CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Mão de Vata

dfernandes

Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:11
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2021, 18:00
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 17:53
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:47
Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Encostou de uma assentada Taument e Panduru.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.

Medonho...

Felizmente não me lembro de nenhum jogo dessa época. Além daquela cara de quem tinha acabado de sair de um pub
Foi mais uma das epocas espectaculares com 0 titulos. Ao menos na 2 avolta ganhamos por 3-0 quando os javardos ja eram tetra-campeoes.

E 4-1 em Alvalade.
O sousa marcou um golo ao Telheiras. O Tahar marcou um golo ao calor da noite.
Essa equipa tinha qualquer coisa. so nao teve foi trofeus.

Merecia pelo menos a taça. Fomos eliminados na meia final em Braga, no prolongamento, num jogo à tarde e sem transmissão televisiva, o que já não era nada comum nesses tempos.

AR11

Vlachodimos
Gilberto - Vertonghen - Morato - Lazaro
Weigl - Paulo Bernardo - João Mário
Rafa - Everton - Gonçalo Ramos

Só não meto já o Tomás Araújo porque tenho receio que seja um jogo demasiado grande para o lançar assim. Mas se for um rapaz de fibra é mandá-lo logo lá para dentro em vez do Morato. Até porque o Renato Paiva disse que ele é muito rápido, pode ajudar mais o Vertonghen.

+1benfiquista

Citação de: Spartacus em 30 de Dezembro de 2021, 18:13
Notícia Record: Luís Gonçalves vai estar no banco do FC Porto no clássico

Lá vai estar este mete nojo no banco.

A tecnologia comercializada nunca mais avança até ao ponto em que podemos censurar o que nos aparece no ecrã a pedido...

Endless

Um jogo a fazer lembrar os da segunda metade dos anos 90. Não tenho muito mais a dizer.
E quando o souness apostou em Amaral-Kandaurov-Poborksy-Luis Carlos no meio campo? Três deles tinham chegado havia uma semana ou nem isso.

Foi a 2 de Janeiro de 1998, a epoca 97/98 o equivalente 'a proxima epoca neste Vietname.
E começamos a ganhar com um golo do Kandaurov, que o Fdp do António Costa prontamente anulou por bola no braço.

dfernandes

Citação de: Chelas em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Tou nervoso o que é bom sinal,voltei a sentir aquele frio na barriga que qualquer um de nós costuma e deve sentir. Espero que esta sensação continue muito tempo, seria sinal de vitoria. Vamos a eles Benfica!

Efeito da chicotada psicológica. Isso já te passa.

Cão

Citação de: Partouze em 30 de Dezembro de 2021, 18:13
Já estou no Porto... daqui a nada parto para o estádio.

Estou cá com uns tesões !

Estou a sentir crl!!!
VAMOS BENFICA

dvck

Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2021, 18:15

E começamos a ganhar com um golo do Kandaurov, que o Fdp do António Costa prontamente anulou por bola no braço.

Bem roubadinho esse jogo, para não variar.

MBF1995

Tenho 1 bilhete a mais, com o nome de Rui Dias. Se alguém quiser avise

kingvata

Se entrar o almeida o veríssimo começa logo com o pé esquerdo

dfernandes

Citação de: Mestre30 em 30 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 17:58

E ironicamente foi dos melhores jogos que lá fizemos na segunda metade dos anos 90, e até "ganhamos" a segunda volta desse campeonato. Claro que no fim do dia ganhamos zero na mesma...

Mas sim, tudo o que se está a passar atualmente tem muitas semelhanças com esses tempos...

Vietname puro e duro.

Vamos penar forte e feio. Aliás, já estamos a penar.

E isto é só o começo...

dfernandes

Citação de: dvck em 30 de Dezembro de 2021, 18:18
Citação de: Endless em 30 de Dezembro de 2021, 18:15

Bem roubadinho esse jogo, para não variar.

Eles nessa altura já roubavam mesmo por força do hábito, tendo em conta que nem precisavam, porque tinham equipas muito melhores e especialmente mais estáveis.

goldfrapp

tiagor11

Qualquer treinador que defronte o Benfica e o Almeida seja titular tem logo a vida bastante facilitada basta meter o jogador mais rápido no lado do "nosso" capitão

elpayaso10

Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:14
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:11
Citação de: dfernandes em 30 de Dezembro de 2021, 18:09
Citação de: imightbewrong em 30 de Dezembro de 2021, 18:02
Citação de: af10 em 30 de Dezembro de 2021, 18:00

Medonho...

Felizmente não me lembro de nenhum jogo dessa época. Além daquela cara de quem tinha acabado de sair de um pub
Foi mais uma das epocas espectaculares com 0 titulos. Ao menos na 2 avolta ganhamos por 3-0 quando os javardos ja eram tetra-campeoes.

E 4-1 em Alvalade.
O sousa marcou um golo ao Telheiras. O Tahar marcou um golo ao calor da noite.
Essa equipa tinha qualquer coisa. so nao teve foi trofeus.

Merecia pelo menos a taça. Fomos eliminados na meia final em Braga, no prolongamento, num jogo à tarde e sem transmissão televisiva, o que já não era nada comum nesses tempos.
fui ver esse jogo, tinhamos ganho em alvalade e iamos cheios de pujança. caimos com estrondo.