CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Ricardo Teixeira

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:45
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:14
Porto campeão na Luz pela 3a vez.

Alguma vez o Benfica a precisar de um empate no dragão ganhava o jogo? O porto é muito melhor que o Benfica porque o Benfica assim o quis e quer, portanto quem se revê neste clube que o continue a apoiar. Para mim é para levar 5 secas em todos os jogos até o Rui Costa e merda do género morrer de vez

O Benfica a precisar de um empate no Dragão, já tinha o Weigl na rua ao intervalo. E nem piávamos.

Para além da equipa de merda que temos, enquanto não nos juntarmos na lama, para acabar com isto, vai ser sempre assim.

E então? O Benfica não virou uma eliminatória contra o porto, jogando com 10?

O que falta é qualidade e exigência dos adeptos. Alguém está particularmente chateado com isto? Não, é tudo VAR e árbitros.

Pá, só o Conceição ganha tanto na Luz como o Benfica no Porto nos últimos 20 ou 30 anos.

Ya. Um super Benfica.
Temos de ter sempre uma equipa super, e em grande forma para lhes ganhar. Com, ou sem roubos. É essa a resposta a um jogo destes?

Ninguém diz que não somos incompetentes. Não é só arbitragens, como também não é só 'estofo' da escumalha.

Se alguém achasse que fosse só VAR e árbitros não íamos agora a caminho de mudar mais de metade do plantel.

headsup

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2022, 21:40
pa lances como o fora de jogo de hoje, fazem-me perguntar a mim mesmo porque é que ainda perco tempo com este campeonato de merda.

isto não mudou nada com o VAR, está na mesma igual ao tempo em que o Proencinha validou o golo do Maicon 3 metros em fora de jogo.

o futebol praticado pelas equipas é cada vez mais miserável, ha sempre porrada nos jogos grandes, Porto continua com a mesma impunidade dos anos 90, e os arbitros corruptos até ao tutano

fico fodido comigo mesmo por ainda perder tempo com isto.
O var veio para dar justiça.

O problema é que em portugal primeiro joga-se muito para as faltinhas. Não importa quem, até nos. Há demasiadas faltinhas e pouco futebol intenso.

Quanto ao maicon, de facto foi um. Dos maiores roubos do futebol, mas tambem me recordo de um golo anulado salvo erro ao aboubakar que aquilo não tinha pés nem cabeca, ja que havia 1 jogador junto a linha de fundo.

Com isto quero dizer que, infelizmente hoje foram 2 cm, e sinceramente o darwin ta a recuar, dou o beneficio, sejam 2 ou 3 ou 4, não importa, a mim parece-me que pode estar não pelo braço porque esse não conta como é obvio, mas pelo ombro. Um gajo com o braco esticado é quase certo que vai ter um ombro a frente do corpo. Infelizmente foi anulado mas dou o benefício.


Sobre o futebol, enquanto não colocarem máquinas a marcar os fora de jogo, vai haver sempre desconfiança. Infelizmente o contexto de todo o futebol nacional potencia esse ruido: temos avaliadores ao trabalho do arbitro, temos horas e mais horas semanais de programas de circo clubistico.
Isso contribui para quê? Eu ja sei que o porto tem lances o de é beneficiado, tambem temos, todos tem, e prejudicados idem. O que se faz em pt é uma especie de somatorio representado uma "tabela da verdade". Essa tabela varia de cor. Nos achamos que o porto foi beneficiado, eles o contrario e não sabimos disto.

Posto isto, acho que o Benfica que temos visto, não é o Benfica pelo qual me apaixonei. Voltamos as vitorias a uns anos e parece que nos pusemos de bicos de pés, deixamos de ser serios e competentes. Esta epoca é o espelho disso. Podemos criticar os N jogos que fomos prejudicados, mas a verdade é que abrindo os olhos, venderam-nos que tinhamos uma equipaça, mas ta verdade é que temos um plantel muito deficitario. E eu pergunto, é possivel se ganhar 1 campeonato com um meio campo como o nosso? Com uma defesa como a nossa?
Possível é mas é super improvavel.

