CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

imightbewrong

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:05
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.




E ironicamente foi dos melhores jogos que lá fizemos na segunda metade dos anos 90, e até "ganhamos" a segunda volta desse campeonato. Claro que no fim do dia ganhamos zero na mesma...

Mas sim, tudo o que se está a passar atualmente tem muitas semelhanças com esses tempos...

Hoje em dia o Amaral e o Poborsky eram titulares no Benfica.

Ehehe.


Não eram os únicos.
Preud'homme ou Ovchinnikov eram titulares. Gamarra era titular. Nuno Gomes era titular. Hoje ate o Minto era titular. JVP nem se fala.

Rir para nao chorar.

dfernandes

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2021, 18:00
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.

Medonho...

Felizmente não me lembro de nenhum jogo dessa época. Além daquela cara de quem tinha acabado de sair de um pub
Foi mais uma das epocas espectaculares com 0 titulos. Ao menos na 2 avolta ganhamos por 3-0 quando os javardos ja eram tetra-campeoes.

E 4-1 em Alvalade.

The_Riggs

Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2021, 17:56
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2021, 17:54
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: Mão de Vata em 30 de Dezembro de 2021, 17:43
Citação de: margaridacardoso em 30 de Dezembro de 2021, 17:42
O Luis Diaz vai jogar??

Não.

Segundo tweet que me apareceu a dizer que sim.

Sabes que há meios próprios para te informares, certo ?

O maior problema deste país é as pessoas acharem que as redes sociais são um centro de informação credível.

Sei. Vi, pesquisei por notícias, não encontrei, perguntei aqui.

https://www.google.com/search?q=luis+diaz&rlz=1C1ISCS_pt-PTPT971PT971&sxsrf=AOaemvKku3s3COEl571uQtcm1kaJJpDh5g:1640886931069&source=lnms&tbm=nws&sa=X&ved=2ahUKEwia8pGVjIz1AhVPJhoKHVTmAkkQ_AUoAnoECAIQBA&biw=1920&bih=913&dpr=1

Não há assim muitas, não.

Pesquisei por notícias e não vi nada de novo. Qual é o problema aqui? Não afirmei absolutamente nada, perguntei se me estava a escapar algo porque vi pessoas a afirmá-lo no twitter.

nada. Tens todos os meios de comunicação nacionais a afirmar o mesmo, mas fizeste bem em duvidar porque alguém disse no twitter que ele ia jogar.

Também vi no twitter alguém dizer que a vacina do covid era um microchip para me controlar todos os movimentos, alguém sabe alguma coisa ?

Chelas

Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Holmesreis

O Ovchinnikov não era esse GR de mão-cheia que vocês descrevem. Tinha algumas paragens cerebrais e lacunas técnicas apreciáveis.
Não era melhor que o Vlachodimos, na minha ótica.


BetterMind

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:08
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: BetterMind em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.
Mítico jogo em que cresceu um braço no abdômen do kandaurov
Indeed!!!!

E expulsaram o JVP. Filhos duma abissal puta!

Por falar nisso tenho que fazer reupload do documentário que fiz sobre esse período. O pessoal anda a precisar de recordar esses tempos.
Os dois últimos jogos que vi nas antas... Esse e o do golo do Amaral com o fora de jogo imaginário e o baía a defender com as mãos fora da área ... E mesmo assim não estou habituado a sermos espoliados

imightbewrong

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2021, 18:00
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.

Medonho...

Felizmente não me lembro de nenhum jogo dessa época. Além daquela cara de quem tinha acabado de sair de um pub
Foi mais uma das epocas espectaculares com 0 titulos. Ao menos na 2 avolta ganhamos por 3-0 quando os javardos ja eram tetra-campeoes.

E 4-1 em Alvalade.
O sousa marcou um golo ao Telheiras. O Tahar marcou um golo ao calor da noite.
Essa equipa tinha qualquer coisa. so nao teve foi trofeus.

dfernandes

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:05
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.




E ironicamente foi dos melhores jogos que lá fizemos na segunda metade dos anos 90, e até "ganhamos" a segunda volta desse campeonato. Claro que no fim do dia ganhamos zero na mesma...

Mas sim, tudo o que se está a passar atualmente tem muitas semelhanças com esses tempos...

Hoje em dia o Amaral e o Poborsky eram titulares no Benfica.

Ehehe.


Não eram os únicos.
Preud'homme ou Ovchinnikov eram titulares. Gamarra era titular. Nuno Gomes era titular. Hoje ate o Minto era titular. JVP nem se fala.

Rir para nao chorar.


O Gamarra nessa altura já tinha ido de vela. Era um central de nível europeu inserido num colectivo de merda. A coisa só estabilizou com o Souness. Claro que depois deu merda na época a seguir...

Spartacus

Notícia Record: Luís Gonçalves vai estar no banco do FC Porto no clássico

Lá vai estar este mete nojo no banco.

Partouze

Já estou no Porto... daqui a nada parto para o estádio.

Estou cá com uns tesões !

Estou a sentir crl!!! VAMOS BENFICA

_Xebola_

Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Gostava de conseguir sentir o mesmo, mas vamos ser passados a ferro.

Mestre30

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.




E ironicamente foi dos melhores jogos que lá fizemos na segunda metade dos anos 90, e até "ganhamos" a segunda volta desse campeonato. Claro que no fim do dia ganhamos zero na mesma...

Mas sim, tudo o que se está a passar atualmente tem muitas semelhanças com esses tempos...

Vietname puro e duro.

Vamos penar forte e feio. Aliás, já estamos a penar.

Mestre30

Citação de: _Xebola_ em 30 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Gostava de conseguir sentir o mesmo, mas vamos ser passados a ferro.
5 secas pelo menos.

imightbewrong

Citação de: BetterMind em 30 de Dezembro de 2021, 18:11
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:08
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:03
Citação de: BetterMind em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.
Mítico jogo em que cresceu um braço no abdômen do kandaurov
Indeed!!!!

E expulsaram o JVP. Filhos duma abissal puta!

Por falar nisso tenho que fazer reupload do documentário que fiz sobre esse período. O pessoal anda a precisar de recordar esses tempos.
Os dois últimos jogos que vi nas antas... Esse e o do golo do Amaral com o fora de jogo imaginário e o baía a defender com as mãos fora da área ... E mesmo assim não estou habituado a sermos espoliados
Hoje o VAR tinha que se esforçar muito para nos roubar esse golo.