CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

The_Riggs

Citação de: Anónimo_ em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?

É quase certo que nenhuma delas sabe sequer como funciona a lei do fora de jogo.

Vão lá em modo excursão.

O Benfica não perde por causa delas. Daqui a pouco foram as pitas de 12 anos que votaram no Rui Costa e no Vieira também.

As próprias claques são um bando de drogados sem exigência e que mal se ouvem no estádio, querem que o adepto normal que vai ao estádio em diversão faça isso ?

rsd


Mikelito

Quando miúdo fiz parte do Exército Rubro, não sei se lembram, depois mais tarde aderi aos diabos do saudoso Emanuel Lameiras, ambientes como aqueles não voltam, hoje até 5g temos no estádio, estádio da Luz parece um cinema... O que me chateia não são 3 miúdas de 13 anos dizerem barbaridades na TV, mas a falta de mística que este clube tem perdido, antigamente as CMtvs e CNN nem se chegavam perto do estádio...

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

Os factos são que nos últimos 20 jogos para a liga em casa, o Benfica ganhou 4.

Nos últimos 20 ganhou 4 e em todos os jogos na Luz para o campeonato o SLB ganhou 42 e o fcp 17, estes são os factos totais.

Acho que somos os dois Benfiquistas e queremos ganhar hoje ao fcp, pelo menos com esta frase concordarás ou então estou a desperdiçar o meu tempo para nada.

O querer ganhar e o ser Benfiquista nada tem a ver com a conversa. A tendência é o Benfica não ganhar ao Porto em casa, não há nenhuma cambalhota a dar nisto.


Então que se reverta já hoje essa tendência para também reverter a tendência derrotista dos adeptos Benfiquistas (por culpa das equipas do SLB que tiveram esse registo negativo).

The_Riggs

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
Se fosse meu filho sim.
Epa lol
Estou a brincar, claro q não batia. Mas ja nao tinha prendas de natal e aniversário até perceber o que está de errado na sua maneira de ser. [emoji6]

não te enterres mais. Se tiveres filhos que não sejam doentes por futebol, deixa-os ser felizes.

ABenficaC

Citação de: Eagle Heart em 07 de Maio de 2022, 16:54
Atentem ao zuca da CNN a falar de guardas de honra caso os porcos vençam.
esse faz mesmo juz ao nome

Brian Green

Sejam menos doentes por uma merda de um jogo com 22 tipos ou tipas a correrem atrás de uma bola e deixem as crianças serem crianças.

LuisPortugal


ABenficaC

Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:56
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:42
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:38
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:34
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:28
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 16:26
Citação de: ABenficaC em 07 de Maio de 2022, 15:22
Citação de: IPASLB em 07 de Maio de 2022, 15:00
O SLB só têm que manter a tradição nos jogos em casa, maioria incontestável de vitórias do SLB.
:rir:
42 vitórias SLB e 17 derrotas, isto só para o campeonato.

Agora podes continuar a rir-te de ignorância própria que eu deixo.

agora mete lá as vitórias e derrotas neste estádio.
Estão todas incluídas...já pareces os Andrades que para eles o fcp só nasceu com a presidência de Pinto da Costa.

lol

E como descrever essa tua tentativa de tentar convencer alguém que a tendência e a normalidade tem sido o Benfica ganhar ao Porto em casa ?
Eu nunca disse isso...

Sim, a tendência recente é o SLB não conseguir vencer o fcp nem em casa...

O que não invalida o SLB continuar com muito mais jogos ganhos em casa do que o fcp e que o SLB também tem hegemonia nos jogos fora com o scp ao contrário do fcp que perde por larga margem lá, factos são factos.

Os factos são que nos últimos 20 jogos para a liga em casa, o Benfica ganhou 4.

Nos últimos 20 ganhou 4 e em todos os jogos na Luz para o campeonato o SLB ganhou 42 e o fcp 17, estes são os factos totais.

Acho que somos os dois Benfiquistas e queremos ganhar hoje ao fcp, pelo menos com esta frase concordarás ou então estou a desperdiçar o meu tempo para nada.

O querer ganhar e o ser Benfiquista nada tem a ver com a conversa. A tendência é o Benfica não ganhar ao Porto em casa, não há nenhuma cambalhota a dar nisto.


Então que se reverta já hoje essa tendência para também reverter a tendência derrotista dos adeptos Benfiquistas (por culpa das equipas do SLB que tiveram esse registo negativo).
a tendência derrotista é legado de anos e anos de vierismo.

osanto

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:56
Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: bruno_slb_ em 07 de Maio de 2022, 16:52
Citação de: osanto em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?
Se fosse meu filho sim.
Epa lol
Estou a brincar, claro q não batia. Mas ja nao tinha prendas de natal e aniversário até perceber o que está de errado na sua maneira de ser. [emoji6]

não te enterres mais. Se tiveres filhos que não sejam doentes por futebol, deixa-os ser felizes.
Lol, tenho filhos e nao sou doente nem desejo isso a ninguem.

Alias desejo a maior felicidade a todos, incluido Vieira e Rui Costa.

SLB Stars

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Sinal dos tempos e também um pouco da cultura e identidade do clube neste momento. Para muita boa malta o futebol mais não passa de um show,, um evento de espectáculo para entreter e gozar no tempo livre. De mãos dadas com esta forma de pensar está precisamente a faceta do clube neste momento. Um clube constantemente prejudicado a vários níveis e por várias entidades com a complacência da sua liderança e pouco esforço em contrariar.
A mensagem que passa cá para fora é que não há grande empenho e vontade em vencer, a prioridade é recorrer-se do clube para enriquecer e obter vantagens em vários campos.

LuisPortugal

Já passou nas imagens uns quantos porcos espalhados por o estádio. Que vergonha.

Slbstriker

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 16:22
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62766dc50cf2ea367d3a70f1/para-jovens-adeptas-do-benfica-fc-porto-campeao-na-luz-seria-engracado?fbclid=IwAR1HXMe27v0IgL-D2sKCmSlEDKs95oHrlDoL6vuLzLlIo26rVkBeWNfxZY4

E é isto, pipoqueiros da tarde a tratar o clube como se fosse um mero passatempo.
Quovadis Benfica.

Haviam de lhes fechar o Instagram, se calhar assim ficavam mais chateadas.

Uma tarde de sol, não têm mais nada para fazer, resolveram vir à bola porque ouviram dizer que este era o jogo do título, e era giro ir tirar umas fotos para o estádio.

ZICKLER

No Benfica falta acima de tudo vontade genuína de vencer.

Isso e amor próprio

Eagle Heart

Citação de: Mikelito em 07 de Maio de 2022, 16:55
Quando miúdo fiz parte do Exército Rubro, não sei se lembram, depois mais tarde aderi aos diabos do saudoso Emanuel Lameiras, ambientes como aqueles não voltam, hoje até 5g temos no estádio, estádio da Luz parece um cinema... O que me chateia não são 3 miúdas de 13 anos dizerem barbaridades na TV, mas a falta de mística que este clube tem perdido, antigamente as CMtvs e CNN nem se chegavam perto do estádio...

Sociedade em que vivemos. Tanto aqui, como na Italia ou em Espanha.
O pessoal anda farto de se ouvir dizer que em Portugal so se fala e so ha mobilizaçao quando o assunto é futebol.