CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

GodKi

Comentadeiros de Porto e Sporting já começaram a atacar os direitos da Benfica TV. Muito indignados como é que permitiram um clube controlar os SEUS próprios direitos televisivos e que alguém tem de fazer alguma coisa para acabar com isso! Cambada de palhaços, querem à força toda mamar da SPTV que controla tudo que é lances que lhes são desfavoráveis.
Eu no fim do jogo punha toda a corja do sistema em sentido, anunciando na conferência de imprensa, com todo país a ver, a total recusa à centralização dos direitos televisivos enquanto Liga, APAF e FPF não fossem completamente limpas! Acabava-se logo a "festa do título" nas tv's.

Tr - 17

Todos os que votaram Vieira durante anos a fio, todos os que agora votaram no Costa, discípulo de Vieira, merecem isto.

Isto e muito mais.

Só gostava que sofressem realmente com tudo isto, mas já sei que é na boa. "Para o ano há mais".

Godescalco

O Porto confirmou, uma vez mais, que se sente muito à vontade na Luz. É arrepiante.

Fomos simplesmente uma equipa incapaz, desinspirada e inoperante durante a maioria do tempo. Ainda pensei que pelo menos empatássemos o jogo mas os nossos jogadores fizeram questão de mamar um golo incompreensível nos descontos.

Foi o corolário que acaba por ser apropriado para uma época globalmente desastrosa, salvo a participação europeia.

samarras

Jogo horrível de ambas as partes.

Porto, fino, ofereceu a iniciativa de bola ao Benfica, sendo nós horrível nesse capítulo.

Mais do mesmo.

orlando77

Quando vi no 11 que íamos ter um meio campo com: dias - weigl - taarabt - lazaro... era evidente que íamos ser roubados...

tomaz

Citação de: jonnhy em 08 de Maio de 2022, 00:19
Citação de: ajnogueira em 08 de Maio de 2022, 00:04
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43



o Benfica morreu.

Serei eu um anormal?

Sou um benfiquista que odeia o Pinto da Costa, mas agora até os benfiquistas parece que respeitam o Pinto da Costa.

Detesto o Rui Costa, Vieira e companhia. Mas quando digo isto a outros benfiquistas que conheço pessoalmente, olham-me de lado e riem-se das minhas "ilusões".

Estamos destinados a isto.
Quando ouço benfiquistas (e não foram poucos) a falar do pintinho com respeito e até alguma admiração preciso de uma dose sobre-humana de auto controlo para não lhes dar uma cabeçada logo ali. Fico incomodado mesmo.
Guerra civil no clube. Não há outra forma. Hoje mais rapidamente havia pancadaria entre benfiquistas. E de facto neste momento lidar com defensores do que se passa no clube é de tirar o controlo a qualquer um

ana_lopes2009


Napster

Deixei de me preocupar com isto em Outubro de 2020. Quem sair por ultimo que apague a luz

R_M_1904

O empreendimento imobiliário perdeu contra o porto na luz.
O benfica (Benfica) não é um clube de futebol, é uma plataforma de negócios. Ninguém se preocupa ou tem o orgulho ferido pelo que sucedeu hoje.

Pelo menos temos o chulo da lágrima e não temos o gajo dos hamburgas.

Morto este clube.

ana_lopes2009


Survivor

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2022, 23:29
Citação de: Slb-Ag em 07 de Maio de 2022, 23:11
A equipa é miserável, o treinador é miserável, o Rui Costa é um presidente medroso e tudo isso mas é impossível lutar contra estes roubos de igreja jogo após jogo.

O FCP conseguiu transformar o futebol no novo hóquei, parabéns a eles, podem ter um plantel de distrital que são campeões com record de pontos. Nem com a equipa do Barcelona de Guardiola daria para ganhar este campeonato de esgoto.

Não gabo a sorte do Roger Schimdt para a próxima época.

O Barcelona do guarda abola vencia perdia o tugao com 32 vitórias e 2 derrotas, 200 golos marcados mas apenas 118 validados.

2 centimetros de correção.

Festivus

Não vi o jogo. Não me admira que não conseguimos vencer. Principalmente após terem anulado um golo limpo ao Darwin. Enfim 40 anos disto.

Situação diferente da de 2011 em que ainda tivemos bons momentos de forma em que vencemos muitos jogos seguidos entre Janeiro e Março. Para não falar que os merdas nessa altura iam a caminho de vencer a Liga Europa. Não eram uma mera equipa de caceteiros.

Para não falar que eu era mais novo na altura e mais idealista.

Apenas fico aliviado por não termos desligado a luz e ligado a rega desta vez. Os adversários são uns filhos da puta, mas esse tipo de atitude não é aconselhável. Correu meio mundo na altura e envergonhou o clube. Hoje ninguém está a falar do porco ser campeão na Luz pelo mundo fora porque não fizemos o mesmo que em 2011.

Tal como há muitos anos, os problemas do Benfica são internos. Os próprios dirigentes não querem saber do clube. Como é que as coisas podem mudar se as pessoas no poder não mudam?

E havia quem tinha medo de eleger o Noronha ou o Benitez. Pois digam lá então, em que é que as coisas podiam ser piores nos últimos 3 anos?

RGouveia.SLB

Impotentes e mansos dentro de campo e pisados pelos bois do apito.
O costume no benfiquinha 2003 no que toca aos jogos com os porcos.

Baron_Davis

Citação de: Tr - 17 em 08 de Maio de 2022, 00:44
Todos os que votaram Vieira durante anos a fio, todos os que agora votaram no Costa, discípulo de Vieira, merecem isto.

Isto e muito mais.

Só gostava que sofressem realmente com tudo isto, mas já sei que é na boa. "Para o ano há mais".

ja estao a encher o cu de nomes aos fdps dos fontanarios para entreter os imbecis

zizou

Não vale a pena um gajo chatear-se com isso.
Isto não vai mudar.