CN 23ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 18Fev. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Bracali, Cannon, Javi García, Ilori, Nathan, Sebastián Pérez, Makouta, Filipe Ferreira, Sauer, Yusupha, Musa
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Gilberto [87m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [87m]), Adel Taarabt (João Mário [72m]), Everton (Nemanja Radonjić [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Adel Taarabt (21), Álex Grimaldo (30)

Johnny7

Citação de: margaridacardoso em 18 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Johnny7 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:10
É da minha sportv ou apenas se ouve o barulho das bancadas?

A vossa transmissão tem comentários?

Para mal dos meus pecados.

Que alegria!!! A minha não tem comentários ahahah não sei porque

Shinfo

Para a merda que temos jogado, esta primeira parte está a ser boa. A ver vamos como corre na segunda parte. Espero que não se deixem dormir.

Il Maestro

Que bom falar o ladram dos antis SLB F SLB com golos...

Merda é a p da vossa mãe corruptos aos quadradinhos...🖕🖕🖕

Mestre30

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Fevereiro de 2022, 21:11
Com o espaço que o Boavista está a dar, tirava o Everton e metia o Randonjic.

Bastava ter motas para construir a goleada.

Eles agora aí da vão dar mais espaço.
Uma expulsão nossa ou um golo do Boavista e eles entram no jogo. Cuidado.

Pedro Nunes 28

La estão os comentadeiros com "um golo do Boavista por fazer renascer a partida"......tão triste deve ser a vida destes fdp.....

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Johnny7 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:10
É da minha sportv ou apenas se ouve o barulho das bancadas?

A vossa transmissão tem comentários?
a minha tem, mas mais valia não ter...

karkow

Bela primeira parte do Benfica. E o VAR é que está com olho de lince. Senão já estava goleada. Taarabt e Rafa muito fortes. Lázaro a melhorar muito. Muito mal o Weigl para mim hoje.aumentar isto e descansar para o Ajax. Passeio na rotunda.

margaridacardoso

Citação de: Johnny7 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:11
Citação de: margaridacardoso em 18 de Fevereiro de 2022, 21:10
Citação de: Johnny7 em 18 de Fevereiro de 2022, 21:10
É da minha sportv ou apenas se ouve o barulho das bancadas?

A vossa transmissão tem comentários?

Para mal dos meus pecados.

Que alegria!!! A minha não tem comentários ahahah não sei porque

Isso não é opcional na televisão? Estou a ver na aplicação da SportTv e tudo normal.

bmuc79

Citação de: PedroMartins em 18 de Fevereiro de 2022, 20:51




HATERS GONNA HATE


Está bem que não gostem do homem mas tb não precisam de fazer montagens e apagar o Pizzidane.

LindoVermelhoeBranco

O Benfica tem de jogar sempre com a faca nos dentes (no sentido de vontade, não no sentido de serem arruaceiros). Entramos sempre em campo com esta conjuntura: lances duvidosos nunca serão a nosso favor; todos os golos passíveis de ir ao VAR e que não sejam descaradamente legais, serão anulados (um jogo que deveria estar 3-0 e mais do que arrumado, vai para intervalo com aquele resultado manhoso óptimo para um deslize caso o adversário tenha a sorte de marcar um golo nos primeiros minutos da segunda parte); os adeptos adversários criam um ambiente inóspito, onde se espumam de raiva (era esta a ideia de só vender bilhetes a sócios do Boavista? poder fazer o espectáculo deprimente que estão a fazer nas bancadas? Quem pagará ao Boavista a receita da qual eles abdicaram ao tomar esta decisão?).
Temos de estar cientes, e os nossos jogadores mais ainda, que esta é a realidade que vivemos em cada jogo. Por isso, há que jogar com o dobro da vontade. Jogar o bastante para que este tipo de decisões manhosas não sejam suficientes para tirar-nos a vitória.

(a forma como alguns adeptos de clubes menores nos odeiam é mais uma prova da nossa grandeza. Todos os seus sentimentos de raiva, tristeza e inferioridade são transformados em ódio em relação a algo que é demasiado luminoso para eles aguentarem)

ana_lopes2009


MarchenaBenfica

Citação de: Jamal em 18 de Fevereiro de 2022, 21:08
Gustavo Correia e o seu amigo do photoshop consegue ver que Gonçalo está fdj escondendo o momento do passe,conveniências do costume .

Que linhas tricotadas são estas???


Quando há lances duvidosos a favor do Benfica , a sport tv nunca  mostra as repetições "mais claras ", mas se for contra o Benfica mostram tudo o que têem...vendam os direitos televisivos a esses fdp  :estrelas:

brunodiaslb

Bruno Prata acaba de dizer na tsf que o Taarabt tem toque de zidane quando está nos dias bons 👀

jonas.thern

Vi o Boavista a desperdiçar algumas oportunidades, nomeadamente uma do Musa completamente isolado. Infelizmente não entramos bem, mas melhoramos após o nosso primeiro golo.

Redflyeagle

Se tivéssemos uma Direção séria, e interessada em defender o Clube, mal acabasse o jogo, com uma vitória convincente na mão, rebentava esta merda do VAR, das linhas e da vergonha que tem sido.