CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

ana_lopes2009

Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 13:07
Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2022, 13:04
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:29
Citação de: TFFS em 02 de Maio de 2022, 12:27
Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:25
Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Exatamente muito pessoal aqui no forum dizem que os porcos sao um clube regional mas do vejo tenho a ideia que eles sao cada vez mais em todos os lados infelizmente
O Benfica é o burguês de 70 anos acomodado e que sente que não tem que fazer nada pela vida nem chatear-se.
É o que eu penso, quando muitos acordarem para a realidade vai ser um choque
O Benfica está a diminuir e a perder a sua identidade e os benfiquistas a cagar-se. Ontem mostrei num grupo o ESCANDALOSO 1-0 do Porto contra o Vizela e recebi de um portista

"agora tudo é roubo? Mete Nivea"

Ao que um benfiquista responde

"Bepanthene costuma resultar melhor"

E eu "Explica-me qual a possível causa para este lance"

Ao que o BENFIQUISTA, a fazer o papel de defesa do Porto, responde

"O GR joga no Vizela e é cepo, se fosse bom estava em outro clube"




Portanto temos cada vez mais benfiquistas com um crush pelo Porto. Que defendem tudo o que eles fazem para ficar bem socialmente. Cada vez menos dispostos a lutar pelo clube. Cada vez mais lá no fundo a desejar que nos fodamos à grande pra poder gozar com o próprio clube junto dos colegas portistas.

Temos, sem dúvida alguma, os piores adeptos do Mundo. Os que menos defendem o clube. E não é um nem 2. São uns 7 em 10. Ou 8.

Benfiquistas cuckold. Há muitos.
A maioria. Nunca vi um clube com uma massa adepta tão desapegada como este.
Mas era aquilo que devia de ser feito

mi mi miccoli

No minimo têm de ganhar este jogo. No limite é humilhar esses fdp

slbpgonçalves

miseraveis..mais um dia negro e normal deste benfiquinha vieirista..o beijinho do ruizinho nas maos do padrinho peidoso não pode faltar para que nada falte á festa..
salva-nos roger ou mais vale fechar o tasco

Mestre30

Tudo o que não seja uma derrota ou empate ficaria escandalosamente surpreendido!!  :o :o :o :o

lmoutad

Jogo pela honra do clube.

Teste de fogo aos jogadores, gestão e também aos adeptos.

O ambiente pré, durante e pós jogo tem que ser de ódio máximo em cima deles.

Benficaenadamais

Citação de: Josepereira1904 em 02 de Maio de 2022, 12:25
Citação de: vasco13 em 02 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: Talisca30 em 02 de Maio de 2022, 03:36
Citação de: tomaz em 02 de Maio de 2022, 03:22
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: TFFS em 01 de Maio de 2022, 12:21
Citação de: luckyluke em 01 de Maio de 2022, 12:20
Ganhar ao inimigo, à escumalha.
Pena que nem toda a gente sinta o ódio que pessoas como eu, tu, o Chairman, o Mestre30 ou o Shoky têm a essa cambada de filhos da puta odiável. São o inimigo. É guerra. Deviam ser tratados 2x pior do que aquilo que nos tratam.

Ora...
É matar ou morrer. Foi neste patamar que o clube mais nojento da historia do futebol colocou isto. É uma luta que a maior parte dos benfiquistas não quer, e com essa mentalidade vamos ser enxovalhados e passados a ferro uma e outra vez, enquanto assistimos a uma direccao que tem mais interesse em roubar o clube do que defende-lo e ganhar titulos
A grande parte dos benfiquistas do centro não sabe o que os do norte passam e passaram nos últimos 40 anos! Se soubessem ou passassem por isso percebiam o ódio de morte que muitos de nós temos a esta gente .
Já vi alguns aqui a dizerem que entre Porto e sporting campeão preferiam o Porto pq como não há adeptos portista no centro não tem de levar com eles e é assim que o Porto la vai ganhando campeonatos.
Só espero morrer antes do dia em que eles nos passem em campeonatos.
Não sei a que centro te referes, mas eu vivo no distrito de Coimbra e o que não falta para aqui é portistas.
Claro que não há tantos como no Porto e arredores, mas dizer que não existem é, no mínimo, exagerado. Há e em demasia para o meu gosto
Exatamente muito pessoal aqui no forum dizem que os porcos sao um clube regional mas do vejo tenho a ideia que eles sao cada vez mais em todos os lados infelizmente

Tenho notado muito mais é nas redes sociais. Empestam as caixas de comentário de tudo e mais alguma coisa

Mr. Pizzi

O autocarro dos porcos não deveria chegar inteiro ao estádio.

gizmo

Tudo a falar no foculporto ser campeão na Luz. O êxtase da comunicação social, de tão saudável que está o tugão. Até as arbitragens deixaram de ser polémicas.
Um país ser tão anti Benfica, quando o nosso clube tem tantos adeptos como os outros juntos, diz muito daquilo que foram as direcções do Benfica nos últimos 20 anos.

ForçadoBloqueio


NoNickBoy

Gostava que dia 7 de maio, tivéssemos de volta o grande Benfica de outros tempos, para arrumar com os porcos e tornar esta visita num inferno para a vara.

Peço aos deuses do Futebol menos uma humilhação para quem sofre com isto.

Ludwig van


Samurito

Por mim antes do jogo o Otavio aparecia com uma perna partida e o Pepe com escoriações múltiplas.

Entretanto a viatura do arbitro era escoltada porque alguém tinha disparado sobre a mesma.


Por fim o jogo era cancelado e esses pulhas festejavam à vontade no ambiente em que mais gostam.

Astor

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2022, 12:28
Citação de: Astor em 01 de Maio de 2022, 22:12
Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Gaitán
Enzo Pérez
Markovic
Lima
Rodrigo



Markovic e rodrigo são (e já eram) banais.

Rodrigo ainda dou de barato, mas Markovic? Era tudo menos banal na altura.

Hugo Silva

os meus amigos porquistas ja me mandaram N de mensagens no gozo dizem que sabe melhor festejar no salao de festas. NOS TEMOS DE GANHAR 

takediz

Oportunidade única para mandar uma mensagem ao futebol português (ainda ontem mais um escândalo de arbitragem no alvalixo) : compreendo aqueles que dizem que temos de ganhar em campo, etc..mas eu pura e simplesmente "NÃO ÍA A JOGO" como forma de protesto ao lodaçal em termos de arbitragem nestas 2 últimas épocas, serviria de mensagem e repercussão cá e lá fora expondo a vergonha no futebol Tuga, podia ser que alguém cá se começasse a mexer, mas penso que não há tomates para isso...