CN 21ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 07Fev. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Pedro Trigueira, Tiago Almeida, Ricardo Alves, Quaresma, Neto Borges, Undabarrena, João Pedro, Avilés, Agra, Boselli, Daniel dos Anjos
Treinador: Pako Ayestarán
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa (Nemanja Radonjić [80m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [72m]), Julian Weigl, Everton (Diogo Gonçalves [62m]), Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [80m]), Darwin Núñez (Adel Taarabt [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Everton (23), Darwin Núñez (34), Gonçalo Ramos (53)

nuno666

Citação de: Slb1995 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: nuno666 em 07 de Fevereiro de 2022, 21:03
Citação de: Jamal em 07 de Fevereiro de 2022, 20:56
Citação de: fnunes em 07 de Fevereiro de 2022, 20:53
Este Veríssimo é um visionário... Vai tirando os melhores numa equipa que precisa claramente de ganhar confiança para acabarem o jogo a fazer esta merda. Sim sr
segunda parte ridicula a jogar com mais um jogador e subs que não se compreendem.
isto é um forum nao é uma escola mas enfim vou explicar te as substituiçoes e todas corretas
Tira o Everton estava morto de cansaço e podia ter uma lesao muscular e alem disso ter algum erro devido ao cansaço e perder a bola e assim perder alguma confiança
Paulo Bernardo excelente substituiçao estava muito cansado e merecia ir descansar correu kms e podia ter uma lesao muscular
se achas isto mal substituiçoes estarias aqui a ofender o treinador se os deixasse em campo e tivesse tido uma lesao para mim ate tinha tirado na msm altura otamendi que ta cansadissimo e rafa que vem de covid 19 sabes amigo ser treinador é proteger os jogadores quando eles precisam isso é de visionario e podem nao gostar do Rubem amorim mas ele faz isso muito bem msm, ao contrario do JJ que o jogador tinha que morrer dentro de campo
realmente é de visionário é ele é tu só que as substituições demonstram exatamente o contrário , o Otamendi ficou até ao fim e o mono do rafa com tanto covid ainda saiu depois do everton

o teu comentario é incrivel mas o homem é perfeito, quer dizer e todas as outras que fez nnao fez bem? para criticar voces estao sempre prontos

nuno666

Citação de: Bruno Ferreira em 07 de Fevereiro de 2022, 21:08
Gestão ridícula, mas que evidencia bem a má construção do plantel.

Agradece ao mestre da tactica JJ e pior ainda tens users que ate ontem acham que nada mudou e que ainda o defendem sao os fies de Jesus os seus apostolos nunca o vao deixar

werty10

nuno666

Citação de: slbenfever em 07 de Fevereiro de 2022, 21:02
Primeira parte aceitável, depois na segunda após o terceiro golo foi a habitual atitude nojenta e miserável! Mesmo a jogar contra dez e ainda foram capazes de sofrer um golo... demasiado patético!

Mas os jogadores por acaso sao maquinas, é essa exigencia que eu nao entendo no Benfica, por acaso ja jogaste a bola? os jogadores estavao cansados correram kms deram tudo o que tinham ...isso acontece ao saber que o jogo estava resolvido se desconcentraram um pouco ate o PSG; REAL MADRID, CITY equipas de milhoes isso acontece porque o Benfica seria diferente quando ainda por cima tem la jogadores que ainda sao muito novos?

nuno666

Citação de: Avante em 07 de Fevereiro de 2022, 21:02
E vergonhoso os dois primeiros marcadores não festejaram os golos com os adeptos no topo...

Nestas merdas e que vê-se a mentalidade destes gajos e falta do Benfiquismo incutido neles.

Vejam os resumos dos golos e a mim chocou-me bastante.

