CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

LFVL

Baron_Davis

só um voodoo do catano do "bomborim" permitiria um hipotetico empate

Calvinehobbes

Ainda bem que estarei em viagem,assim não verei desgraças e com sorte quando voltar já haverá  novo treinador

Benficaenadamais

Bem acho que nunca tive tanta facilidade em comprar bilhete para o dragão. Deve ser a primeira vez que compro a esta hora

takediz

Citação de: EverlastingCunt em 27 de Dezembro de 2021, 12:16
Na minha adolescência, finais de 80, inicio dos anos 90, a atitude dos jogadores era outra, íamos ás antas, jogadores sofriam que nem cães nas mãos dos adeptos do porco, dos árbitros, mas mesmo em 2 ou 3 ocasiões com ordenados em atraso, nunca vi falta de profissionalismo, e ainda digo mais, empatamos algumas vezes, ganhamos poucas, mas quando perdemos, nunca era por diferença de mais 1 golo e era sempre equilibrado, as 2 equipas encaravam os jogos como se de uma guerra se tratasse.
Hoje em dia o Porco, continua com essa mentalidade, e nós não passamos de uns passarinhos do crl, betinhos...que entramos no jogo com a cueca cagada, não sinto vergonha de perder com o Porco, mas sinto vergonha dos nossos jogadores/dirigentes/ equipa técnica.
Perdemos a essência do que é ser o maior de Portugal, não basta ter o estádio maior, o que tem mais títulos, jogadores atualmente andam a reboque do que foi o nosso passado glorioso, do suor e sangue que outros  no passado derramavam dentro de campo.

Verdade, ainda me lembro dos tempos do Jorge de Brito, Damásio e Vale e Azevedo, podia faltar tudo menos garra e mau perder, agora é "normal", é "chato"...PQP!

emulate

Citação de: Benficaenadamais em 27 de Dezembro de 2021, 16:31
Bem acho que nunca tive tanta facilidade em comprar bilhete para o dragão. Deve ser a primeira vez que compro a esta hora

E ainda deve chegar à malta sem redpass

polivalente

filipe33

Nas condições de venda dos bilhetes(seja p.e. amanhã para o basket ou quinta para o porto)apenas fala em testes daí a dúvida!

Citação de: emulate em 27 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: benfica0605 em 27 de Dezembro de 2021, 14:53
O certificado de recuperação chega.

Tens a certeza disto ?

Uma coisa é dizer na resolução de ministros outra é realmente aceitarem...

Smashin

Citação de: Tosta Mistica em 27 de Dezembro de 2021, 15:40
Este jogo vai ditar muita coisa, nomeadamente se continuo a pagar BTV e as quotas de sócio.

Portanto malta corporate, o vosso posto está em perigo, mexam-se!

Gabo-te a paciência se só agora estás a considerar isso

milnovezeroquatro

Alguém daqui vai assistir ao jogo na quinta? A semana passada fui, deixei o carro junto da psp da corujeira e fui abordado e agredido por um grupo de porcos. Não quero que essa situação se volte a repetir...

ElToto

Se por milagre o empate acontecer é a "dsclpa" para manter o Mestre no poder...

MaFd_R@_SLB

Citação de: ElToto em 27 de Dezembro de 2021, 17:28

Empate?? Com empate ficamos a 6 pontos do Sporting ( neste caso 7 visto que comemos 3 secos dos lagartos em casa e nunca na vida lá vamos marcar 3 golos) e é o adeus ao título.

Tosta Mistica

Citação de: Smashin em 27 de Dezembro de 2021, 16:59
Citação de: Tosta Mistica em 27 de Dezembro de 2021, 15:40
Este jogo vai ditar muita coisa, nomeadamente se continuo a pagar BTV e as quotas de sócio.

Portanto malta corporate, o vosso posto está em perigo, mexam-se!

Gabo-te a paciência se só agora estás a considerar isso

Quando se gosta, sofre-se, até se chegar ao limite....

:ashamed:

Tosta Mistica

Citação de: ElToto em 27 de Dezembro de 2021, 17:28

Uma derrota por 2-0 tecnicamente pode ser considerada um empate...  :-X

emulate

Citação de: filipe33 em 27 de Dezembro de 2021, 16:56
Nas condições de venda dos bilhetes(seja p.e. amanhã para o basket ou quinta para o porto)apenas fala em testes daí a dúvida!

Citação de: emulate em 27 de Dezembro de 2021, 15:28
Citação de: benfica0605 em 27 de Dezembro de 2021, 14:53
O certificado de recuperação chega.

Tens a certeza disto ?

Uma coisa é dizer na resolução de ministros outra é realmente aceitarem...

Por acaso no site deles diz que o de Recuperação também é válido.