CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Cob92

Citação de: jccb em 01 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Cob92 em 01 de Abril de 2022, 21:09
Não se joga um caralho e o pessoal anda a criticar a arbitragem ou os irmãos Hortas.

Que vergonha.

Já vi Braga's muito mais competentes do que esse a ser goleado pelo Benfica.

Somos incompetentes e quem defende a continuidade do Veríssimo anda a fumar ganzá das boas.

Outra vez este argumento. O facto de não jogarmos a ponta de um corno não diminui o facto de sermos roubados.
Sem roubalheira íamos em primeiro? Provavelmente não, mas garanto-te que não ficávamos a 15-20 pontos. Ia ser luta ate ao fim.
A roubalheira permite a equipas de MERDA como fcp e scp passearem neste campeonato, enquanto empurra o Benfica pra baixo.

Eu estou farto è de justificar derrotas ou até digo mais de me esconder atrás das derrotas com este argumento da roubalheira.

Somos roubados em alguns jogos ok mas jogar a bola caralho ? Sabes que se jogares a bola metes lá 3 ou 4 o Braga até pode inventar 2 ou 3 pénaltys para eles fica derrota na mesma.

Parem com essa coisa da arbitragem e sermos os coitadinhos para mim esse tipo de mentalidade è do outro lado de Lisboa.

O Benfica so tem que entrar em campo matar tudo pelo a frente e cuspir na cara de quem nos tenta roubar isso è que devia ser o Benfica.

Que venha de pressa o Roger.

Alcool Gelson

ABenficaC

Citação de: Xanghai em 01 de Abril de 2022, 21:16
Agora é imaginar isto contra o Liverpool...
estragaram me a noite quando vi o anúncio ao jogo na tvi

Renato Ferreira

jpcafe

Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: jpcafe em 01 de Abril de 2022, 21:11
Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: jpcafe em 01 de Abril de 2022, 21:05
Nem a um Braga fazemos frente fdx

Obrigado aos 84% de retardados  :flagglorioso:

Acusem os 84% de não ter querido mudar o rumo do clube, agora por exibições durante a época? ...Se o Benitez tivesse ganho o Benfica estava a jogar nas horas?

Não foi a direção que manteve este pino lá durante meses?

Se o Benitez fosse presidente pelo menos já não tínhamos uma direção corrupta, coisa pouca.

Concordo. Mas não seria esta época que alguma coisa iria mudar desportivamente. Garantidamente.

O Rui Costa e trupe é um cancro para o clube. O facto de estarmos a jogar mal é apenas um sintoma disso, anos e anos de corrupção e má gestão.

Se não mudasse este ano para o próximo ano começavas fresco. Agora assim vamos andar nesta merda durante anos.

Slb1995

S1Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2022, 21:15
Vamos mesmo entrar em campo na segunda parte?!
Sim.
Vamos tentar manter os 13 pontos, ainda assim não aconteça o que costuma acontecer.

Sexta-Feira

Matraquilho

No golo anulado ao Vertonghen, não há mão no instante anterior pelo Al-Musrati?

Isaaquinho

Com o Pool é rezar... Com aqueles passes em frente à baliza e com aqueles centrais rápidos como caracóis. E já nem falo do guarda redes, super inteligente...

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:13
Citação de: lPhoenix em 01 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:05
Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

O André ía (ou ainda vai) aos pavilhões ver o Benfica... Benfiquista doente.
Pronto, então esta acima de qualquerr critica pelo que faz em campo.

Não mas é um dos nossos.. parece-me que exageraste um pouco.

Mestre30

Stigmat

butch vig

Citação de: Slb1995 em 01 de Abril de 2022, 21:15
Citação de: butch vig em 01 de Abril de 2022, 21:14
Citação de: Isaaquinho em 01 de Abril de 2022, 21:12
Esse Godinho é isto como árbitro... Uma merda.

É um péssimo árbitro e mete nojo aos cães. Ainda apita na 1ª liga pk tem grandes "amigos"...
lagarto nojento assumido

Ainda me lembro de um Benfica Sporting há uns tempos, o cabrão só apitava faltas para o Sporting.