CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Mikelito

Citação de: vermelhoftw em 07 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Fdx...
Tou a ficar velho, sou do tempo em que os tripeiros chegavam à santa Apolónia e levavam nos cornos, no final do jogo repetia se a dose! Agora é uma geração tiktok, uma geração de dançarinos e dos likes...

Anónimo_

#1111
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

O problema é que nos últimos anos o nosso histórico na luz contra estes criminosos é medonho. Eu não tenho a certeza, mas acho que nos últimos 10 anos, até temos piores histórico contra eles na Luz do que no Dragão, ou algo muito próximo disso.


Isso tem de começar a ser modificado já hoje, e inclui começar a mudar a nossa mentalidade nos jogos contra eles, a sermos mais agressivos contra eles e a tratá-los como criminosos que são.

E também inclui começar a perseguir árbitros que roubam claramente de propósito sem disfarçar (excepto algumas vezes em que não é necessário, e mesmo assim muitas vezes roubam na mesma, como no Dragão para a Taça em Dezembro do ano passado quando roubaram um golo limpo ao Darwin não fosse esse golo acordar o Benfica), e fazem-no sem ter qualquer tipo de consequência. Porque independentemente de encararmos estes jogos com toda a mansidão, mesmos assim os criminosos são salvos muitas vezes pelas arbitragens, aliás, muita da "raça" desses criminosos é porque de facto as arbitragens os permitem. Mesmo com a nossa mansidão, apesar de tudo ,o histórico podia ser bem diferente com arbitragens  normais. Mas mesmo assim uma coisa não invalida a outra.


Desconfio é que isso não vai acontecer enquanto não limparmos todos os corruptos que temos na nossa direcção. Mas no dia em que isso acontecer, e não será com direcções mansas que lá vamos, a "raça mais forte" desaparece, porque o Benfica é o motor deles. Um Benfica forte e eles ficam reduzidos à sua insignificância.

zizou

Fico fodido de ninguém da direcção se sentir picado com o porto poder ser campeão na luz.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Tenha calma.

Foi apenas uma que disse isso.

The_Riggs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?


Sem_Medo

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:40
Há coisas que eu nao entendo, eu moro mesmo perto do estadio, e desde ha uns anos, desde a primeira final da champions que se habituaram a utilizar uma reta da estrada parela ao cemiterio para os autocarros dos adversários, ate consigo compreender, para meu espanto, passei la agora e ja nao é para os autocarros, é mesmo para os carros particualres do adeptos, entao agora ja têm um parque privado em frente ao estadio? Ja nao vou la em cima ha uns anos, mas eu diria q nao conseguia parar num raio de 30 kms...

Somos mesmo uns cornos mansos.

A policia fechou isto tudo. É para o autocarro do porto entrar sossegado no estádio da luz, já no porto, vale tudo, a escumalha em cima do nosso autocarro a atirar pedregulhos, bolas de golfe etc...


Kurt Cobain 10

Citação de: Mikelito em 07 de Maio de 2022, 16:43
Citação de: vermelhoftw em 07 de Maio de 2022, 16:37
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Fdx...
Tou a ficar velho, sou do tempo em que os tripeiros chegavam à santa Apolónia e levavam nos cornos, no final do jogo repetia se a dose! Agora é uma geração tiktok, uma geração de dançarinos e dos likes...
mesmo . o fdp do vieira matou a mistica do clube.

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

Os factos são que nos últimos 20 jogos para a liga em casa, o Benfica ganhou 4.

Nos últimos 20 ganhou 4 e em todos os jogos na Luz para o campeonato o SLB ganhou 42 e o fcp 17, estes são os factos totais.

Acho que somos os dois Benfiquistas e queremos ganhar hoje ao fcp, pelo menos com esta frase concordarás ou então estou a desperdiçar o meu tempo para nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
cala a boca ...


Boxtobox

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Mas se o Quinaz ganhar o BB essa pita já fazia uma revolução.


Luís Lopes

É de mim ou há aqui pessoal que bate mal da cabeça? Querem bater em raparigas crianças que mal conseguem articular uma frase? wtf

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?


Ainda continuam?

Não são do SLB, ponto final.

IPASLB

Citação de: Luís Lopes em 07 de Maio de 2022, 16:46
É de mim ou há aqui pessoal que bate mal da cabeça? Querem bater em raparigas crianças que mal conseguem articular uma frase? wtf
Isso acontece mas é feito contra adeptos do SLB.

Maytay

Hoje se este cenario fosse ao contrario e fosse na pocilga ... como todos nós sabemos nós não passvamos lá ... ia valer tudo até arrancar olhos ... era isso que temos que fazer .. mas claro para além ser mos uns bananas , ainda estamos preocupados com o que os outros pensam e vão dizer ... se fizermos algo mais fora da caixa .. já para não falar na motivação ... penso que em 2 situações com JJ e acho que RV fomos lá e se ganhassemos eramos campeões ... e claro , os porcos fizeram daquilo o jogo da vida deles .. e se não ia a bem ia mal.

Hoje espera mais vergonha a juntar á lista negra dos ultimos anos.