CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Orgulhosamente_SLB


van33

Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:

imightbewrong


ana_lopes2009


PSR1993

Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2022, 22:38
Ate o Rudolfo Reis ta doido com a arbitragem

Nada fora do normal. Já tem o campeonato no bolso e é mais uma facada que dá no Vagandas depois de este ter rasgado o mafioso peidão.

Silvera

Citação de: JSilva28 em 17 de Abril de 2022, 22:42
Vitória muito saborosa e competente, mas fodasse, para o ano quero um Benfica competente a defender, mas que assuma o jogo e consiga ter bola.

Isso não é suficiente para conquistar o que seja neste lodo imenso que é o tugão. Para o ano quero é um Benfica competente na presidência que defenda o clube sem outros interesses pessoais.

P311

Citação de: JSilva28 em 17 de Abril de 2022, 22:44
Citação de: RicardoSR em 17 de Abril de 2022, 22:42
O Pote nunca mais vai repetir a época passada, a continuar assim para o ano nem titular vai ser.
É o Pizzi deles, mas consegue ter menos qualidade ainda.

Bom na finalização, mas se lhe tirarem espaço, é banal que dói.

Se tivesse vindo para nós, teria sido um Chiquinho.


Vitor Abreu

Este jogo é o exemplo perfeito pelo qual não vejo um único jogo do futebol português. E só vejo os do Benfica, quase por obrigação.

Arbitragem de merda, VAR indescritível. Jogadores do Sporting empurram, provocam, agridem mas não passa nada. Vertonghen é agredido duas vezes e numa delas ainda vê amarelo.

É demais, foda-se. O Benfica ganha e quase não consigo ficar contente, tal é o nojo que me dá ver um jogo deste campeonato.

nog_ofloda

Citação de: The Horror em 17 de Abril de 2022, 22:39
Citação de: nog_ofloda em 17 de Abril de 2022, 22:34
Tanta gente contente :) realmente somos os novos lagartos:) campeonato da segunda circular! Agora já estão satisfeitos que não vos vão foder a cabeça na 2a porque ganharam hoje :) enquanto isso estamos a passos largos de sermos comidos pela camorra :)

Ahaha que clube patético nos tornamos.

Doeu assim tanto??

Ui... 

Tenho aqui Kompensam, manda aí a tua morada  :kiss:

A verdade é que já nem dói :) o pessoal já se habituou a levar tanto no cu dos Andrades que já fica feliz por ir ao cu ao pobretanas dos lagartos que não valem merda nenhuma que senão Lisboa...

Mas fiquem contentes que quando virem os andrades com mais títulos vão dizer que a culpa é do Vale e Azevedo. Temos uns adeptos que deviam ser estudados pela estupidez!

panduru

Citação de: PSR1993 em 17 de Abril de 2022, 22:46
Citação de: imightbewrong em 17 de Abril de 2022, 22:38
Ate o Rudolfo Reis ta doido com a arbitragem

Nada fora do normal. Já tem o campeonato no bolso e é mais uma facada que dá no Vagandas depois de este ter rasgado o mafioso peidão.

E quinta jogam os dois

Sexta-Feira

Eu não vi algumas partes do jogo!

Vi os vermelhos que não foram dados ao Sarabia e Nuno Santos.

Alguém tem aí o lance do suposto terceiro vermelho??


ajnogueira

Citação de: van33 em 17 de Abril de 2022, 22:45
Empatar com moreirense, vizela, Boavista depois de tar a ganhar 0-2...perder com o filho da puta do gil...  :estrelas: :estrelas:

Nem que isso tudo desse vitória estavas próximo do Porto.

KunAguero16