CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Offspring

Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

nuno666

Citação de: elpayaso10 em 18 de Abril de 2022, 01:28
Citação de: Nenad25 em 18 de Abril de 2022, 01:17
Ainda não vi aqui referido mas... e os 7 minutos de desconto num jogo sem paragens a não ser as substituições?
Isso tudo quando o verissimo num jogo
Em que o Moreirense (acho que foi o Moreirense) fez anti jogo connosco deu 4 minutos. Esse verissimo È um filho da puta.

Se tu achas isso do verissimo, entao eu te digo o seguinte o Verissimo ao pe do hugo miguel e artur soares dias é um benfiquista ferrenho acredita

poiudivino

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

concordo em tudo menos do lance do paulinho se da vermelho da aos dois porque um murro nas costas do Verthongen é o que???

Por mim era vermelho só ao Paulinho. Não vejo nada do Jan que mereça o vermelho.
Pode ter beliscado, ou ter dito qqr coisa, mas nunca para uma reação daquelas do Paulinho, mas com a câmara gravada em Marte não se vê um boi

Offspring

Citação de: Camisola_20 em 18 de Abril de 2022, 11:09
O Sporting ontem mostrou que quando é preciso assumir o jogo, não conseguem.

Ao ponto que Amorim ate substitui o Pedro Gonçalves e Sarabia.


O espanhol tem criatividade mas o Pedro Gonçalves cada vez mais mostra que precisa de espaço para jogar como de ar para respirar.

Eu acho piada à malta que diz que o Amorim não queria o João Mario e depois ontem vê-se o Sporting a tentar partir pedra com Mateus Nunes e Palhinha no miolo.

O Sporting no geral joga bem, mas o problema é que não evoluíram muita coisa desde o primeiro ano.

Esta época tiveram mais dificuldades porque as outras equipas já sabem ao que vão. Ontem foi o exemplo perfeito disso. O Benfica sabia dos pontos fortes do Sporting e não deu hipótese a que eles fizessem o seu jogo.

Na prática é sempre mais difícil sim, mas na teoria é fácil de anular este Sporting. Não há plano B, C nem D. A qualidade dos jogadores é que faz muitas vezes que a estratégia resulte.

nuno666

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Abril de 2022, 02:16
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11


O Adan faz uma defesa do caralho no golo anulado ao Otamendi mas aqui fiquei de boca aberta com o posicionamento....que caralho é que ele tentou fazer?! :rir:

Fogo as vezes nem vale a pena comentar isso é só odio ou raiva?? mas tas a falar a serio? vais ter msm coragem de querer msm criticar o melhor guarda redes do campeonato portugues? vale mais uma mao do adan que o diego costa inteiro, do odysseas nem perco tempo porque quando um miudo que joga nos sub 19 do Benfica com 18 anos ja é melhor que ele nem vale a pena dizer mais nada, so nao vejo é a comentarem as mas substituiçoes do Verissimo gozaram com o homem quando colocou andre almeida, e fez um corte de outro mundo, e gil dias fez tres arrancadas ganhou duas faltas e tres bons cortes e ainda marcou um golo, talvez por isso o Verissimo é treinador e todos nós somos comentadores...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Gottschalk em 18 de Abril de 2022, 02:49
Citação de: Camisola_20 em 18 de Abril de 2022, 01:35
Citação de: fnunes em 17 de Abril de 2022, 22:25
Citação de: peanutz em 17 de Abril de 2022, 22:23
Darwin que cracalhão

Depois da saida do suposto potenciador de jogadores até parece outro jogador
Isto devia ser afixado para todos aqueles que andavam com o JJ entalado pela garganta abaixo perceber de uma vez por todas de que ele faz evoluir todos é uma bruta mentira.

Batam no Verissimo as vezes que quiserem, mas o mal não foi ele que fez. O mal foi estar um palhaço com tiques de deus no comando desta equipa ano e meio a foder tudo e todos naquele plantel na base de manias, taras e teimosias.

A ingratidão é de facto feia e descarada. Sem o Jesus, nem o Darwin tinhas no Benfica. Foi o Jesus que insistiu na contratação e falou pessoalmente com o presidente do Almeria.

É bonito ver toda a gente unida à volta do Darwin agora, e ele merece-o, mas há coisa de um par de meses atrás era ainda um cepo glorificado para grande parte deste fórum.

nisso concordo contigo amigo, mas relaxa que este forum é um espelho da sociadade, ou seja gente que comenta futebol mas devia era se dedicar a pesca, gente inteligente e menos inteligente, eu ja o disse que daqui a 3 anos o Darwin esta no top 15 dos melhores jogadores do mundo, quando disse isto um user que se identifica nas caracteristicas que referi acima, me disse que a bailarina Luiz Diaz era melhor, ve se até o Diogo costa é melhor que ele mas enfim VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: MxPxFx em 18 de Abril de 2022, 07:57
Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2022, 22:39

Até os lagartos doentes no forum deles dizem que n percebem como é que os gajos n foram expulsos...

Não percebem....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

não percebem não, não estão habituados a ser benificiados, fossem outros mais acima iriam achar que o Otamendi, Darwin, Gilberto e outros deviam ter sido expulsos por estarem a reclamar o jogo todo de "porradinhas" que não lembram a ninguém.

até que enfim parabens um comentario isento sem odios nem raivas pateticas por o sporting... concordo em tudo e excelente comentario, vamos la ver se nao te vao criticar

Naidas

Algo está mesmo mau para os lados dos lagartos quando tens o Gil a marcar, Gilberto a jogar a extremos e Almeida a entrar nos minutos finais.

nuno666

Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 09:50
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11

A finalização foi má diga-se.

