CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

El Tacuara

Citação de: +1benfiquista em 07 de Maio de 2022, 20:34
Anda tudo louco... Agora andam à porrada com polícia e jornalistas... Juízo, caralho. A vergonha não tem fim.

Quem?

ABenficaC

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Maio de 2022, 20:29
Perdemos o jogo no momento que o proprio Rui Costa dá uma importancia a este jogo que ñ devia dar, passar a mensagem para dentro do balneario sabendo que o jogo para nós não valia para nada foi um erro crasso.
Se tivessemos entrado lucidos, cabeça limpa, sabendo que o porto tinha 2 resultados possiveis a seu favor, e que o Porto festejar na luz seria um possibilidade, nao tinha que haver essa pressão extra.
Benfica sabe que tem que vencer os jogos todos, não tem que vir o presidente relembrar. "O futuro de alguns jogadores depende da performance deste jogo" ????

P.S. O Porto já foi campeão anteriormente na luz, e o mundo não acabou, aliás... quase venciamos 5 campeonatos seguidos. Shalom.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hahahhahahahahahahah

headsup

Num lance onde se sentia que podia haver golo nosso... Acaba em golo deles...

Fds, pelo zaidu! É mau demais, humilhante!
Não temos ninguem capaz de fazer 1 falta ali para levar amarelo? Enfim, controlo das segundas bolas tinhamos, porque nunca aquilo podia dar golo

desembargador 1

Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:30
Os gajos quando precisam de empatar, esperam e ganham. Quando precisam de ganhar, caem em cima e ganham.
Com o Benfica melhor, ganham. Com o Benfica na merda, goleiam.

O VAR e arbitragem têm influência, mas foda-se. Continuem nessa de que é a grande razão para esta diferença avassaladora. Quantas vitórias têm eles na Luz nos últimos 10 anos? Só na Liga, mais do que o Benfica em todas as competições nos últimos 20, assim de repente.
Se esses merdas são tão melhores que nós, porquê que têm de ter sempre as ajudinhas?
não faças perguntas difíceis aqui aos marajás do fórum, segue a cartilha, fala mal do Benfica e finge q estás a criticar o porto mas no final acabas a elogiar a "vontade" deles...

esta equipa do porto é uma miséria a jogar à bola, como se viu hoje, e só é campeã, como é habitual com as equipas do pinto da costa pelas razões q todos sabem.

é engraçado como nenhum destes gajos q elogiam o porto se perguntaram pq eles nunca têm golos invalidados por 2, 5, 7, 10 cm...deve ser coincidência.


GonPat90

Pior equipa do Benfica dos últimos anos. Até nos anos do Vitória se jogava melhor

tiago_alexx

Saudades de gajos da fibra do Enzo, do Tacuara, do Eliseu.. Nestes jogos não faziam farinha com eles.

Temos um clube cheio de Old farts, de cima a baixo

Matanu

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Maio de 2022, 20:35
O registo do Benfica com o Porto na luz é uma vergonha.

Até com um golo do manco do Zaidu nos ganham

Eles podiaM vir cá com o goleador da distrital da AF Porto e ganhavam com um golo dele

O clube que outrora foi o Benfica é neste momento uma amálgama de losers.

headsup

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: KunAguero16 em 07 de Maio de 2022, 20:19
https://twitter.com/nocontextfooty/status/1523010463314989056?t=26oJcaQX6Cs9-wDIG89lIA&s=19.



O que isso tem? nem marcou falta, nem parou a jogada
Não querendo defender e creio que o lance quase deu golo nosso, eu se fosse jogador também tirava a perna dali xD
O weigl foi com uma vontade, que não sei se o gajo não tira a perna, o weigl candidata-se a ver um cartão laranja!

Maytay

Este jogo estava martelado ... nossa mentalidade de merda , borrados , mais falta de qualidade, de caracter , raça e ambição com uma arbitragem que beneficia sempre os mesmos , dá nisto , por que os jogadores sejam uma merda , depois daquele golo anulado os jogadores sentiram-se impotentes para tudo ... fdx .. os unicos que se safam é o Gilberto, Darwin , Otamendi e o Ramos .. de resto é tudo merda !!

Nojo tambem para aqueles adeptos que estiveram no estadio ..estão nivel dos jogaodes .. quando o jogo acabou .. deviam ter se mantido em campo e gritar bem o nome do Benfica e abafar os festejos dos porcos ... mas claro os adeptos pipocas não gostaram do final e viraram costas ..

Isto pior... puta que pariu para o VAR ... fechados numa sala eles cozinham os jogos .

Como já disse ... isto só lá vai como medidas muito drasticas e violentas ... este senhores que tomam decisões têm que ser apertados senão vão continuar a gozar .

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.
Não é por nada, mas as odes que teces aos corruptos já irritam. Eu quero que os outros se fodam. Mesmo se fossemos competentes, não conseguíamos ganhar um campeonato tranquilo. E não porque eles são melhores, mas porque roubam como querem. Eu nunca vou dar valor a pseudo-conquistas destes fdp

ajnogueira

Citação de: tiago_alexx em 07 de Maio de 2022, 20:39
Saudades de gajos da fibra do Enzo, do Tacuara, do Eliseu.. Nestes jogos não faziam farinha com eles.

Temos um clube cheio de Old farts, de cima a baixo

Sim, com o Cardozo foi só ganhar ao Porto...
Ganhou quantos jogos ao Porto, o Cardozo? 2? 3?

Silvera

Citação de: matilde_1990 em 07 de Maio de 2022, 20:31
Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Não dou mais dinheiro a estes filhos da puta. Vou casar este ano, vou comprar uma casa e o ordenado não estica. Para mim chega.

Enquanto estes mamões estiverem no clube, não verão um cêntimo meu. Os filhos de uma grande puta que votaram nesta merda que sustentem esta agremiação de prostrados.

Só agora ?? Já resolvi fazer isso há 2 anos. Mais sobra , até chega para a criptomoeda

Sabes como é ❤️

JRCosta

Assisti a muitos campeonatos bem sujos, mas este.. é pá... este é de um nível à parte. Ás claras, assumidamente roubado e com o Benfica completamente agrilhoado na figura de um presidente (mais um) que envergonha qualquer Benfiquista.

Campeonato corrupto, Liga corrupta, árbitros no bolso dos cabeçudos, direcção do Benfica que só ataca... Benfiquistas.

Sinceramente, se é para isto fechem as portas. Ficam as memórias, evitam-se mais vergonhas.

Chairman

Citação de: +1benfiquista em 07 de Maio de 2022, 20:34
Anda tudo louco... Agora andam à porrada com polícia e jornalistas... Juízo, caralho. A vergonha não tem fim.
Finalmente. Com sorte invadem o sítio onde está o Roy