludido. É só abrires a página e veres. Os artigos até têm sido divididos por episódios.

Muito triste estou eu por ver tal desrespeito de alguém que me conhece e já privou comigo. Apelidares de "estrume" a uma página que andou de mãos dadas com a tua a combater o lodo que é o tugão, quando tudo nos empurrava e continua a empurrar para baixo. Queres falar de estrume, fala de outra merda qualquer.

Tem algum respeito.

Gsound

Citação de: fabioLupi em 05 de Dezembro de 2021, 05:58
Citação de: Gsound em 05 de Dezembro de 2021, 03:06
Citação de: 19994slbforever em 04 de Dezembro de 2021, 22:43
https://twitter.com/MindoSCP/status/1467118312622596101

rafa a gozar o prato


Fdx! Que é isto?

São estes os profissionais deste Clube. Mentalidade de merda.
Sabeis lá que crl é um balneário. Está a brincar com ele. Fossem todos assim. Vergonha é andar lá um a aquecer que não têm qualidade nenhuma e tira lugar aos outros


Sim, sei o que é um balneário. Não de futebol, mas sei.

Esquece lá isso, não é aceitável. Mas até nem é de admirar. Com o nível competitivo dos jogadores, aquilo é um hobbie. Que rica vida têm aqueles chulos. Até dá pa "brincar" no aquecimento....

EagleSL1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

É tão benfiquista quanto o leão das furnas e os respetivos serviçais.

J_PN

Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 17:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 17:02
Citação de: Kratos em 05 de Dezembro de 2021, 16:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Dezembro de 2021, 16:23
O Polvo Hugo Gil das Antas diz que o miúdo é Benfiquista. Se tinha dúvidas ficaram agora esclarecidas.

Diz-me uma coisa, tu és idiota, ou gostas de te fazer passar por tal? É que nem merecias resposta, pois já estiveste comigo pessoalmente. Fica a questão. Se quiseres responder em privado, estás à vontade.

Amigo, honestamente, pensei que já nem tivesses nada a ver com o estrume que é essa página de há umas semanas para cá. Até porque segundo me chegou aos ouvidos estavas com um problema pessoal relativamente grave. Espero por isso que já estejas bem de saúde, isso é que é o mais importante. E se efectivamente ainda tens ligação a essa página com a linha editorial que definiram de há umas semanas para cá fico muito desiludido contigo, porque como dizes e bem já estivemos juntos. Mas muito desiludido mesmo. E atenção que não sou eu que digo, já muita gente disse o mesmo em relação à nova linha editorial da página. Um abraço!

A que linha editorial te referes? À da página expor os podres todos do Sporting CP e do FC Porto, que é a linha que tem seguido?

É que se for essa, não sei o porquê de andares desiludido. É só abrires a página e veres. Os artigos até têm sido divididos por episódios.

Deve ser a de andarem a servir de caixa de ressonância do testa de ferro do testa de ferro. Digo eu.