CN 17ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 09Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, João Mário (Adel Taarabt [83m]), Everton (Paulo Bernardo [73m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [59m]), Haris Seferović (Diogo Gonçalves [83m])
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Nuno Lima, Antunes, Juan Delgado, Rui Pires, Eustáquio, Uilton, Denilson Jr., Hélder Ferreira
Treinador: César Peixoto
Golos: João Mário (45+5), Álex Grimaldo (75)

MAGICAL ONE

Ha aqui pessoal que tem que meter na cabeça uma coisa de uma vez por todas... com arbitragens iguais às dos dragartos, mesmo jogando uma merda, ganhavamos os jogos todos tambem.
Por isso nao tenho pena nenhuma, se assim fosse seria apenas um equilibrar da balança, o que acabaria por ser justo... por isso metam essas indignações de merda pelo dito cujo acima caralho.

Poborsky7

Citação de: poiudivino em 09 de Janeiro de 2022, 18:54
Eram 2 expulsões. Qualquer pessoa sem palas consegue admitir isto. Não me custa nada.

Agora...vou ficar preocupado? Neste campeonato de merda? 0. Siga a banda

Cuidado que ainda te chamam conas e manso..

Eles andam ai

rppc

Citação de: boladeneve em 09 de Janeiro de 2022, 18:53
Citação de: Pedro Neto em 09 de Janeiro de 2022, 18:51
Expulsão justificada mas o Otamendi tem de ir para a rua também. Continuo sem perceber para que serve o VAR se mesmo com a TV ainda se cometem erros absurdos destes.

O Otamendi disputa a bola, toca na bola, depois há o contacto. É amarelo.

Para mim, o do Paços é amarelo também.

Qual amarelo, lol? Aquilo é uma disputa de bola normal? Desde quando os jogadores podem deixar a perna no ar assim?

Atingir depois de jogar a bola não é para vermelho. O vermelho é mesmo pela violência de mandar uma patada de pitões no ombro do jogador, que podia até ter sido na cara, quando isso não é consequência razoável de jogar na bola.

samarras

Continuamos a jogar pouco, com pouca objetividade, intensidade e pressão.

Quanto à expulsão, para mim é bem expulso, mas Otamendi também o era.

Este Paços é da escolinha do putedo.

Matt

Se o Fabio Cardoso não foi expulso, porque raio haveria o Otamendi de ser? Sem esquecer que ontem no FCPorco também houve um lance parecido ao do Otamendi e nem amarelo houve. O vermelho do Paços é questionável depende de critérios aos quais estou de fora

Redceltic

Citação de: B0SS em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Acho piada a quem queria vermelho para o Otamendi, mas no pisão ao Everton que nem amarelo foi, nem uma palavra.
Modernices.

Ora nem mais.

Red Kush

Está bonito este fórum... Tudo a mandar-se para o caralho, qualquer opinião diferente é logo de infiltrado e atrasado mental para cima... Não se vão educar não.

pimenta10

Citação de: PedroMartins em 09 de Janeiro de 2022, 18:48
Se der aqui vermelho é ridiculo simples... otamendi então também seria expulso
Outro manso. Sem vergonha nenhuma.

elprimo_roglic

Estes jogadores têm um defice de inteligência que nem é bom.

Para a semana temos mais meia duzia de infetados e o problema vai ser os gajos do Paços que foram jogar infetados e não ir festejar um golo para o meio do publico....
Fodasse que falta de cerebro

O rapaz que joga com o 7 é bom jogador quem é? Nunca o vi

Tiago Fella

Citação de: Hugalf em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Quando o Porto vier à Luz o Banana também vai entregar ao intervalo uma lembrança ao Pinto da Costa e dar-lhe um abraço?
Um Palhaço a fazer palhaçadas

P311

Benfica roubado -> "a jogar assim ainda se queixam?"

Um lance em que podemos ter sido beneficiados (não sei, pq estou no estádio) -> tudo revoltado

Não entendo.

Caneco

De resto é mais do mesmo só contra o Benfica fazem estes espetáculos não houve futebol apartir dos 42 minutos mas mesmo assim marcamos

GTtdi_SLB

Citação de: Mariachi em 09 de Janeiro de 2022, 18:56
Claro que é vermelho. Mesmo sendo acidental é vermelho.

Está nas regras.

acidental? o preto lavrou o que conseguiu para magoar quem quer que fosse. A ingenuidade ali só calça a um idiota.