CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

Carlos Amorim

Citação de: vcunhaa em 09 de Abril de 2022, 18:25
Citação de: bazofio em 09 de Abril de 2022, 18:24
Citação de: vcunhaa em 09 de Abril de 2022, 18:23
Citação de: bazofio em 09 de Abril de 2022, 18:22
Mais uma jornada de roubo á descarada.

Mas eeiii, o importante é preparar o próximo mercado de transferência para encher o bolso aos do costume.

Exato.

Os árbitros são uns gatunos que não ajudam a ganhar ao último
Sim porque não jogar um caralho dá permissão para roubar.

Temos o clube que merecemos com adeptos assim.

Mas onde aquilo é penalty?

Não é por vermos todas as semanas os porcos a serem ajudados que qualquer merda é penalty
Não é essa a questão. É o critério.
Em Braga o Vertonghen penteia o cabelo ao horta, é falta. O penalti do paulinho, do Sporting.
A alegada falta dum jogador do Estoril, num canto no Estoril - porto, que dava o 3-1 para o Estoril, etc.
Eu não acho que seja penálti mas seguindo o critério é penálti é claro.
Em Inglaterra, pode - se ou não concordar, mas percebemos o critério subjacente as arbitragens, deixar jogar.
Aqui qual é?? Prejudicar o Benfica e beneficiar os dragartos.

Silveralho

Citação de: Alcool Gelson em 09 de Abril de 2022, 18:28
O cebolinha é tão mas tão mau que nem sei que dizer

Da única vez que conseguiu passar um adversário em velocidade...ganha a frente e quando vai tentar cruzar quase que para e o gajo do Belém lá o consegue apanhar.

Talisca30

O problema do cebolinha nem é só a velocidade, que só por si é má, mas eu acho que é também um gajo demasiado duro de rins. Demora eternidades a conseguir mudar de direção.

Hölderlin


margaridacardoso

Citação de: Matanu em 09 de Abril de 2022, 18:28
Citação de: margaridacardoso em 09 de Abril de 2022, 18:27
Citação de: Matanu em 09 de Abril de 2022, 18:25
Valeu esta oferta e eles não valerem um carilho.

Estamos completamente por cima. Eles devem ter passado o meio campo 3x.

Se não estivéssemos então mais valia fechar o departamento e passar a jogar boccia.

Por cima, mas a jogar mal.

Claro. Isso foi acerca do "valeu a oferta", como se tivesse caído do céu o golo. Para mim o empate justitica-se.

24-7SLB


Matanu


Stigmat


sardao

LOL este gajo do BSAD foi o primeiro jogador europeu a cair na finta do sebulinha

JustMe

Daqui a pouco, sai um "atenção, que este não é um BSAD qualquer".

Alcool Gelson

Citação de: Silveralho em 09 de Abril de 2022, 18:30
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Abril de 2022, 18:28
O cebolinha é tão mas tão mau que nem sei que dizer

Da única vez que conseguiu passar um adversário em velocidade...ganha a frente e quando vai tentar cruzar quase que para e o gajo do Belém lá o consegue apanhar.
Consegue ser pior que o Tiago aka Bebê que por cá andou


djhifi

Este "passe" do Meité resume bem a qualidade técnica/visão de jogo do jogador.

AshlerRam24

Bela exposição do que é este clube nos dias que correm. Esta equipa tem uma falta de competividade e humildade imensa.

Não me lembro de ver um Benfica desde cedo a apertar o adversário desta maneira. Tudo porque estes tipos entram para todos os jogos do campeonato a achar que o jogo já está ganho.

Normalmente só começam a correr quando sofrem o golo da praxe a meio da segunda parte. Hoje foi bem mais cedo.

São muitos anos de Vieira, assim como André Almeida e Pizzi a líderes de balneário.

E isto acontece hoje, mas no jogo a seguir ao sporting lá vão voltar eles a entrar em jogo a achar que mais cedo ou mais tarde uma bola qualquer vai entrar mesmo à lei do menor esforço.