CN 18ª J: SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC, 15Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Valentino Lazaro [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Paulo Bernardo (Roman Yaremchuk [72m]), Julian Weigl, João Mário (Gonçalo Ramos [81m]), Rafa (Pizzi [81m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Diogo Gonçalves [60m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Moreirense FC: Kewin, Artur Jorge, Steven Vitória, Pablo Santos, Paulinho, Ibrahima, Fábio Pacheco, Pedro Amador, Yan Matheus, Walterson, Rafael Martins
Treinador: Ricardo Sá Pinto
Golos: Darwin Núñez (65)

O'Brien

Citação de: Fenómeno em 15 de Janeiro de 2022, 21:17
Olha, uma época perdida.

Quem diria? Não estava nada à espera...

É impossível. Vamos andar no deserto muito tempo.
Eu vi na assembleia sócios a serem abafados por 1 presidente de mesa  com ameaças, e por elementos da claque. Sócios esses que querem mudança.
Já nem falo nos boys contratados pelo Benfica de Vieira para dizerem merda.

Tornaram a btv num canal à sporting com idiotas.

Tudo no clube mete nojo, tudo é um plástico que me desilude e certamente que desilude por quem tanto lutou para sermos um clube de referência.

Infelizmente temos idiotas que dirigem o clube e sócios/adeptos acéfalos que deixam isto acontecer. Estamos em decomposição e entregues aos bichos

BovinoSLB

Innuendo

Nem pestanejei, nem me aborreci, é-me completamente indiferente esta merda.

Próximo passo, deixar de ser sócio destes bandidos que usam o nome do Benfica.

Lebohang Mokoena

Citação de: BovinoSLB em 15 de Janeiro de 2022, 21:27
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2022, 21:25
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Janeiro de 2022, 21:23
Citação de: mcfmp em 15 de Janeiro de 2022, 21:18
Anda aí a circular um video engraçado na tribuna. Um adepto a contestar forte e feio a direcção!

Onde?

https://twitter.com/OChicoDoBenfica/status/1482459269219950594
Bem o Simão a mostrar elevação, NOT. Alguém que grave o vídeo já agora.

Vá, digam que é fake.

Simão é um benfiquista ferrenho, só pode ser fake.

Aliás, até digo que é um robot tecnologicamente avançado disfarçado de Simão comandado à distância pelo Noronha e mandado para a Luz para irritar os adeptos exigentes com a sua alegria após o desaire.

JSilva28

Triste estar em Janeiro e nem saber que o Benfica joga...

Enfim...

Menos uma preocupação na minha vida!

Dandy

Neste clube não se desiste.

Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

Nas horas boas e más, sempre com o meu Amor.

ricardo37

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2022, 21:37

Benfiquistas dos bons momentos façam favor de ir embora, é um favor que nos fazem.

Monte de merda......queres que alguém perca a cabeça e leve um amarelo não é? Parabéns....

ricardo37

Citação de: ricardo37 em 15 de Janeiro de 2022, 21:40

Monte de merda......queres que alguém perca a cabeça e leve um amarelo não é? Parabéns....
Vais conseguir..

emulate

kidd

Mais do que resultados, é importante, neste momento, lutar para mudar de rumo. Erros atrás de erros, do futebol senior às  modalidades. o problema é estrutural, e ouvir o presidente falara em mudanças de cadeiras, ecrãs, luzes do estádio...enfim...Depois não ha comunicação, ou quando há é só para defender individuos (DSO, etc),e não o coletivo, o Benfica, todos nós...o conformismo de uns, o afastamento de outros...Precisamos urgentemente de um rosto carismatico para liderar a oposição.

JM21

Um gajo chega a um ponto em que nem sabe o que dizer.

Mais que resultados, neste momento já só pedia respeito ao Benfica. Infelizmente esse é zero, quer na nossa equipa, quer no adversário, quer na equipa de arbitragem.

gaucho

[/quote]

GodKi

Citação de: brovenant em 15 de Janeiro de 2022, 20:19
Citação de: GodKi em 15 de Janeiro de 2022, 20:18
Citação de: brovenant em 15 de Janeiro de 2022, 20:00
O golo do Moreirense é fora de jogo mas não desculpa a falta de tudo da equipa
Verdade, mas os outros também ganham assim e isso dá ânimo às equipas. De vitória em vitória se faz a história.
Conversa de perdedor
Deixa-te de debitar palha, nenhuma equipa deve ser prejudicada por um lance de arbitragem em caso de golo ilegal! Há milhares de jogos ganhos pela diferença mínima, é futebol.
É muito fácil prejudicar o Benfica, ainda mais quando os sócios e adeptos se permitem a estes escândalos e miseráveis arbitragens. Continuem assim, quando o clube cair, como muitos querem e começar do zero, vai ser lindo ver campeonatos atrás de campeonatos ganhos pelos nossos rivais.

Dandy

Vais conseguir..

Denunciado, obviamente.

Glori88

nao vou gozar mais, pode ser deficiência.

#aculpaétua

boi