CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

vcunhaa

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Abril de 2022, 18:30
Citação de: vcunhaa em 09 de Abril de 2022, 18:25
Citação de: bazofio em 09 de Abril de 2022, 18:24
Citação de: vcunhaa em 09 de Abril de 2022, 18:23
Citação de: bazofio em 09 de Abril de 2022, 18:22
Mais uma jornada de roubo á descarada.

Mas eeiii, o importante é preparar o próximo mercado de transferência para encher o bolso aos do costume.

Exato.

Os árbitros são uns gatunos que não ajudam a ganhar ao último
Sim porque não jogar um caralho dá permissão para roubar.

Temos o clube que merecemos com adeptos assim.

Mas onde aquilo é penalty?

Não é por vermos todas as semanas os porcos a serem ajudados que qualquer merda é penalty
Não é essa a questão. É o critério.
Em Braga o Vertonghen penteia o cabelo ao horta, é falta. O penalti do paulinho, do Sporting.
A alegada falta dum jogador do Estoril, num canto no Estoril - porto, que dava o 3-1 para o Estoril, etc.
Eu não acho que seja penálti mas seguindo o critério é penálti é claro.
Em Inglaterra, pode - se ou não concordar, mas percebemos o critério subjacente as arbitragens, deixar jogar.
Aqui qual é?? Prejudicar o Benfica e beneficiar os dragartos.

Desde que me lembro de ver futebol sempre foi assim.

Estão a espera que a arbitragem seja igual dos outros para nós?

A merda da estrutura de futebol já sabe que isto é assim e preferiu continuar com isto portanto temos é de jogar á bola ou então fazer barulho

Burt Macklin

Lebohang Mokoena

É jogo de pré-época hoje com Taarabt, Diogo Gonçalves, André Almeida, Meite e Lázaro no XI?

Acredito que sim, vi o golo do B SAD e vê-se que o Taarabt pela forma como perdeu a bola e foi comido pelo médio na assistência que está sem ritmo competitivo.

casr26

Citação de: Hölderlin em 09 de Abril de 2022, 18:27
Citação de: casr26 em 09 de Abril de 2022, 18:25
Daqui a pouco lá vêem os masoquistas crónicos a dizer que o Benfica teve 4 ou 5 penaltys que não foram assinalados e com isso lá mantém esta cultura de desculpabilização face a esta incompetência gritante de tudo o que rodeia o plantel.

Isto independentemente do Benfica ganhar por 4 ou 5 de diferença.

Bem o Darwin...novamente.

Vocês e a dualidade são coisas que não assistem:

- não jogamos um caralho
-somos roubados

Como é que isto são argumentos que se excluem mutuamente?

Foda-se, querem acabar em 4° para ter razão?

Concordo que o Benfica não joga nada.
Concordo que o Benfica já foi prejudicado em vários lances em vários jogos, alguns em momentos bem cruciais.
Não concordo em fazer choradinho em 2 ou 3 lances quando apenas 1 é discutível de ter marcação de penalty, e ainda assim padece de alguma subjectividade.

Não existe dualidades na minha opinião, apenas um nível de exigência de alguém que sabe e também viveu a terrível década de 80 e 90 e tal como muitos por aqui sei que o Benfica se quer ganhar os jogos tem que entrar em campo sempre com a percepção de que entra em campo em desvantagem, tem que ter fome de ganhar, e só tenho visto desculpas e frouxidão, apoiada por muitas pessoas que dizem apoiar a instituição, mas essa é apenas a minha opinião, no entanto e mesmo que não concorde respeito sempre todas as outras  O0

Hölderlin

Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 18:32
Este passe do Meité resume bem a qualidade técnica do jogador.

E o problema é que está ela por ela com metade do 11.

Tosta Mistica

Será que o treinador alemão tem coragem para dispensar o Almeidinhos e o Taarabt?

odistraido

sobral da serra

Citação de: djhifi em 09 de Abril de 2022, 18:32
Este passe do Meité resume bem a qualidade técnica do jogador.
Isto é incrível, como é que um jogador destes pode jogar com este emblema ao peito?

Offspring

Citação de: Silveralho em 09 de Abril de 2022, 18:30
Citação de: Alcool Gelson em 09 de Abril de 2022, 18:28
O cebolinha é tão mas tão mau que nem sei que dizer

Da única vez que conseguiu passar um adversário em velocidade...ganha a frente e quando vai tentar cruzar quase que para e o gajo do Belém lá o consegue apanhar.

O everton não é mau, o contexto onde está é que é uma merda.

Carlos Amorim

Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2022, 18:30
Deixem de ser dragartos, não há penalti nenhum, que cegueira
Se fosse um dos clubes dragartos era penálti certinho, como se viu no último assinalado a favor do Sporting. E foi assinalado pelo var, lol.

Stigmat

Citação de: JustMe em 09 de Abril de 2022, 18:31
Daqui a pouco, sai um "atenção, que este não é um BSAD qualquer".

Equipa a lutar pela manutenção, comem o relvado e tal, tudo contra nós...

Red Zeppelin

Vi agora o golo do bsad  :rir:  :rir:  :rir:

Taraabt e almeideinhos  :bow2:  :bow2:  :bow2:

jccb

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Abril de 2022, 18:33
Será que o treinador alemão tem coragem para dispensar o Almeidinhos e o Taarabt?

Se tiver dois dedos de testa mete isso no contrato

Red2802

Citação de: Red2802 em 09 de Abril de 2022, 18:03
O Benfica vem de duas derrotas consecutivas.

Ainda não perdeu três jogos seguidos.

Hélder Conduto, BTV em 09.03.2022.

Cito esta merda para que se lembrem ao ponto a que chegámos, para que não fique esquecido.

Retirem as citações do Cosme Damião do fórum e ponham lá esta pérola, por favor.

Num cantinho.