CN 16ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 30Dez. Qui. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Fábio Cardoso, Mbemba, Zaidu, Otávio, Uribe, Vitinha, Pepê, Fábio Vieira, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Morato, Jan Vertonghen, André Almeida, Rafa (Adel Taarabt [66m]), Julian Weigl, João Mário (Pizzi [66m]), Everton (Diogo Gonçalves [87m]), Roman Yaremchuk (Valentino Lazaro [52m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Roman Yaremchuk (47)

Ogrande

Porra um jogo ás 21h de uma quinta não podiam meter mais tarde e ainda começa dp da hora

Jonny-Venezuela

Citação de: nelsonvnf em 30 de Dezembro de 2021, 21:01
Vai num instante buscá-lo ao Getafe... minha nossa...
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Dezembro de 2021, 20:58
Citação de: LuisPortugal em 30 de Dezembro de 2021, 20:51
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Dezembro de 2021, 20:49
        Ramos       Rafa
 
            P.Bernardo

       J.Mario      Weigl

              Gedson

Morato Ferro Vertonghen Gilberto

            Vlachodimos



Eu a ter esperança em ver isso  ;D  Sou tão inocente

Gedson a 6? Sim es mesmo inocente

Nao meti Florentino por que acho que esta lesionado

Olha nem sabia, com este Sport Lisboa Vieira estou longe de isto

BenfiquistaRSA

Estamos da maneira que estamos porque quando eliminamos o PSV, o sr. Presidente disse para lembrarem o feito que fizeram para o resto da vida deles. Tratar uma mera eliminatoria como se fosse uma vitoria na final da champs. Tudo muito bonito.
Quando leva chapa 3 dos rivais nunca ouvi dizer lhes para terem vergonha na cara.. portanto. Hoje deve ser mais do mesmo



NSC

Quase que vomito o jantar ao ver o Otávio.
Que coisa asquerosa.


kingvata




Rudolfo Dias



Jotenko


ricardoshearer

Citação de: BenfiquistaRSA em 30 de Dezembro de 2021, 21:03
Estamos da maneira que estamos porque quando eliminamos o PSV, o sr. Presidente disse para lembrarem o feito que fizeram para o resto da vida deles. Tratar uma mera eliminatoria como se fosse uma vitoria na final da champs. Tudo muito bonito.
Quando leva chapa 3 dos rivais nunca ouvi dizer lhes para terem vergonha na cara.. portanto. Hoje deve ser mais do mesmo
Pah jogámos uma hora com 10 homens. Bater só por bater, também não.