CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

ruifilipe

Citação de: Mão de Vata em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
Já foram ler os comentários nas redes sociais do Benfica?

O clube está morto. É só retardados. Não há volta.

São esses animais que fodem o Benfica. Esses cegos, bêbedos e iletrados

MxPxFx

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:22
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa

Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?

O que é que vias no lindelof?


Vamos aceitar a pergunta e assumir que o Paulo Bernardo não é nada de especial... devolvo com uma pergunta, o que vêem no taarabt?


Para falhar passes de 2m quando estamos com menos 1 mais vale meter um miúdo qq.

Becken

Por mais que me alheie, dói sempre para caralho. Principalmente contra o Porto, o nojo e a azia a tope... Foda se...

forzaglorioso

Citação de: KSousa em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
Citação de: forzaglorioso em 30 de Dezembro de 2021, 23:20
Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: kastro em 30 de Dezembro de 2021, 22:44
O Paulo Bernardo de fora e o Taarabt lá dentro, coisa lindaaaaaa


Quando penso que já não sofro com esta merda...

Dói mais do que a derrota

Mas qual o futuro do marroquino no Benfica? O que tem feito que mereça ser opção?

Honestamente o que é que voces vêem no rapaz? eu não gosto do taarabt mas porra acham-no mesmo bom jogador?
se calhar porque alguns de nos acompanhamos a equipa B e os escalões jovens...e deixa-me dar-te uma novidade, não é o única que merecia/devia ter minutos na equipa principal.
Um gajo ser bom numa equipa B não quer dizer que esteja pronto para ser titularissimo na A, há um processo, e mesmo que seja bom o que é que vos diz que encaixa no plantel principal? isto não é fm onde se lança gajo à vonté e se ganha titulos

daviddgc

Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:23
Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2021, 23:14
Impossível recuperar 7 pontos aos 2 rivais.
Claro que é. É ir buscar um treinador e começar já a preparar a próxima época que vai começar cedinho mais uma vez.
Buscar um treinador ?
Tens o FDP do presidente que disse que isto estava bem assim.

Barcelense1994

Para o ano há mais. E para o ano a seguir. E a seguir...
Quero agradecer ao Benfica 10 anos à frente para proporcionar aos mais novo um Vietname 2.0.
Era mesmo isto que se precisava.
Obrigado, em especial, a todos os merdas que apoiaram este caminho. Parabéns.

asanguedo

Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
O pior é que acho que ainda não batemos no fundo.
Ainda não???!!! Ui, então quando batermos no fundo...!!!


butch vig

Citação de: Holmesreis em 30 de Dezembro de 2021, 23:21
Cada vez mais fico convicto que esta troca de JJ por Veríssimo será em tudo igual à troca de Toni por Jesualdo em 2001, em que não quiseram abrir os cordões à bolsa e a equipa ainda ficou a jogar pior com a troca.

Jogar pior vai ser difícil, mas a incompetência continua.

Harlem

O que me fode é isto, perdemos e é tão normal, agora uma conferência a dizer que fizemos o que conseguimos, o banana esconde-se na cave de novo e siga, dia 9 ganhamos ao Paços somos os maiores de novo

Zetuga

Citação de: solee em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
O cãoceição até trata o jornalista da sporcos tv pelo nome próprio. E é isto.

Nao e' por ai. Este jornalista até e' benfiquista.

GTtdi_SLB

o mais grave é a sensação de que a qualquer instante vamos sofrer golo naquele antro de putas. Pode acontecer literalmente a qualquer segundo, seja em momento ofensivo ou defensivo. Um bando de cretinos sem tomates, sem inteligencia, sem foco, sem conjunto. Uma banda de inaptos, incompetentes, incapacitados para praticar futebol a nivel sénior, no entanto pagos acima de quaisquer outro neste país. Um clube à deriva, totalmente sem rumo.

MaFd_R@_SLB

Citação de: FrarioSLB em 30 de Dezembro de 2021, 23:24
O pior é que acho que ainda não batemos no fundo.
Vão ser anos muito duros. E preparem-se que em Janeiro vão dar mais títulos aos rivais.

Quiga

No cafe um gajo disse que ainda vamos ter saudades do vieira?? Como combater esta ignorância? É deixar a geraçao morrer e depois pegar no clube

GodKi

Citação de: Barcelense1994 em 30 de Dezembro de 2021, 23:27
Para o ano há mais. E para o ano a seguir. E a seguir...
Quero agradecer ao Benfica 10 anos à frente para proporcionar aos mais novo um Vietname 2.0.
Era mesmo isto que se precisava.
Obrigado, em especial, a todos os merdas que apoiaram este caminho. Parabéns.
ainda temos de ir alvalade e receber os porcos na segunda volta! Só aí estão 6 pontos, portanto é possível mas tem de ser perfeito!