CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

lPhoenix

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:58
Não arranjem um polvo para o meio campo que não é preciso.
Continuam a colocar a culpa nos treinadores, nos jogadores etc...
Eu já disse que o problema está num jogador que pense o jogo, que equilibre o meio campo, rápido a decidir e que tenha o dedo em todos os setores do campo. Ramires calhava que nem ginjas.
Esqueçam lá isso do campeonato jogam uma bela merda.

Esse jogador é o P Bernardo....

Um jogador que ande a varrer tipo Ramires seria um Florentino, mais posicional. Agora era jogar com Weigl nas costas..

GTtdi_SLB

Citação de: SLBRulez em 15 de Janeiro de 2022, 18:49
O Gilberto que pare de cruzar, é horrível a cruzar a bola.
por acaso não concordo, ele até cruza bem. Agora o detalhe de ter deixado o cérebro no brasil é que me faz confusão: isto de andar a repetir a mesma fórumula fracassada até à exaustão é digno de benny hill.

eplunum

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:58
Não arranjem um polvo para o meio campo que não é preciso.
Continuam a colocar a culpa nos treinadores, nos jogadores etc...
Eu já disse que o problema está num jogador que pense o jogo, que equilibre o meio campo, rápido a decidir e que tenha o dedo em todos os setores do campo. Ramires calhava que nem ginjas.
Esqueçam lá isso do campeonato jogam uma bela merda.
por não termos um polvo é que deviamos povoar mais o meio campo e jogar em 4-3-3

LuisPortugal


headsup

Citação de: MiguelTrindade em 15 de Janeiro de 2022, 18:58
Não arranjem um polvo para o meio campo que não é preciso.
Continuam a colocar a culpa nos treinadores, nos jogadores etc...
Eu já disse que o problema está num jogador que pense o jogo, que equilibre o meio campo, rápido a decidir e que tenha o dedo em todos os setores do campo. Ramires calhava que nem ginjas.
Esqueçam lá isso do campeonato jogam uma bela merda.
Exactamente, o weigl joga bem, o joao mario também, mas ali quer-se outra coisa! Saudades do fejsa e Enzo perez!

Hugalf


Sequel

Citação de: emulate em 15 de Janeiro de 2022, 19:00
Está aqui uma senhora a dizer que se tem é de meter o pizzi de inicio

Diz aí a essa senhora que vá para um certo sítio

axiomas

Citação de: headsup em 15 de Janeiro de 2022, 18:57
Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2022, 18:45
E gostam do Gilberto alguns anormais... Dá tudo dizem pqp :rir:
Acho que é um jogador com entrega. O problema é esse. Preferia ter mais 2 ou 3 gilbertos em campo.
Se iamos jogar melhor futebol? Não! Mas seriamos uma equipa mais intensa, e ter mais gilbertos e otamendis, depois permitem que se tenha uns 3 ou 4 magos.

Por exemplo, o joao mario joga bem? Sim, o weigl joga bem? Sim!
Mas eu preferia ter um fedja e um enzo perez. Temos que balancear a equipa, se queremos ter uns 5 jogadores bons para atacar, temos que ter outros 5 que defensivamente valham por 2!
:rir:

Ter um lateral de merda que não ganha a linha de fundo, os pés atrapalham e aos vinte minutos está roto. Delicioso. É preciso é mais destes. Metam lá o Parreira crl

helmar

Otamendi
Weigl
Rafa
João Mário
São muito bons jogadores.

Grimaldo
Não é cepo nenhum e os primeiros tempos comprovaram isso

Morato
P. Bernardo
Nunez
Têm muito potencial, tivessem num clube estruturado e fariam muitas vezes a diferença

Ody
Gilberto
São curtos para o Benfica, mas não são cepos como muitos os que temos.

Seferovic
É cepo de qualquer forma.

A nossa equipa é isto, agora é um plantel minado pelo grupeto que despede treinadores e não tem muita vontade em ganhar.

A isto, juntarmos incompetência de quem gere... Não pode dar muita coisa boa.

Os 8 jogadores que falei acima que não considero maus, num Porto ou Sporting, seriam peças importantes porque lá existe vontade de ganhar e não andam a papar grupos como nós andamos a fazer e as suas direções querem mesmo que o seu Clube ganhe, ao contrário da nossa.

Red Eyes


imightbewrong

Até lhes pedia que tivessem vergonha mas foi vendida ao wolves por 15 milhões mais cláusulas.

mitro11

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2022, 18:59
Não jogamos cacete. Meio 11 podia ser doado que não se perdia nada.

E se fosse tudo embora também não se perdia nada, longe vão os tempos em que tínhamos medo dos mercados estarem abertos porque sabíamos que íamos perder craques, hoje em dia podem sair todos que não me chateio minimamente

El Tacuara

Critica-se o Gilberto e com razão, tem errado bastante. Mas, 95% do jogo atacante passa pelo lado dele.

Bom, é o Grimaldi, completamente alheio ao jogo. Mas ao menos não toca na bola e não faz merda.

lPhoenix

Citação de: SLBRulez em 15 de Janeiro de 2022, 18:49
O Gilberto que pare de cruzar, é horrível a cruzar a bola.

Até tem cruzado bem nos últimos jogos. Acho que as movimentações nas alas tem estorvado mais do que ajudado.

Il trattore

Citação de: MuadDib em 15 de Janeiro de 2022, 18:59
Citação de: Il trattore em 15 de Janeiro de 2022, 18:56
Jogar em 442 é demencial.
Ter dois gajos na frente que nem um simples apoia frontal conseguem dar a equipa demencial é.
Ter um lateral direito que não sabe cruzar e o jogo ofensivo da equipa é meter esse defesa direito a cruzar para area é demencial.
Não jogamos um cacete e isto é para lá de confrangedor.
Exacto. A ideia de jogo até me parece boa, mas depois escolhe os jogadores sem características para a ideia de jogo!
Caricato este Veríssimo.
Já quando mexeu no Dragão fez borrada da grossa.
Como treinador perece-me muito limitado. Banalidade total.
Se queres jogar com dois na frente, pelos menos um deles tem que saber o básico do futebol, o passe e a recepção, nenhum dos dois sabe isso. O Veríssimo está apresentado desde o ano passado, não termina a época.