CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

ItsY2Inferno

Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...

Mestre30

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...
Radonjic o quê? Foi quando isso?

Jotenko

Citação de: JJJJJJ em 07 de Fevereiro de 2022, 17:54
Um adepto acabou de dizer na CNN que o Pizzi e Almeida eram os que seguravam no balneário do Benfica.

Boa tarde

Ele não mentiu. Eles é que seguram aquilo se quiserem e mandam abaixo também se quiserem.

ItsY2Inferno

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...
Radonjic o quê? Foi quando isso?

Quando tava a entrar no jogo com o Gil, tinha uma pulseira no pulso e não podia entrar com ela, o adjunto queria meter uma fita por cima e ele recusou e mandou o adjunto para um sítio que eu cá sei, total falta de respeito

AlexanderMostovoi

Para 4-4-2 este é (do meio campo para a frente) sem dúvida o melhor 11... Já à muito que vinha a pedir a Dupla Ramos/Darwin. Penso que podem encaixar bem os dois.

Mestre30

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...
Radonjic o quê? Foi quando isso?

Quando tava a entrar no jogo com o Gil, tinha uma pulseira no pulso e não podia entrar com ele, o adjunto queria meter uma fita por cima e ele recusou e mandou o adjunto para um sítio que eu cá sei
;D

Pkmagiko

Bem.. acho que e melhor fazer contra aposta é apostar empate/vitória do tondela certo? 🤷‍♂️

ana_lopes2009


Stigmat

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...
Radonjic o quê? Foi quando isso?

Quando tava a entrar no jogo com o Gil, tinha uma pulseira no pulso e não podia entrar com ele, o adjunto queria meter uma fita por cima e ele recusou e mandou o adjunto para um sítio que eu cá sei
;D


Diga um sérvio que não seja maluco, DIGA UM!

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 21ª Jornada

07Fev (Seg.)

Tondela - SL Benfica 19h00

Estádio: João Cardoso

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do Tondela

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Pako Ayestarán

Antevisão de Nélson Veríssimo




Informação dos bilhetes

Contactos



Lebohang Mokoena

XI Tondela: Victor Valdés; Dani Alves, Mascherano, Piqué e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Pedro, Villa e Messi
Suplentes Tondela: Oier, Puyol, Adriano, Keita, Affelay, Thiago e Bojan

XI Benfica: Enke; Dudic, Fernando Meira, Geraldo e Diogo Luís; Ednilson, Maniche, Chano e Sabry; van Hooijdonk e João Tomás
Suplentes Benfica: Bossio, Miguel, Sérgio Nunes, Rui Baião, Calado, André Neles e Carlitos

lPhoenix

Meio campo nas costas do Weigl e Paulo Bernardo. Nenhum dos dois é médio  defensivo de raiz, vai ser até rebentar.

Depois 2 centrais lentos atrás, Verthongen e Otamendi, ladeados por 2 laterais com deficiências defensivas.

Vamos rezar para que o Tondela não esteja inspirado no ataque (mesmo que isso implique que o Rafa não tenha espaço para correr) e que o nosso ataque passe a factura.

Vale termos o Paulo Bernardo na posição certa sem o estorvo do Joao Mario..... Mas vamos ver se não passamos este problema da sobreposição para o Ramos e Darwin.

Enfim, uma salganhada de todo o tamanho!

slbfuckfcp


Espártaco

Citação de: Stigmat em 07 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Completamente perdido o Veríssimo, último jogo 433, agora é 442... se for preciso ao intervalo volta ao 433 enfim, Radonjic manda o adjunto para não sei onde e está no banco na mesma, aí está a autoridade desta equipa técnica...
Radonjic o quê? Foi quando isso?

Quando tava a entrar no jogo com o Gil, tinha uma pulseira no pulso e não podia entrar com ele, o adjunto queria meter uma fita por cima e ele recusou e mandou o adjunto para um sítio que eu cá sei
;D


Diga um sérvio que não seja maluco, DIGA UM!

Matic, Fejsa e Markovic, por exemplo.  :-X

PeladinhaXY

Citação de: Mestre30 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:16
Citação de: JJJJJJ em 07 de Fevereiro de 2022, 17:54
Um adepto acabou de dizer na CNN que o Pizzi e Almeida eram os que seguravam no balneário do Benfica.

Boa tarde
:rir:

Mas o mais espantoso é que a maioria pensa assim como esse adepto!

É inacreditável.
olha que não, a maior parte da velhada que fala comigo disso, aponta logo o dedo a esses, que estão acabados e tal, que são as cobras do balneário.

Vai haver sempre idiotas com a narrativa do contraditório, aliás, esse tipo que falou, devia estar a fazer marcação cerrada ao canal no exterior, sempre presente e próximo, para dizer isso, era a missão dele, há gajos assim que dizem merda e fazem de tudo para garantir que o dizem em público.