CN 22ª J: SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara, 12Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Rafa, Julian Weigl, Paulo Bernardo (Adel Taarabt [57m]), Everton (Roman Yaremchuk [57m]), Gonçalo Ramos (Soualiho Meïté [75m]), Darwin Núñez (Diogo Gonçalves [86m])
Treinador: Nélson Veríssimo
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, Mikel Villanueva, Boateng, Mansur, Anderson Carvalho, Morita, Rui Costa, Ricardinho, Óscar Barreto, Mohebi
Treinador: Mário Silva
Golos: Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (62)

Schumpeter1

Ainda bem que vejo a BTV. Caso contrário não saberia quão difícil é ganhar a esse colosso chamado Tondela.

sou_eu_e_mais_dez

incrivel o benfica a uma odd de 2.4 e eu nao tenho coragem de apostar neles.
este tipo de odds nos nossos tempos do tetra só a meia duzia de minutos do fim é que se viam .

Tiago Fella

E que tal propor uma troca de Rui Costas com o Santa Clara?
Claramente um bom negócio para nós.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: francisco em 12 de Fevereiro de 2022, 18:37
Perder com o Santa Clara sem Lincoln em casa quando os outros dois estarolas perderam pontos é todo um novo nível.
Belíssimo jogador o Lincoln.

Elio_Ribeiro

Cambada de filhos da puta

Podem banir à vontade, foda se, estou a entrar em desespero, não aguento isto

matadu

Travpart

Parece que foi ontem que gozamos com os lagartos dos jogos em Alvalade e do ai Jesus que era.. sempre jogos de tripla!

Estamos mesmo no fundo do poço! Só uma "guerra cívil" podia salvar o clube... todos sabemos que isso não vai acontecer.

zefo

Fabiuh21

Psicologicamente temos o estofo de uma ervilha, fisicamente parecemos infantis, tacticamente não somos melhores que qualquer equipa do CNS, e em termos de ambiente no estádio já vi funerais mais animados.

Está tudo reunido para sair mais um balde de merda

VitorFernando

rastilho

Estamos a jogar há dois anos sem meio-campo defensivo.
Não é por acaso que todos os nossos defesas parecem péssimos, a apanharem invariavelmente os adversários embalados e sem pressão, não há equipa que aguente (por muito talento que tenha à frente)

Holmesreis

ajnogueira

Citação de: matadu em 12 de Fevereiro de 2022, 18:52
Já estão a fazer a cama ao treinador outra vez

Em vez de jogadores de futebol parece que temos empregados de hotelaria.

Passam a vida a fazer camas.

Silveralho

Esperem até o Verissimo começar a fazer substituições ... primeiro adel a meter a bola redondinha com passes a rasgar para as pernas dos adversários, e depois tudo para a área e os centrais a mandarem balões lá para a frente.