CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Davidslb04

Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Zaidu; Otávio, Grujic e Vitinha; Pepê, Evanilson e Taremi.


Vlachodimos , Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Weigl e Taarabt; Lázaro, Gonçalo Ramos e Gil Dias; Darwin

MaFd_R@_SLB

Ahahaha Lázaro e Gil Dias nas alas, Taarabt no meio !!! Crlh nunca mais acaba esta merda. Não aguento mais fdssss

Espártaco

Um 11 ainda mais de retranca do que eu pensava.

Enfim, pode ser que dê certo.

The_Riggs

Citação de: Anónimo_ em 07 de Maio de 2022, 17:02
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:54
Citação de: Anónimo_ em 07 de Maio de 2022, 16:49
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2022, 16:43


Tenho pena de não estar perto ...nestas alturas . Pitas do crl , vão se f.

Fazias o quê ? Ias bater nas crianças ?

É quase certo que nenhuma delas sabe sequer como funciona a lei do fora de jogo.

Vão lá em modo excursão.

O Benfica não perde por causa delas. Daqui a pouco foram as pitas de 12 anos que votaram no Rui Costa e no Vieira também.

As próprias claques são um bando de drogados sem exigência e que mal se ouvem no estádio, querem que o adepto normal que vai ao estádio em diversão faça isso ?

Eu também concordo que isso é um mal menor, há coisas mais graves a passarem-se no Benfica e na federação Portuguesa de futebol.

Por isso é que o meu comentário foi no sentido de dizer que elas provavelmente não fazem a mínima ideia do que é o futebol e em particular o Fcp, caso contrário não diziam um disparate daquele tamanho.

O pior é que há vários que já têm idade para saber e são capazes de ter atitudes idênticas ou piores, e provavelmente o exemplo delas bem de cima.

Estamos a falar de uma massa adepta em que 84% dos sócios votou no braço direito do pior presidente da história do Benfica.

. Eu desde os 4 anos que não devo ter perdido um jogo e fui criança na pior era da história do Benfica. Das memórias mais antigas que tenho do futebol são os 7 de Vigo. Apenas alguns flashes, Lembro-me do jogo dar na SIC e o meu pai estar pior que doente.

O meu irmão por exemplo é do Benfica e se for para ir ao estádio gosta de ir, mas de resto nem vê os jogos. Se perdermos segue a vida dele em vez de se enfiar num buraco da internet até às 5 da manhã depois de uma derrota. E fomos educados pelas mesmas pessoas.

Temos que aceitar que há pessoas assim e SEMPRE HOUVE. SEMPRE. E não é por elas existirem que o Benfica está como está. Já disse aí atrás. AS próprias claques não fazem nada, no estádio mal se ouvem e as músicas cada vez mais parecem um festival da canção. O Benfica como clube está em coma e a culpa não é dos adeptos casuais.

Jamal


adeptoBancada

#1190
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 17:06
Lázaro a extremo, wtf
Mas qual extremo. Vai ser táctica de equipa pequena. Jogar com 4 laterais.

TFFS

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Que puta de vergonha é esta, caralho?

alex_

Neste momento é uma questão de honra não os deixar ganhar no nosso estádio.

diogoalves

11 para lá de patético.
Fé em Darwin, se não for arrumado logo numa fase inicial.

panduru


butch vig

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Cruzes.....

TFFS

Odd do Porto a 2,4. As casas de apostas gostam de perder dinheiro

alex_


ze_21

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2022, 17:04
99   Odysseas
2   Gilberto
3   Grimaldo
5   Vertonghen
9   Darwin
22   Valentino Lázaro
28   Weigl
30   Otamendi Capitao
31   Gil Dias
49   Taarabt
88   Gonçalo Ramos

Que puta de vergonha é esta, caralho?
Vai ser como alvalade, o que interessa e ganhar.

Cosme2001

Que onze.
Que Benfica este. Não há absolutamente nada que se aproveite.