CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

nuno666

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2022, 20:24
A minha pergunta é, estavam a espera do que neste final de campeonato com um treinador que sabe que não fica, uma data de jogadores que não ficam, jogadores acomodados, sem fio de jogo e ter que ser um jogador que foi referência no Porto e agora joga por nós a reclamar e a ficar fodido com a roubalheira que tem sido isto? Gestão danosa, ridícula e amorfa. e o pior que que é para continuar. Surreal. É vergonhoso gastar o dinheiro que se gastou e ter um dos planteis mais desequilíbrados deste novo século.
  vamos viver a vida toda com esta choradeira epoca a apos epoca... ja nem vou escrever muito so te digo que foi dos anos que menos gastas te vendes te joao felix por 120 milhoes desinvestiste vendeste ruben dias por 60 milhoes desinvestieste... quem quiser aqui que te explique economia porque hoje estou sem paciencia

nuno666

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:24
Citação de: jonas_pistolas em 07 de Maio de 2022, 19:41
Esta equipa do Porto representa tudo o que está mal no futebol e no desporto em geral. São um cancro desportivo que urge eliminar.

Não, o cancro é a generalidade do povo português, que está bem com isto, que deixa isto acontecer e evoluir desta forma.
Um país em condições e o foculporto já tinha sido colocado no sítio.

um cancro amigo é aqueles que ainda dizem que foi anulado o golo mas deviam ter feito mais... um cancro amigo sao aqueles que tem que se vender o darwin um jogador que para o ano ainda vale mais, um cancro sao os que dizem e essa ate me da vontade de rir que o sporting foi beneficiado o ano passado e este ano, um cancro amigo sao os que batem palmas a um guarda redes e viu se contra o liverpool o quanto faz falta ter um guarda redes de top mundial...esses sim sao um cancro

nuno666

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:24
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 14:41
Vai marcar!

Jogo perfeito para ele. Benfica fechado lá atrás, a mandar biqueiro para a frente e ele a correr para meter o pau no Porto.
Resta saber se vão anular o 1o por fora de jogo, o 2o, ou os 2. No mínimo, um golo vão-lhe anular, meto aqui 50€

Devia ter apostado 5000

e ainda tem um user que ainda foi mais longe infelizmente nao me lembro o nome dele mas esse disse que nao ganhariamos de maneira nenhuma nem que o arbitro tivesse que roubar e marcar um golo ele msm... parabens a esse user fosse a ele comprava uma bola de cristal e passaria a ter um negocio

nuno666

Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:26
Citação de: nuno666 em 07 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Sequel em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Red Zeppelin em 07 de Maio de 2022, 20:17
Espera, a btv está a fazer transmissão????

Esperavas outra coisa?

E obrigatório pk tem a ver com o acordo com a liga se não derem as entrevistas são multados informem se antes de dizer coisas...

Agora o k mete nojo e que contra o Porto nunca existiria foras de jogo de cms de 2 isso sim é. K é. A corrupção

Filmavam o aquecimento do volei. Metiam um quadradinho no canto só para a entrevista obrigatória e voltavam logo à emissão no pavilhão.

duvido que num campeonato onde a liga fatura milhoes que nao se tenha precavido contra essa esperteza mas isso ja nao sei so expliquei porque tem gente aqui que se esquece que tem acordos de imagens que sao exclusivas

nuno666

Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?
Que culpa tem o rapaz? A revolta devia ser contra os bananas que nos dirigem.

Mais rápido da um banano a um random portista que ao merdas de presidente que temos.

tu tas preocupado em dar lhe um banano se eles se odeiam uns aos outros pensa no que fariam a ti...fica com esse pensamento

tiago1991

Citação de: LuisPortugal em 08 de Maio de 2022, 23:40
Citação de: mMateus em 08 de Maio de 2022, 23:26
O senhor espancado ontem ...

... hoje, com ligaduras na cara, já estava de regresso ao trabalho no futebol feminino.

O que eu não percebo é como foi espancado por essa escumalha aí nas fotos, entre eles não devem pesar mais que 150kilos. Já vi mais massa muscular numa criança Etíope.

porque atacam em grupo

esta geração de claqueiros com pouco mais de 50 kilos que se junta em grupa para armarem-se em mauzões é ridícula

e isso acontece em todos os clubes

Offspring

Citação de: nuno666 em 09 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2022, 20:24
A minha pergunta é, estavam a espera do que neste final de campeonato com um treinador que sabe que não fica, uma data de jogadores que não ficam, jogadores acomodados, sem fio de jogo e ter que ser um jogador que foi referência no Porto e agora joga por nós a reclamar e a ficar fodido com a roubalheira que tem sido isto? Gestão danosa, ridícula e amorfa. e o pior que que é para continuar. Surreal. É vergonhoso gastar o dinheiro que se gastou e ter um dos planteis mais desequilíbrados deste novo século.
  vamos viver a vida toda com esta choradeira epoca a apos epoca... ja nem vou escrever muito so te digo que foi dos anos que menos gastas te vendes te joao felix por 120 milhoes desinvestiste vendeste ruben dias por 60 milhoes desinvestieste... quem quiser aqui que te explique economia porque hoje estou sem paciencia

Aparentemente a ti alguém tinha que te explicar muita coisa mas também não vou ser eu. Digo só que joao Félix foi vendido vai fazer agora 3 anos.

krak

Não vi o jogo e fico feliz por isso.
Uma vez mais deu merda e merda da grossa.
A época já tinha terminado com a eliminação da Champions mas tínhamos que terminar com outra dignidade... Uma vez mais falhamos.