Do que vi da epoca é que montamos uma equipa que se sentia confortavel a jogar como equipa pequena, isto é meter bloco baixo e explorar a velocidade e força do darwin. O problema é que o tugao joga-se contra equipas pequenas e fechadas e para essas nos estávamos mal preparados.

Finalizo com: epoca para esquecer, falhamos desde cima até baixo, precisavamos de uma limpeza de cima a baixo, mas infelizmente limpar tudo de uma vez muitas vezes dá mau resultado, por tanto, temos que ser criteriosos e pensar numa renovação disto em 2 ou 3 anos e não desviar esse foco.


ABenficaC

Citação de: headsup em 07 de Maio de 2022, 22:46
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Maio de 2022, 21:40
pa lances como o fora de jogo de hoje, fazem-me perguntar a mim mesmo porque é que ainda perco tempo com este campeonato de merda.

isto não mudou nada com o VAR, está na mesma igual ao tempo em que o Proencinha validou o golo do Maicon 3 metros em fora de jogo.

o futebol praticado pelas equipas é cada vez mais miserável, ha sempre porrada nos jogos grandes, Porto continua com a mesma impunidade dos anos 90, e os arbitros corruptos até ao tutano

fico fodido comigo mesmo por ainda perder tempo com isto.
O var veio para dar justiça.

O problema é que em portugal primeiro joga-se muito para as faltinhas. Não importa quem, até nos. Há demasiadas faltinhas e pouco futebol intenso.

Quanto ao maicon, de facto foi um. Dos maiores roubos do futebol, mas tambem me recordo de um golo anulado salvo erro ao aboubakar que aquilo não tinha pés nem cabeca, ja que havia 1 jogador junto a linha de fundo.

Com isto quero dizer que, infelizmente hoje foram 2 cm, e sinceramente o darwin ta a recuar, dou o beneficio, sejam 2 ou 3 ou 4, não importa, a mim parece-me que pode estar não pelo braço porque esse não conta como é obvio, mas pelo ombro. Um gajo com o braco esticado é quase certo que vai ter um ombro a frente do corpo. Infelizmente foi anulado mas dou o benefício.


Sobre o futebol, enquanto não colocarem máquinas a marcar os fora de jogo, vai haver sempre desconfiança. Infelizmente o contexto de todo o futebol nacional potencia esse ruido: temos avaliadores ao trabalho do arbitro, temos horas e mais horas semanais de programas de circo clubistico.
Isso contribui para quê? Eu ja sei que o porto tem lances o de é beneficiado, tambem temos, todos tem, e prejudicados idem. O que se faz em pt é uma especie de somatorio representado uma "tabela da verdade". Essa tabela varia de cor. Nos achamos que o porto foi beneficiado, eles o contrario e não sabimos disto.

Posto isto, acho que o Benfica que temos visto, não é o Benfica pelo qual me apaixonei. Voltamos as vitorias a uns anos e parece que nos pusemos de bicos de pés, deixamos de ser serios e competentes. Esta epoca é o espelho disso. Podemos criticar os N jogos que fomos prejudicados, mas a verdade é que abrindo os olhos, venderam-nos que tinhamos uma equipaça, mas ta verdade é que temos um plantel muito deficitario. E eu pergunto, é possivel se ganhar 1 campeonato com um meio campo como o nosso? Com uma defesa como a nossa?
Possível é mas é super improvavel.

Do que vi da epoca é que montamos uma equipa que se sentia confortavel a jogar como equipa pequena, isto é meter bloco baixo e explorar a velocidade e força do darwin. O problema é que o tugao joga-se contra equipas pequenas e fechadas e para essas nos estávamos mal preparados.

