CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Chairman

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 21:19

E é isto.
Minha nossa. Só de olhar para isso sinto uma raiva a ferver dentro de mim que até parece mal.

Carlos88

Abrimos as pernas. Equipa tao mole, tao azelha, tao nojenta para dizer a verdade. Nao me posso identificar com estes jogadores. Zero vontade, zero empenho. Limpeza geral, 70% ou mais deviam sair daqui

Chairman

E é isto.
Não estou a conseguir lidar. Passei o dia a cavar 400 árvores à enxada, regar, aziado, cabeçudo e após uma garrafa de tinto.. ainda bem que não vou ver este jovem hoje.

tmsdiogo

Já eu, só acho incrível que ninguém tenha vindo falar dos 2cm no golo anulado.

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:28
Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

Esse Benfica era uma das melhores equipas que tivemos em décadas. E muito melhor que eles. Lógico que esta não tem capacidade para fazer essa diferença.

Tudo certo. E o porto tem capacidade para dar 3 ao Benfica duas vezes numa semana porque tem muito melhor equipa ou porque para eles e adeptos estes jogos são para se ganhar?

Eu chego aqui e vejo tudo a disparar para o Fontelas e o caralho enquanto passa em branco o Darwin ter sido o único a tentar fazer alguma coisa no golo do Zaidu, por exemplo. Ou o Benfica ter um canto na segunda parte so aos 70 e tal minutos. É isto que é cair em cima de uma equipa que não podia perder e tinha medo disso?

Mas tu achas que uma equipa dá 3 porque os adeptos e os jogadores dão as mãos com muita força? Deixa de comer essa propaganda. Isso é a maior palhaçada inventada por aquela trupe para justificar o roubo que fazem.

E tu achas que 11 gajos quererem chegar primeiro às bolas não influencia nada? O Benfica nem com o Eusébio dominava o porto nas Antas. É porque eles eram tão bons ou melhores?
Sim, sim. Apanham uma equipa de jeito num campo não inclinado e levam aos 3 de cada vez.

Ou um Lyon.

Muito longe estou de tecer loas ao porto. Não me fodam é com a conversa de que o Benfica é só isto que tem para dar.

No meio do Vietname ganhavamos ao porto, só para que se perceba.
Assim já concordo mais contigo. Apesar de não conseguir ver qualquer mérito no que aconteceu, acho que temos muita culpa nisso, e a diversos níveis.

Covenant

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:01
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:00
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

É tão anti vieirista que me bloqueou no Twitter há uns 7 ou 8 anos estava o filho da puta do rei sol no auge.

É um merdas sem espinha
Epa, é uma personagem que ainda não consegui bem decifrar. Outro é o João Gonçalves.

Tudo puta
Curiosamente muitos ídolos do Benfiquismo das redes sociais (Twitter, YouTube) já andaram lá dentro. Cada vez há menos "santos" nisto do Benfiquismo.

É triste.

af10

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:34
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:01
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:00
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

É tão anti vieirista que me bloqueou no Twitter há uns 7 ou 8 anos estava o filho da puta do rei sol no auge.

É um merdas sem espinha
Epa, é uma personagem que ainda não consegui bem decifrar. Outro é o João Gonçalves.

Tudo puta
Curiosamente muitos ídolos do Benfiquismo das redes sociais (Twitter, YouTube) já andaram lá dentro. Cada vez há menos "santos" nisto do Benfiquismo.

É triste.

Quem são esses ídolos? (Pergunta honesta)

Covenant

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 21:29

E é isto.

O gajo tem uma tatuagem a chupar uma gaita.

Querias o quê?

Que filha da puta de atrasado.
Espero que leve muitas naqueles cornos.

Cara de quem vota Rui Costa naquele focinho.
Às tantas nem Benfiquista é e está só a gozar com a nossa cara.

ScoutAnonymus

Citação de: slbsam94 em 07 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: GodKi em 07 de Maio de 2022, 20:37
Citação de: tmf em 07 de Maio de 2022, 20:29
Citação de: +1benfiquista em 07 de Maio de 2022, 20:28
Citação de: Vulcan em 07 de Maio de 2022, 20:26
O Benfica não existe. Acabou

Morreu em 2020.

2003
O Benfica morreu em 94 com o Artur Jorge. O resto é música de baile.
Que grande cabrao  esse FDP
Para os mais velhos como eu acabo por perceber o comentário. Continuamos vivos é certo, mas sobretudo a partir de 94 que começámos a perder a mística, a alma que nos fez grandes. Éramos raça, sangue...chegamos a 2022 e somos um clube à procura da sua própria identidade.

Mikelito

Agora mais a frio que já bebi uns copos e não consigo viver com esta merda no corpo! Espero que o Roger faça uma limpeza como deve ser! Que o príncipe de Florença meta a mão na consciência e nos dê jogadores a sério! Não é Lázaros, Meites nem Gils dias.

Sexta-Feira

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:35
Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 21:29

E é isto.

O gajo tem uma tatuagem a chupar uma gaita.

Querias o quê?

Que filha da puta de atrasado.
Espero que leve muitas naqueles cornos.

Cara de quem vota Rui Costa naquele focinho.
Às tantas nem Benfiquista é e está só a gozar com a nossa cara.

Provavelmente perdeu uma aposta ou assim.

Um corno qualquer.

jottab

Citação de: Mikelito em 07 de Maio de 2022, 21:36
Agora mais a frio que já bebi uns copos e não consigo viver com esta merda no corpo! Espero que o Roger faça uma limpeza como deve ser! Que o príncipe de Florença meta a mão na consciência e nos dê jogadores a sério! Não é Lázaros, Meites nem Gils dias.
nao sei porqué mas estou convicto que este Roger vai ser um flop dos tais.