CN 25ª J: Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Samuel Portugal, Lucas Possignolo, Willyan Rocha, Filipe Relvas, Moufi, Lucas Fernandes, Carlinhos, Dacosta, Iván Angulo, Nakajima, Welinton Júnior
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [66m]), Rafa, Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [85m]), Everton (Diogo Gonçalves [80m]), Roman Yaremchuk (Paulo Bernardo [80m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Álex Grimaldo (45+7), Gonçalo Ramos (50)

EverlastingCunt

Grimaldo, ide cruzar pRa o caralho.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


francisco

Citação de: poiudivino em 05 de Março de 2022, 18:51
Acho que está uma tempestade perfeita formada para não ganharmos um caneco nos próximos bons anos. Estilo lagartos.

O clube está um caos de cima abaixo. E culmina nestas exibições pavorosas da equipa sénior de futebol 
Sim, a Sportinguização é evidente. Guerrilha entre os próprios adeptos, dirigentes ridículos e épocas que começam com "é este ano!" em Agosto para, em Fevereiro, já não contarem para rigorosamente nada.




poiudivino


bmuc79


rkc

Citação de: emulate em 05 de Março de 2022, 18:45
Citação de: rkc em 05 de Março de 2022, 18:44
Citação de: emulate em 05 de Março de 2022, 18:41
Citação de: rkc em 05 de Março de 2022, 18:41
Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2022, 18:40
Este gajo da SportTV também só quer que a polícia vá lá varrer aquilo à porrada. Lel

Não é só ele. Eu também adorava.

Eu também adorava que tu levasses nos cornos

E pelos na piça, já tens?

Putos de merda.

Não porque fizeste algo de mal, mas porque foste para ao lado dos que fizeram e levavas também. E não te esqueças, estavas com o teu filho.

É isso que estás a defender. Uma carga policial sem rei nem roque onde vai tudo á frente.

Ali não está ninguém sem ser merda.

Quem estivesse saia logo.

vitormopinto1987



Kyoto


djhifi


Shoky