CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

osanto

Citação de: Sem_Medo em 07 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:40
Há coisas que eu nao entendo, eu moro mesmo perto do estadio, e desde ha uns anos, desde a primeira final da champions que se habituaram a utilizar uma reta da estrada parela ao cemiterio para os autocarros dos adversários, ate consigo compreender, para meu espanto, passei la agora e ja nao é para os autocarros, é mesmo para os carros particualres do adeptos, entao agora ja têm um parque privado em frente ao estadio? Ja nao vou la em cima ha uns anos, mas eu diria q nao conseguia parar num raio de 30 kms...

Somos mesmo uns cornos mansos.

A policia fechou isto tudo. É para o autocarro do porto entrar sossegado no estádio da luz, já no porto, vale tudo, a escumalha em cima do nosso autocarro a atirar pedregulhos, bolas de golfe etc...
Certo... mas deixar os civis estacionarem ali? Dei a volta e estava a policia a escoltar um grupo de 20 ate ao estadio.

No porto a policia esconde-se para poder dizer q  ao viu nada.

Como é que os adeptos visitantes podem sentir medo? Sao melhor tratados aqui do q em casa...


coveiro

As miudas nao têm noção....se os próprios sócios mais velhos nao tem noção....sabem la o q o Benfica é para muita gente

Anónimo_

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?

É quase certo que nenhuma delas sabe sequer como funciona a lei do fora de jogo.

Vão lá em modo excursão. 

osanto

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
Se fosse meu filho sim.

Kurt Cobain 10

Esta semana nem consegui dormir só de pensar que estes FDP que nos tanto odeiam podem gozar na nossa cara a conquista de um titulo que de limpo não tem nada ...

Se a conquista do campeonato por parte destes corruptos do crl fosse merecido , era dificil , mas um gajo ainda tinha a dignidade de lhes dar os parabéns . Agora titulos cheios de corrupção ...não e não ....

margaridacardoso

Citação de: coveiro em 07 de Maio de 2022, 16:48
As miudas nao têm noção....se os próprios sócios mais velhos nao tem noção....sabem la o q o Benfica é para muita gente

Muito pior do que isso são sócios crescidos e vacinados a ceder o lugar no estádio a adeptos do inimigo ao ponto do clube ter que tomar medidas. Esqueçam as miúdas.

zizou

A falta de lideranca durante anos e anos faz com que os adeptos não.levem a situação de hoje muito a sério.

Kurt Cobain 10

Citação de: coveiro em 07 de Maio de 2022, 16:48
As miudas nao têm noção....se os próprios sócios mais velhos nao tem noção....sabem la o q o Benfica é para muita gente
tu se calhar é que não sabes o que é o Benfica ...

bruno_slb_

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
Se fosse meu filho sim.
Epa lol
Bater não batia, mas um aviso sério sim 😂

Eagle Heart

Citação de: Hugo Silva em 07 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: Eagle Heart em 07 de Maio de 2022, 16:35
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:29
Citação de: Espártaco em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Isso é fazer uma tempestade num copo de água.

Apenas uma disse isso. Além disso, há sempre malta, de todos os clubes, que não leva as rivalidades muito a sério. Vão aos jogos apenas por entretenimento e para socializar.

Cada vez que vejo mais NBA, mais tenho inveja da forma deles ver o desporto.
A situaçao é a mesma.
Tens a equipa da casa a perder e eles todos contentes e a rir para as kiss cams e outras brincadeiras que acontecem nos tempos mortos do jogo.
Para eles tambem é entertenimento.
Mesmo os campeonatos universitários que ai é que sao mais levados a serio e com rivalidades verdadeiras (nao esquecer que na NBA, uma equipa pode ser de uma locaidade durante anos e depois puff, acaba ou muda de cidade).

E será assim tão negativo as pessoas chegarem sempre contentes a casa e se divertirem ? Não é para isso que o desporto serve?

Eu não o consigo fazer e é difícil perceber. Não conseguia estar a dançar todo contente com a minha equipa a perder, mas não era tão melhor se fosse assim ? Eles não deixam de gostar das suas equipas e criar grandes ambientes por causa disso.
é outra mentalidade, é um pais gigantesco que nao falta coisas pra entreter, os americanos ve o desporto muito diferente de nos, pra eles é inacredivel que portugal em 80 anos so tem 5 campeoes e dois deles so foram 1 vez! isto na america era considerado uma liga falhada

As metalidades vive-se mais a nivel universitario.
Essas equipas nao mudam de cidade ou nome.
Como o caso da NFL com os Raiders. Desde os anos 60 na zona da California, tirando 14 que estiveram em LA, foi sempre na mesma cidade. Oakland. E nos ultimos dois mudaram-se para outra cidade a mil km de onde passaram decadas. O mesmo para os Rams. Que foi quase de uma ponta à outra do pais.

coveiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: coveiro em 07 de Maio de 2022, 16:48
As miudas nao têm noção....se os próprios sócios mais velhos nao tem noção....sabem la o q o Benfica é para muita gente
tu se calhar é que não sabes o que é o Benfica ...

Eu nada...mas vai buscar o Benficaometro

The_Riggs

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

Os factos são que nos últimos 20 jogos para a liga em casa, o Benfica ganhou 4.

Nos últimos 20 ganhou 4 e em todos os jogos na Luz para o campeonato o SLB ganhou 42 e o fcp 17, estes são os factos totais.

Acho que somos os dois Benfiquistas e queremos ganhar hoje ao fcp, pelo menos com esta frase concordarás ou então estou a desperdiçar o meu tempo para nada.

O querer ganhar e o ser Benfiquista nada tem a ver com a conversa. A tendência é o Benfica não ganhar ao Porto em casa, não há nenhuma cambalhota a dar nisto.


osanto

Citação de: bruno_slb_ em 07 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
Se fosse meu filho sim.
Epa lol
Estou a brincar, claro q não batia. Mas ja nao tinha prendas de natal e aniversário até perceber o que está de errado na sua maneira de ser. [emoji6]

Red River

Ouvir estes gajos da btv e os do porco canal deve ser a mesma coisa. Não vejo o porco canal mas ouvir  estes gajos da btv dá vómitos.

Eagle Heart

Atentem ao zuca da CNN a falar de guardas de honra caso os porcos vençam.