CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

diego040675

Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!
escreveste mal vieiristas

Miguel Caeiro

Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!

Este ano, os lagartos, só foram prejudicados quando mais conveio ao 🐷.

diego040675


diego040675

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!

Este ano, os lagartos, só foram prejudicados quando mais conveio ao 🐷.
errado.  Ontem convinha serem prejudicados e foi a vergonha que se viu
O certo é o Benfica ser sempre prejudicado.  Com a conivência da estrumetura do montão

sergio.fil25

A merda da sporttv já teve vergonha na cara e conseguiu dar uma repetição da agressão do mongeloide ao Jan?

Se pedirmos ao Musk uma repetição de uma camara qq de um satelite dele devemos ter mais qualidade que estes merdas, pro ano com a mudança para a eleven podiam bem falir de vez.

Miguel Caeiro

Citação de: diego040675 em 18 de Abril de 2022, 15:55
Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!

Este ano, os lagartos, só foram prejudicados quando mais conveio ao 🐷.
errado.  Ontem convinha serem prejudicados e foi a vergonha que se viu
O certo é o Benfica ser sempre prejudicado.  Com a conivência da estrumetura do montão

À sempre a excepção à regra. Eu fiquei muito surpreso, confesso, julgava que o torting ia ser prejudicado, mas enganei-me.

alex_


Xanghai

A passar para desejar uma boa tarde a todos os que se riram quando entrou o Gil Dias...  :smitten: :smitten: :slb2: :slb2:

nfgl


Tiago Fella

SCP - SLB

Comentadores Sporttv

https://youtu.be/j3YFfs3tmfs


fpie


Clau_21

Citação de: Xanghai em 18 de Abril de 2022, 16:19
A passar para desejar uma boa tarde a todos os que se riram quando entrou o Gil Dias...  :smitten: :smitten: :slb2: :slb2:
O que me ri ontem. Além de não esperar nada ganhar, quando dão 7 min de compensação eu pensei "Oh é a ver se os lagartos marcam". Logo a seguir pimba, mamam um golo do Gil Dias :rir: :rir:

tiago1991

é só a mim que faz confusão aquela euforia toda no balneário ?

Fearless