CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

*SLB*4EVER

Citação de: kino em 11 de Março de 2022, 22:47
Ou acabamos de uma vez com as carreiras do narciso e do chalina ou então que alguém os lesionem para o resto das vidas.
Uma espera evuna belos murros na puta da boca a estes ladrões e pouco.

O presidente deste clube anda aos abraços ao gajo que controla isto tudo. O nosso ex presidente até férias passou com ele. Querem o que?

dfonseca

Citação de: xaninhow em 11 de Março de 2022, 22:19
Citação de: DMSG em 11 de Março de 2022, 22:17
Aplaudir um empate com o Vizela em casa.

Vergonhoso.
Não é aplaudir o resultado... É aplaudir a atitude dos jogadores.

Há jogos em que perdem e empatam e andam o jogo todo a pastar.

Esta segunda parte comeram a relva... Resultado inglório, há jogos assim.

Se tivéssemos esta atitude desde o início do campeonato não estávamos na posição em que estamos

Comeram relva? Comer relva foi aquele Benfica com 10 em campo a eliminar o Porto da taça. Isso sim, devia ser o standard de comer relva.

Houve 10 minutos de qualidade, depois de terem entregue os primeiros 20 minutos da segunda parte.

Fora isso, é grotesca e notória a falta de qualidade na definição quando é preciso ser frio (só o Henrique conseguiu).

Não obstante, uma roubalheira descomunal. Mas há que ver as coisas com olhos de ver.

panduru

Visto no estádio (e vou deixar a vergonha da arbitragem de fora).

Fomos dignos a partir daqueles minutos todos em que o jogo esteve parado graças às 500 lesões dos gajos do Vizela.

Até aí a pobreza verissiana do costume, um pouco atenuada pelo burro do taraabt (que estava em campo porque alguém é mais burro que ele).

Mesmo no meio disto tudo, falhamos muitos golos cantados - seria mais que suficiente para dar cabo deste Vizela, que é fraco que dói.

A nossa sorte é que o Braga cagou para o campeonato, senão íamos diretos para a Conference League

Slb1995

Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:47
Citação de: Pasárgada em 11 de Março de 2022, 22:43
Citação de: naix em 11 de Março de 2022, 22:40
Que falta de contundência do Verissimo agora a falar do Var.
Prefiro o Veríssimo a falar civilizadamente do que o Conceição! Se criticamos a postura do Conceição então não peçamos que o Veríssimo faça a mesma figura.

As coisas podem ser ditas de várias maneiras... Para mim só não entendeu quem não quis.
O problema está muito além do treinador. Mas isto vai continuar.
Há quem goste...
lol por isso é que quando o Cãoceicao disse que tinha poucos penáltis a favor passou a ser um ou 2 por jogo o Veríssimo é um manso do pior nunca pode ser treinador do Benfica e não percebe nada de futebol

desembargador 1

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:46
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:45
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:43
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:41
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: adryy em 11 de Março de 2022, 22:35
Citação de: desembargador 1 em 11 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Março de 2022, 22:30
13 pontos perdidos na Luz.

13!!!!!!

Estavamos em 1 lugar com estes pontos que perdemos na maioria contra equipas ridículas, patéticas, que deviam ter sido goleadas.

Este plantel do Benfica é mau, é desiquilibrado, mas acima de tudo é constituído por jogadores sem estofo, sem classe, sem raça, sem tomates para jogar com a pressão que se exige de ganhar sempre.

O final deste jogo mostra bem no que tornámos... Tudo a bater palmas depois de empatar em casa com o Vizela... Eu repito com o Vizela!!!

Empatamos com uma equipa que nunca tinha ganho 1 único ponto no campos dos 3 grandes.

Vão se foder pipoqueiros de merda, continuem a aplaudir esta merda.. Estamos iguazinhos ao que eram os lagartos há uns anos.
mansos n é só no campo é tb na bancada com adeptos mansos como tu. és gamado e nem uma palavra sobre isso .

deves gostar de fazer papel de manso .

Mansos são aqueles que só sabem escrever atrás de um monitor.
Há outros que fazem bem mais do que estar atrás de um monitor.
Cresce.
fala o gajo...atrás do monitor  ;D n sei onde inventam estes gajos
Este gajo foi bem inventado ao contrário de outros, como tu.
Gajos que não sabem o que é uma bola... ;)

É um pateta alegre, que gostou muito do jogo e aplaudiu forte no sofá enquanto comia umas pipocas.

Nem vale apena dar trela... Mais vale ficar de rédea curta. :p

Já lhe dou um osso para ele se distrair....
provavelmente deve ser o mesmo gajo com duas contas  ;D epá eu estou para falar do Benfica não para perder tempo com tontos

diabo11982

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2022, 22:31
Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2022, 22:29
Alma, caralho... Alma.

Raça!

Há anos que não via isto nos jogadores. Anos!

Hoje vi isso nos últimos 20 minutos.

E vi os jogadores deitados no chão, a arfar, quando o árbitro apitou para o fim do jogo.

Há quantos anos não via isto caralho.

Empatamos com o Vizela, é verdade.

Mas o que o estádio está a aplaudir é aquilo que não se via há uma imensidão de tempo no clube.

ALMA... RAÇA.... SENTIMENTO!

