CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

PedroMartins

Entre Everton e Diogo Gonçalves

prefiro de LONGE

Lázaro e Gil Dias

( são os 4 uma merda )

Keiroxes

Nem todos os Benfiquistas são mansos, acho que vai dar merda tanto porco no estádio

PedroMartins

Citação de: butch vig em 07 de Maio de 2022, 17:33
Citação de: fabioLupi em 07 de Maio de 2022, 17:23
Citação de: butch vig em 07 de Maio de 2022, 17:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 17:16

Algum Benfiquista digno  que ande por perto , meta este andrade no crl .

Se pagou bilhete e não está a incomodar ngm, não têm de fazer nada.
Oh burro é sócio do Benfica? Vai para o crl.

Ó mocinho acalma as hormonas, não estás a falar para os teus pais.

Tenham calma pessoal

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2022, 17:33
Citação de: mecre90 em 07 de Maio de 2022, 17:29

Pagou um bilhete que estava vedado o acesso à sócios do Benfica e vai de vestimenta do porto. Caso simples, apresenta cartão de sócio e cartão de cidadão correspondente e está tudo bem. Não consegue comprovar que é sócio, é posto fora do estádio. Simples. Só nao fazem porque não querem

Somos tão bananas neste clube.
Bananas, mansos, otários, chulos...

The_Riggs

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 17:34
Hoje, ao ver esta invasão dos inimigos, para mim é o maior sinal de sempre de que o Benfica morreu. Mais até que as eleições.

Para cada um dos sócios que cedeu bilhetes aos invasores, fodam-se e que sejam expulsos. O Benfica precisa de uma ditadura de mão firme. De tomates. Voltar a ganhar amor próprio e expulsar de sócio estes montes. Não esta ditadura instalada com permissão do inimigo.

Mas então não fazem a simples coisa que é verificar documentos e vão expulsar de sócios ?

Isto era simples. Portas abertas às 4 da tarde para as secções do Benfica e tudo confirmado a pente fino.

Caitas

Usam e abusam, poe e dispoem.

Continuamos a ser uns anjinhos de merda, deixamos que façam o que querem cá em baixo enquanto que os nossos nem na rua lá em cima podem andar descansados.

PedroMartins

Ainda vão estar mais porcos do que benfiquistas lá ...

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 07 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2022, 17:33
Citação de: mecre90 em 07 de Maio de 2022, 17:29

Pagou um bilhete que estava vedado o acesso à sócios do Benfica e vai de vestimenta do porto. Caso simples, apresenta cartão de sócio e cartão de cidadão correspondente e está tudo bem. Não consegue comprovar que é sócio, é posto fora do estádio. Simples. Só nao fazem porque não querem

Somos tão bananas neste clube.
Bananas, mansos, otários, chulos...
Benfica moderno desde Vilarinho. Mas a culpa é do Vale E Azevedo, o único presidente que jamais admiteria uma merda destas.

SigaPaVinho

Já não bastava o Rafa como é que o Everton e o Diogo ficam "indisponíveis"? Surreal este clube.

Mariachi

Sem Rafa e Everton, para vcs quem devia jogar nas alas neste jogo?

Lançavam o miudo a titular num jogo destes? ou o Radonjic que nem toca na xixa há meses...?

Nestas circunstancias, o Lazaro seria sempre uma opção sensata. O que ele podia ter feito era colocar o Darwin na esquerda, o Lazaro na direita e o Ramos no meio, com um meio campo a 3.

Tiago Fella

Portanto, vamos a jogo com dois defesas direitos e dois defesas esquerdos de início, pelo menos era isso que nos vendiam no início da época, Gil Dias e Valentino eram defesas laterais.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 17:21
Na BTV dizem que o 11 não é dramático.

Nada contra o porco é dramático no seio do benfiquinha 2003.
É tudo normal, é só um jogo como os outros, o importante é ninguém se aleijar e cenas.

Depois não é surpresa quando andamos vezes sem conta a levar no lombo contra os porcos.

allRED

Citação de: TMMSLB em 07 de Maio de 2022, 17:24
Só no Benfica é que os portistas vêm a central fazer o que querem.

Eu festejei um golo na central do ladrão e fui ameaçado de porrada.

Somos uns mansos
Tinha eu uns 13 anos, na época 93/94 e fui ver o Benfica as antas na arquibancada, estava com familiares, dos porcos, lagartos e claro Benfiquistas éramos uns 8 e só sei q fui instruído a ñ levar nada do Benfica, ñ festejar efusivamente os golos ou qq lance a favor do Benfica e mesmo assim com mt descrição e inocência fui identificado, ñ houve violência física mas senti medo e fui insultado e ameaçado. Nunca mais lá voltei uns filhos da puta (na altura ainda era usual ver o futebol no estádios em família)

Jamal