Finalizo com: epoca para esquecer, falhamos desde cima até baixo, precisavamos de uma limpeza de cima a baixo, mas infelizmente limpar tudo de uma vez muitas vezes dá mau resultado, por tanto, temos que ser criteriosos e pensar numa renovação disto em 2 ou 3 anos e não desviar esse foco.
mansooooooooos


_Xebola_

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Não existe outra maneira de definir esse ser com a camisola do Benfica:

Um valente monte de merda, um cagalhão com olhos, um ser nascido da violação de um elefante a um camelo, um nojento, um pedaço de merda, um anormal, cagalhão mal cagado, emprenhado pelo cu, pedaço de merda ambulante, costista, vieirista, xuxa tolas, monte de merda mal parido, escória da sociedade uma punheta mal batida.

Que nunca mais vista a camisola e nunca mais diga que é do Benfica.

panchito82

É nisto que somos bons. A levar no cu. Quem é que cedeu o piso 1, setor 26, da porta 21, a adeptos do Porto? Dirigentes de merda. Não basta a humilhação que é, ainda vendemos a alma a esta gente.

Ao lado da caixa havia mais portistas do que benfiquistas. Vi o jogo no piso três, ao lado deles, e não me pude manifestar. Surreal. A vergonha e o opróbrio que sinto são indescritíveis. Fazem a festa como querem e ainda abrem uma ilha no piso 1. Houve champanhe e camarão? Somos nojentos. Ódio.

miniMilk


Ginkgo


Jotenko

Citação de: emulate em 07 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2022, 22:42
Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.

Para os adeptos do porto fora da jaula não foi passeio nenhum.

Mas isso só quem lá estava sabe.

Que tal contares à malta o que se passou?

vitormopinto1987

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2022, 22:49
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Não existe outra maneira de definir esse ser com a camisola do Benfica:

Um valente monte de merda, um cagalhão com olhos, um ser nascido da violação de um elefante a um camelo, um nojento, um pedaço de merda, um anormal, cagalhão mal cagado, emprenhado pelo cu, pedaço de merda ambulante, costista, vieirista, xuxa tolas, monte de merda mal parido, escória da sociedade uma punheta mal batida.

Que nunca mais vista a camisola e nunca mais diga que é do Benfica.
ainda assim, acho isso tudo demasiado elogioso para esse monte de merda saído do cu dum dinossauro com hemorróidas

JustMe

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Não vale a pena. Somos um clube de parolos autênticos.

Alguém que tenha misericórdia e eutanasie este circo de uma vez.

Xonas_14

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2022, 21:59
Não tenho palavras.
Não tenho mesmo.

Estou gelado, sem energia, sem expressão.

Eu não sei o que este clube fez no passado, não consigo entender como é que nos calha sempre tudo em cima. Golos de ex-jogadores, bolas ao poste, roubos atrás de roubos, agressões quando tentamos sempre a merda do politicamente correcto, golos aos 90+ minutos e mais uma vez uma Kelvinada.

Que mal fez o Benfica? Foda-se!

Somos dois.. tudo nos calha, que destino do caralho..

Benficaenadamais

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 22:52
Citação de: emulate em 07 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2022, 22:42
Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.

Para os adeptos do porto fora da jaula não foi passeio nenhum.

Mas isso só quem lá estava sabe.

Que tal contares à malta o que se passou?

Dentro do estádio alguns foram apertados e uma minoria chegou a levar na boca. Os NN no final do jogo conseguiram ir para o piso 1 e os Diabos chegaram ao piso 3. De uma forma geral tiveram nas calmas.

Fora do estádio não me apercebi de nada.

CLX

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

O segurança só tinha que fazer o trabalho para o qual foi contratado e exigir a identificação e conferir se batia certo com o redpass, tal como era exigido pela entidade que lhe estava a pagar para cumprir aquela função!
Mas o repasse não e transmissível?