Sei que no próximo jogo volta tudo à mesma pasmaceira de sempre, mas soube bem sentir por 20 minutos esta sensação., caralho..

Porra. Que padrões tão baixos.
Eu vi mais uma exibição de merda de uma equipa de merda, sem ponta por onde se pegue.
A exibição foi mais do mesmo...A atitude nos últimos 20 minutos foi como há anos não via...É com isto digo te que concordo ctg... Os padrões estão mesmo muito baixos.

Mas por 20 minutos senti o benfiquismo dentro de mim como há muito não sentia...

GTtdi_SLB

Citação de: boladeneve em 11 de Março de 2022, 22:38
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 22:35
Expliquem-me esta MERDA!

É só mais um lance que mostra a falta da seriedade dos árbitros em Portugal.

Não há dúvida que é intencional prejudicar o Benfica.
e o mais insiltuoso é que os mesmos corporativistas que defendem estes bois do apito, nem piam nem punem os seus quando cagam da grossa e empurram para fora dos lugares LC um clube em detrimento de outro, eles é que decidem esta merda de forma impune. uma bala na cabeça seria justiça poética.

Phanatik

É inacreditável como é que o VAR fecha os olhos a um penalty daqueles.

cesarslb

Citação de: Offspring em 11 de Março de 2022, 22:45
A puta da lata daquele treinador é fantástica... Que boneco este alvaro
Este foi o gajo que andou a pedir ao samu para levar amarelo para não jogar contra os suínos o seu amor

fnunes

O que vale é que amanhã o tribunal do onojo vai dizer que foram todas decisões acertadas e para a semana este ladrão recebe como prémio apitar o clube do coração...

Slb1995

Citação de: dfonseca em 11 de Março de 2022, 22:49
Citação de: xaninhow em 11 de Março de 2022, 22:19
Citação de: DMSG em 11 de Março de 2022, 22:17
Aplaudir um empate com o Vizela em casa.

Vergonhoso.
Não é aplaudir o resultado... É aplaudir a atitude dos jogadores.

Há jogos em que perdem e empatam e andam o jogo todo a pastar.

Esta segunda parte comeram a relva... Resultado inglório, há jogos assim.

Se tivéssemos esta atitude desde o início do campeonato não estávamos na posição em que estamos

Comeram relva? Comer relva foi aquele Benfica com 10 em campo a eliminar o Porto da taça. Isso sim, devia ser o standard de comer relva.

Houve 10 minutos de qualidade, depois de terem entregue os primeiros 20 minutos da segunda parte.

Fora isso, é grotesca e notória a falta de qualidade na definição quando é preciso ser frio (só o Henrique conseguiu).

Não obstante, uma roubalheira descomunal. Mas há que ver as coisas com olhos de ver.
ou seja com 10 desde os 6 minutos e com uma roubalheira descomunal devíamos dar 5 pois é está a postura dos dragartos

*SLB*4EVER

Citação de: fnunes em 11 de Março de 2022, 22:52
O que vale é que amanhã o tribunal do onojo vai dizer que foram todas decisões acertadas e para a semana este ladrão recebe como prémio apitar o clube do coração...

O próximo passo é ser um soares dias e de vez em quando ir ganhar uns milhares a apitar jogos nas arábias.

diabo11982

Citação de: DMSG em 11 de Março de 2022, 22:39
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2022, 22:31
Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2022, 22:29
Alma, caralho... Alma.

Raça!

Há anos que não via isto nos jogadores. Anos!

Hoje vi isso nos últimos 20 minutos.

E vi os jogadores deitados no chão, a arfar, quando o árbitro apitou para o fim do jogo.

Há quantos anos não via isto caralho.

Empatamos com o Vizela, é verdade.

Mas o que o estádio está a aplaudir é aquilo que não se via há uma imensidão de tempo no clube.

ALMA... RAÇA.... SENTIMENTO!

Sei que no próximo jogo volta tudo à mesma pasmaceira de sempre, mas soube bem sentir por 20 minutos esta sensação., caralho..

Porra. Que padrões tão baixos.
Eu vi mais uma exibição de merda de uma equipa de merda, sem ponta por onde se pegue.

Não digas isso, os jogadores correram mais um bocado do que nos jogos anteriores e ficaram tristes no fim.

O novo Benfica.

O Rui Costa já esfrega as mãos, começa a perceber que isto afinal quer se ganhe ou perca não se passa nada e há palmas ou um "eu amo o Benfica" no fim.

Ter de lutar contra este caminho que o clube leva, contra esta direção é uma coisa e até se aguenta.

Juntar a isso a ter de se lutar contra esta falta de exigência de quase 90% dos sócios e adeptos...é difícil.

Era bom recuperar o Benfica, mas não está fácil.
Precisas que te faça um desenho, estou a ver..

Se leres bem o que eu disse, vais chegar lá.

Mas se quiseres usar a cartilha do "eu sou mais benfiquista que tu" está à vontade

boladeneve

Citação de: krak em 11 de Março de 2022, 22:46
Se jogassemos sempre com a atitude de hoje éramos Campeões

Epá... não. É impossível com regras diferentes.

E não é só dentro de campo... há literalmente concorrência desleal no campo financeiro, na justiça, na disciplina, na comunicação social.

Enquanto não rompermos este colete de forças não há garra, nem mesmo competência que valha.

É preciso uma mudança radical no Benfica.