Mas safoda, entrou.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

isto é msm para rir...a finalizaçao foi má porque??? vá explica lá? porque foi o gil dias... o homem consegue desiquilibrar com uma finta de corpo o melhor guarda redes do campeonato...coloca bem o remate ao contrario dos maradonas que querem furar as balizas e depois é o que se ve... mais vale dizeres que nao querias que o gil jogasse no Benfica serias mais sincero agora inventares só porque sim nao te fica muito bem

Funki38


nuno666

Citação de: joaonunes em 18 de Abril de 2022, 10:22
Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2022, 09:50
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2022, 02:11

A finalização foi má diga-se.

Mas safoda, entrou.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk



Por acaso até acho que foi boa porque ele olhou para o GR e quis colocar a bola ali ...

isso é que os benfiquistas veem e eu vi o msm que tu, mas para o user que diz que foi má é só pk se chama gil dias se fosse o darwin, tinha sido um golo espetacular ou o rafa, um remate muito bem colocado mas como o jogador em questao nao gosta dele ja a finalizaçao foi má

Transformer

Um pormenor delicioso no relato da CMTV ontem: o narrador ter falado em dois ex jogadores a cumprimentarem-se com a imagem do Amorim e do Almeida em fundo.

Nem o Diamantino conteve o sorriso.

nuno666

Citação de: carrazeda em 18 de Abril de 2022, 10:51
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Abril de 2022, 00:03
https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1515825779350904836

Isto foi falta para os batráquios e amarelo aos dois  :rir:  :rir:

Ate admito mas seria vermelho para os dois, ou um murro nas costas agora é amarelo??? e para que estragar o jogo de futebol , para mim o fabio nao esteve mal o var que era o palhaço de circo chamado hugo miguel é que passou mais tempo na casa de banho do que em frente ao monitor o lance grave do fabio e do fiscal é o pontape no gilberto isso é que é uma vergonha

Vermelho para os dois porque? O que e' que o Jan fez que justificasse um vermelho, sequer o amarelo que levou?

quando chega ao pe do paulinho lhe da um murro nas costas...simples por isso a ser vermelho era para os dois

Benfiquista de Baguim

Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 11:48
Citação de: carrazeda em 18 de Abril de 2022, 10:51
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:41
Citação de: Red Zeppelin em 18 de Abril de 2022, 00:03
https://mobile.twitter.com/moluscodasantas/status/1515825779350904836

Isto foi falta para os batráquios e amarelo aos dois  :rir:  :rir:

Ate admito mas seria vermelho para os dois, ou um murro nas costas agora é amarelo??? e para que estragar o jogo de futebol , para mim o fabio nao esteve mal o var que era o palhaço de circo chamado hugo miguel é que passou mais tempo na casa de banho do que em frente ao monitor o lance grave do fabio e do fiscal é o pontape no gilberto isso é que é uma vergonha

Vermelho para os dois porque? O que e' que o Jan fez que justificasse um vermelho, sequer o amarelo que levou?

quando chega ao pe do paulinho lhe da um murro nas costas...simples por isso a ser vermelho era para os dois

Já chega de fazeres spam, vai chorar para o teu fórum.

nuno666

Citação de: ruichi em 18 de Abril de 2022, 10:58
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:35
Citação de: SLBRulez em 18 de Abril de 2022, 00:02
Já estão a meter lixívia na arbitragem
https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/futebol-nacional/2022/04/17/nota-4-para-fabio-verissimo-faltou-var-no-lance-de-nuno-santos/280563/?utm_medium=rss

Para mim tem muita gente que destila odio ao sporting entao ve coisas onde nao existem que sao favorecidos e levados ao colo eu vejo a realidade a epoca passada nas ultimas jornadas o sporting era roubado quase em todas e o porto completamente beneficiado escandalosamente a sorte do sporting foi o Porto nao jogar msm nada a bola nessa epoca... só faço uma pergunta se fosse o lance do otamendi com o coates frente ao porto alguem tem duvida que seria penalty...? acordem meus amigos vao jogar uma meia final da taça de portugal porque o sr toni martinez jogou a bola com o braço  contra o nacional em descontos e fez golo...e var??? desculpem o mau portugues mas devia ter ido cagar.. para finalizar em portugal o sporting e o Benfica sao mil vezes mais prejudicados que o Porto só se formos cegos é que nao vimos isso
O sporting prejudicado o ano passado? Mas viste os jogos ao menos? Foi uma escandaleira de beneficios! Mesmo nos últimos jogos.

eu vi tu é que parece que nao...beneficiado a onde?? posso admitir que existiu erros que o beneficiaram mas nao de uma maneira constante como foi o Porto,,, volto a dizer acordem o Porto só está na meia final com o sporting pk o nacional foi tirado de lá simples quanto isso...ainda a pouco tempo a bailarina uribe agride violentamente um jogador o 12 jogador do porto foi ao var... e manteve a decisao de cartao amarelo, nao fales do que nao sabes amigo... tu alguma vez viste jogadores do Sporting a defenderem os guarda redes bolas fora da grande area...eu vi e mts vezes o porto a fazer isso...