CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

bozic

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2022, 20:04
A gente sofre golos dos merdas todos também.

Kelvin
Zaidu
Bruno Moraes

incrível

Maicon. Herrera.

A lista de gajos deles que nos tiram títulos ou que lhes dão títulos na nossa cara é cómica.

af10

Ó Veríssimo, vai para o cvaralho. Só temos merda no clube.
Fala no que se passou

JPSilva

Citação de: FuzioN em 07 de Maio de 2022, 20:05
Falar de arbitragem neste jogo.

Abram os olhos caralho.

0 de futebol jogado. Estamos feitos num clube de merda.

Eu diria mais, nem neste nem em nenhum.

alves6


Darkboy

250 Clássicos.
100 vitórias do Porto.
88 vitórias do Benfica.
62 empates.

Depois de nos tornarmos irrelevantes na Europa, agora estamos a caminho de nos tornarmos o clube secundário num campeonato periférico.

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:00
O Benfica teve 90' para marcar mais que um golo, até a merda do Vizela consegue e vêm dizer que um golo muito mal anulado é uma fatalidade da qual não se recupera?

Mas ninguém tem vergonha em ter o porto a ganhar mais na Luz que o Benfica? Ninguém tem vergonha em ter o porto a festejar duas vezes em duas possíveis na Luz? Pelos vistos não, porque é tudo árbitros árbitros árbitros!!!
Com o jogo constantemente parado por merdas criadas pelos porquistas? Podemos não jogar um crl, mas isto é absolutamente nojento

Nojento é ver estes gajos a celebrar na Luz pela segunda vez em 10 anos!!
Eu quero que eles se fodam. Nós ganhavamos o jogo sem a puta da inclinação do campo. Assim quase que até eu a jogar sozinho consiguia ganhar um campeonato

ponta de lança

Já li que foi um campeão "mais do que merecido".

'Merecido' sei o que é. Aquele 'mais' também sei.

imightbewrong

Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Não dou mais dinheiro a estes filhos da puta. Vou casar este ano, vou comprar uma casa e o ordenado não estica. Para mim chega.

Enquanto estes mamões estiverem no clube, não verão um cêntimo meu. Os filhos de uma grande puta que votaram nesta merda que sustentem esta agremiação de prostrados.

Parabens e que tudo te corra pelo melhor!!

jonas_pistolas

Rebentar com todas as instalações do var na cidade do futebol é que era

alves6


Angus M

A maior parte dos benfiquistas até mereciam pior que isto, não acho que é que ficariam muito incomodados com isso, por isso...

costapequeno

Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: Bailey em 07 de Maio de 2022, 20:03
Os meus parabens ao luis filipe vieira. Conseguiu matar o SL Benfica.

No dia em que esse filho da puta morrer, vou ao funeral para me garantir que fica bem enterrado.

:-X

Boddicker

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.
Que estupidez. Ao Otávio, Pepe ou Taremi até percebia

SLB-Marco

Citação de: tixatixa em 07 de Maio de 2022, 20:01
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:00
O Benfica teve 90' para marcar mais que um golo, até a merda do Vizela consegue e vêm dizer que um golo muito mal anulado é uma fatalidade da qual não se recupera?

Mas ninguém tem vergonha em ter o porto a ganhar mais na Luz que o Benfica? Ninguém tem vergonha em ter o porto a festejar duas vezes em duas possíveis na Luz? Pelos vistos não, porque é tudo árbitros árbitros árbitros!!!
Mano, não digas asneiras

Asneiras é o que os jogadores que supostamente representam o Benfica têm feito em campo. Que a estrutura tem feito aos anos.

Foi a arbitragem que ganhou este título, sim, mas o Benfica devia fazer muito mais do que fez. Vergonhoso.

PSR1993

Citação de: Trapattoni em 07 de Maio de 2022, 20:05

Há uma pessoa que já fez mais que 84%, não tens de quê Encosta.

A culpa não é dele, que fez o trabalho dele. Devia era mandar isto para quem fez do Benfica a merda que atualmente é.