CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

força Benfica

Citação de: Chelas51 em 01 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: força Benfica em 01 de Maio de 2022, 14:05
Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2022, 13:51
Citação de: VascoPaneira em 01 de Maio de 2022, 11:48
É foder os gajos e mandá -los borrados para a última jornada.

Sim sim, este é jogo, mas para meter all in no foculporto ou X.
E mesmo que ganhassemos, último jogo no dragão, com o Estoril? lol Se fosse preciso diziam que a bancada estava a ruir e faziam o estorilgate II.

Basta recordar o jogo da primeira volta onde o Porto esteve a perder 3-1 mas ganhou o jogo 2-3.
A matemática não deve ser o teu forte...
🤔

Vai la rever o jogo e vais perceber a ironia. ;)

Xanghai

Se o Gil Vicente não matar já isto hoje, estamos bem fodidos na Luz. Faça chuva ou faça sol, se tiverem essa oportunidade vão ser campeões na Luz.

Hofstede1904


Trapattoni

Citação de: Xanghai em 01 de Maio de 2022, 21:08
Se o Gil Vicente não matar já isto hoje, estamos bem fodidos na Luz. Faça chuva ou faça sol, se tiverem essa oportunidade vão ser campeões na Luz.
Estou mentalizado que vão ser. Estamos bem fodidos com estes filhos da puta, para além de não jogarmos um caneco vamos ter o campo inclinado para os lados deles com o Otavio a passear e a meter nojo como gosta tanto.
Noutros tempos estaria confiante, neste momento simplesmente não confio que a equipa faça o seu trabalho.

Fearless

Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Para muitos o inimigo é o Sporting porque o primo beto da família não para de falar no Coates, no Sarabia e no grande Ruben.

paulocc22

Estes treinadorzecos do gil vicente trabalham muito mais a equipa fo k o chiclas da anadora ou o fraquissimo

Tiago Fella

Só falta a confirmação para ser o Artur Soares Dias a apitar e assim a festa ficará completa.

ana_lopes2009

Citação de: Tiago Fella em 01 de Maio de 2022, 21:23
Só falta a confirmação para ser o Artur Soares Dias a apitar e assim a festa ficará completa.
E novidades?

Harlem


ana_lopes2009

Na chegado dos Porcos a Lisboa se eu fosse de Lisboa ou arredores aquela gente nao dormia de noite :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ana_lopes2009

Como nao o sou só me resta pedir uma viagem de merda a esse clube de esterco e que o Benfica coma a relva no jogo

blackslb83

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2022, 21:39
Na chegado dos Porcos a Lisboa se eu fosse de Lisboa ou arredores aquela gente nao dormia de noite :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não vale a pena dar importância a quem a nunca teve. Os jogadores que ganhem o jogo, e eles que vão festejar lá pra puta que os pariu.

PSR1993

Citação de: Trapattoni em 01 de Maio de 2022, 21:20
Citação de: Xanghai em 01 de Maio de 2022, 21:08
Se o Gil Vicente não matar já isto hoje, estamos bem fodidos na Luz. Faça chuva ou faça sol, se tiverem essa oportunidade vão ser campeões na Luz.
Estou mentalizado que vão ser. Estamos bem fodidos com estes filhos da puta, para além de não jogarmos um caneco vamos ter o campo inclinado para os lados deles com o Otavio a passear e a meter nojo como gosta tanto.
Noutros tempos estaria confiante, neste momento simplesmente não confio que a equipa faça o seu trabalho.

O historial dita que eles nem precisam da arbitragem para nos ganhar. Aquelas bailarinas de merda borram-se todas a jogam com os porcos. Mentalmente, entram a perder 1-0.

Harlem

Sem qualquer expectativa, mais um jogo na Luz a ouvi-los cantar e celebrar na nossa cara. Que haja um pingo de pêlo na venta da nossa parte dentro e fora de campo

Trapattoni

Citação de: blackslb83 em 01 de Maio de 2022, 21:50
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Maio de 2022, 21:39
Na chegado dos Porcos a Lisboa se eu fosse de Lisboa ou arredores aquela gente nao dormia de noite :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Não vale a pena dar importância a quem a nunca teve. Os jogadores que ganhem o jogo, e eles que vão festejar lá pra puta que os pariu.
Não lhes dar a importância que teem é o que nos tem levado a insucessos recentes.
Tem de haver um clima de ódio retaliatorio da nossa parte. Portistas são para serem tratados abaixo de lixo, como o Batman faz ao Joker.