CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

benficaslb1

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
O Diogo Costa repõe a bola para aí 1 metro fora da área.

ate pode repor 20, desde que a largue antes, que foi o que aconteceu.

Pontus


slbenfica_croft

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
O Diogo Costa repõe a bola para aí 1 metro fora da área.
ah, pronto, a culpa é da arbitragem.

Ricardim19

Uma coisa é certa

Estamos a jogar melhor do que na quinta, e o VAR ajudou....

PeladinhaXY

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 21:55
Citação de: PeladinhaXY em 30 de Dezembro de 2021, 21:50
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2021, 21:47
O JJ era problema. Não era o único problema.

E deixem o verissimo em paz. Que é apenas uma vitima.
Pronto, lá começa a conversa de mansos.

Fui eu que meti o Almeida a titular? Sou eu que meto Vertonghen?

Foda-se..

Até o Sandro Cruz fazia melhor e era seu jogador, também tem lá o Tomás Araújo que é o melhor central do clube.

Acabem de vez com treinadores tugas, é tudo merda, que vivem a base de estatutos.
mal qual conversa de mansos.

mas alguém com dois dedos de testa acha que o problema se cinge ao Almeida e mais dois ou 3.

O BENFICA é uma casa a arder, com um plantel que é uma FARSA (aos poucos os adeptos vão percebend), jogadores sem mentalidade competitiva, que jogam a passo, sem intensidade, sem agressividade, sem nervo para disputarem uma bola que seja e num jogo destes isso diferencia e MUITO logo à partida.

Porque eles são o OPOSTO.

O homem acabou de chegar e já lhe colocam culpas em cima, quando ele é uma vitima de um contexto que qualquer pessoa inteligente sabe ver que vai dar merda.
dá para minimizar, tudo isso, basta saber escolher os melhores que tem.
Não o faz, tem culpa, quem não a tem sou eu.

Dizes agora coisas, das quais tenho a mesma opinião, mas a minha visão é mais abrangente e realistas, eu não meto bloqueios na avaliação geral, já tu partes do princípio que o Veríssimo não tem culpa, pois não que ideia.

Quanto ao problema de dois ou três jogadores, já é mais que sabido que até pode ser apenas 1, para sabotar uma equipa inteira, então se forem Gr, Defesas ou médio centro é certinho.

Apenas concordo que não é só o Almeida, há mais, já o digo desde a época passada, os Gr nossos são todos uma merda(o primeiro golo deles é igual ao remate do Yaremchuck, só que um save cruzar as pernas, o nosso sofre pelo meio delas), não temos laterais, um único de jeito, e o Vertonghen é uma merda. Depois temos médios que não tem tusa e dão lentos.

Os menos culpados são os avançados e extremos, mesmo assim.

butch vig

Citação de: MAGICAL ONE em 30 de Dezembro de 2021, 21:57
Nao temos meio campo pra isto.
Da defesa nem vale a pena comentar... quem mete o almeida a jogar só pode nao querer ganhar, pro caralho.

Com weigl e João Mário o meio campo tem de ser a TRÊS!!!
Almeida é uma velha em campo.

kingvata

Nunca mais critiquem as equipas do tugão que levam 2 ou 3 no porto

Nós, os do encosta, não fazemos melhor

SLusoB

E uma pena , como dito muito aqui na altura , o Wolves não ter ficado com o Vitinha . Tinh sido mais um erro do Conceição, agora olha , jogadorzaço.

VSantos

Vai ser uns longos 5 meses.


Tentar ser campeão nos próximos 3 anos .

AHDRA77


Red Kush


margaridacardoso


LuisPortugal


CaCo

Tenho medo da segunda parte.

Ao menos que sirva para fazer cair toda a corja que toma conta do Benfica.

Borgas_SLB

Citação de: arl em 30 de Dezembro de 2021, 22:00
O Diogo Costa repõe a bola para aí 1 metro fora da área.

Estava a ver que era o único que tinha reparado nesse pormenor