Em estádios como este, o do Estoril, Feirense etc... quando se marca um golo fora e ouve-se aquele "golo" na bancada, e preciso ser um egocêntrico do caralho para não festejar com os adeptos.

conheces o estadio por acaso? so se o jogador passa se a proteçao e depois via amarelo, via um segundo e ja estava aqui os entendidos que jogador burro nao tinha nada de ter visto amarelo pra ir festejar com os adeptos, segundo tas a criticar os dois jogadores que mais sentem esta camisola, foram eles que nos piores momentos do Benfica estiveram la contra ate as taticas pateticas do JJ que os destriui e muito psicologicamente agora estao a recuperar o seu animo vai com calma ta

AntiVieirismo

Citação de: Castro_SLB em 07 de Fevereiro de 2022, 20:10
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 20:00
Citação de: TFFS em 07 de Fevereiro de 2022, 19:59
Citação de: Génio da Luz em 07 de Fevereiro de 2022, 19:37
Pois é....

Quem é que recusou 45 milhões pelo Darwin do West Ham ?

Obrigado Rui.
Pois é..

Quem é o user que diz mais baboseiras em todos os tópicos?

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

9 mil posts, mais de 12 mil likes

Das duas uma, ou digo baboseiras e a malta aqui gosta. Ou secalhar até digo coisas acertadas e a malta gosta

E se houvesse botão de dislike, já terias bem mais do dobro desses 12 mil likes.
Ahah maravilhoso, grande sugestão!!!  :metal:

Billy the Kid

Notas dos jogadores do Benfica (O Jogo)

Notas dos jogadores do Benfica (A Bola)

Flirt4ever

Citação de: Il trattore em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
442 demencial ✓
Gonçalo Ramos a jogar a 50 metros da baliza ✓
Rodar outra vez o lateral direito ✓
Suplentes dignos da distrital ✓
Veríssimo completamente perdido ✓

Mas estou descansando, o Veríssimo disse que sabe o que está a fazer.
O único que não deu tudo o que tinha foi o Rafa. De resto todos correram e estiveram muito unidos. Fosse sempre assim e não tenho dúvidas que estaríamos a passear neste campeonato.

Matique21

joao12soares

Pois é....

Obrigado Rui.
Pois é..

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

Das duas uma, ou digo baboseiras e a malta aqui gosta. Ou secalhar até digo coisas acertadas e a malta gosta
Companheiro, a quantidade likes que te leva ao Dubai, não é aqui....é no IG. É melhor mudares de estratégia.

Sequel

Citação de: piwo em 08 de Fevereiro de 2022, 00:04
Citação de: Wizzy em 07 de Fevereiro de 2022, 23:24
Pois é....

Obrigado Rui.
Pois é..

Obrigado, Génio.

8 anos de fórum.

Uish, flex por causa de likes é muita bom. E nem a 1.3 por post chegas.

Olha eu tenho 1.8 likes por post, e nunca me precisei de armar em aldrabão nem em fontanário para me meter em bicos dos pés e olharem para mim

Mas as pessoas andam aqui para contar o numero de likes que recebem por post? ;D

Isto esta pior que o instagram ::)

Está no perfil.

fpie

apesar da vitoria, continuam lá os mesmos problemas, é só apanharmos uma equipa melhorzinha e vamos de vela outra vez

só festejei o golo do Darwin, porque foi um bom pontapé, mas o entusiasmo, ficou-se por aí

depois a jogar contra 10, sofremos mais um golo de canto e de cabeça, já não sei quantos são, mas tenho ideia que é quase um por jogo - Terrivel como ninguem ainda conseguiu resolver o problema

Xanghai

Mesmo com as sovas na Luz e no Dragão contra os rivais, bastava ter ganho em casa ao Portimonense e ao Gil Vicente para termos os mesmos pontos que os lagartos... independentemente do treinador, não se pode perder jogos em casa com equipas do meio da tabela.

fpie

Citação de: Xanghai em 08 de Fevereiro de 2022, 11:10
Mesmo com as sovas na Luz e no Dragão contra os rivais, bastava ter ganho em casa ao Portimonense e ao Gil Vicente para termos os mesmos pontos que os lagartos... independentemente do treinador, não se pode perder jogos em casa com equipas do meio da tabela.

sim, tens razão, apesar das arbitragens escandalosas como aquele golo validado com um fora de jogo escandaloso (Moreirense) e do ultimo golo roubado ao Vertonghen, teriamos mais 4 pontos pelo menos

krak

Vou as melhores mensagens e é só malta a citar o Génio...
Entretanto ele todo feliz por ter likes e citações...
A sério deixem o rapazola que é isso que ele quer...