Agora só já desejo que comece um novo ciclo... A esperança não é muita mas confesso que tenho expectativa como um novo treinador e muito diferente nos possa ajudar a mudar o paradigma...

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 09 de Maio de 2022, 09:58
Não vi o jogo e fico feliz por isso.
Uma vez mais deu merda e merda da grossa.
A época já tinha terminado com a eliminação da Champions mas tínhamos que terminar com outra dignidade... Uma vez mais falhamos.

Agora só já desejo que comece um novo ciclo... A esperança não é muita mas confesso que tenho expectativa como um novo treinador e muito diferente nos possa ajudar a mudar o paradigma...
mais uma vez falhou foi o VAR. Isso sim.

Epa eu bato e muito nesta equipa mas no sábado o Benfica mesmo não jogando grande merda foi superior e só não venceu por mais uma vez anulam golos limpos.

Assim é  fácil também.

20Nico Gaitan20

Benfica tem de partir 50 metros antes da bola ser passada...ou caso contrário não nos validam  1 golo sequer.

No dragao foi 4 cm

Na luz foi 2 cm

Pobre Darwin...marcas a todos na Europa menos ao Portoooooo

EagleRaY

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2022, 10:02
Benfica tem de partir 50 metros antes da bola ser passada...ou caso contrário não nos validam  1 golo sequer.

No dragao foi 4 cm

Na luz foi 2 cm

Na minha consciência, ele marcou aos porcos também, como em todos os jogos grandes. Os fora de jogo inexistentes, passam-me ao lado neste aspecto, ponto.

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Maio de 2022, 10:02

No dragao foi 4 cm

Na luz foi 2 cm

ele marcou, mas contra eles não vale, está escrito no artº .....é ir ver aos regulamentos

Trapattoni

Tanto alarido no Twitter por aparentemente terem existido insultos racistas ao cabrão do Zaidu que já nem se liga ao facto de mais uma vez nos terem insultado durante os festejos.
Eu quero é que o filho de uma ganda puta do Zaidu safoda caralho!

nuno666

Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Maio de 2022, 20:29
Perdemos o jogo no momento que o proprio Rui Costa dá uma importancia a este jogo que ñ devia dar, passar a mensagem para dentro do balneario sabendo que o jogo para nós não valia para nada foi um erro crasso.
Se tivessemos entrado lucidos, cabeça limpa, sabendo que o porto tinha 2 resultados possiveis a seu favor, e que o Porto festejar na luz seria um possibilidade, nao tinha que haver essa pressão extra.
Benfica sabe que tem que vencer os jogos todos, não tem que vir o presidente relembrar. "O futuro de alguns jogadores depende da performance deste jogo" ????

P.S. O Porto já foi campeão anteriormente na luz, e o mundo não acabou, aliás... quase venciamos 5 campeonatos seguidos. Shalom.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Coitadinhos que não podem trabalhar sob pressão
amigo pressao ja eles tem mas dar pressao gratuita tambem ano se entende mas quando se tem um treinador que acha por bem fazer o que fez ao joao mario em alvadade ja se espera tudo

headsup

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Muito sinceramente, este tipo de posts é só ridiculo!
Querem ver que inventaram o var para roubar ao Benfica?

Eles fazem as mediçoes que aquilo se dá aqueles valores vai-se fazer o quê?
Não é ridiculo tar-se a comparar lances ou a queixar de escassos centimetros?

Percebo que custe, a mim tambem custa mas muito sinceramente, vamos ser minimamente racionais. Se as linhas do var não tivessem correctas ou minimamente correctas, quê, se os porcos tivessem eles no ataque as linhas iam dar 2 cms dentro. Deve fazer distinção pela cor das camisolas não?

Volto a dizer, o que se anda a fazer é atirar areia para os olhos. Fizemos MAIS UMA epoca terrivel, sofrivel, onde só tivemos exito na liga dos campeoes, onde por muito que nos custe, contra o ajax, assumimos a postura de contra ataque, tal como com liverpool, porque é como a equipa se sentia mais confortavel!
Querem queixar-se de penaltys, sim, ai apoio que ha lances nao marcados que a favor do sporting ou porto eram certamente marcados.

Quanto aos foras de jogo, enquanto a tecnologia nao evoluir para ser via Inteligencia artificial a selecionar o frame e selecionar os jogadores, fica sempre susceptivel ao ruido.
Muito sinceramente acho que a vinda do VAR é benefica para o futebol, mas falta maturar a coisa! E isso vem por etapas.
Volto a dizer se tivessemos uma IA, que pegasse no lance, e desse aquele efeito de mapear o campo e os jogadores para um plano virtual, e pegar nesse plano e avaliar. Se desse os 2, ou 3 cm na mesma, muito sinceramente ia deixar de haver ruido?
Não ia, muito simplesmente porque cá em PT isso não é possivel.

Pegando neste caso, o benfica iria dizer que o mapeamento virtual estava incorrecto, e pronto, era mais do mesmo: um autentico camiao de areia!

Malta, por muito que custe, perder doi, mas não tem que ser mau! Desde que seja parte da evolução da equipa, neste caso, pedia-se a evolução do benfica, e isso entristece-me, pois parece que estou a ter um dejavu... caminhamos para nova revolução do plantel, um novo treinador, com aparentemente um novo plantel coberto de estrelas...

Faço uma pergunta, o Darwin, é um grande jogador, mostrou-o nesta epoca. E a pergunta é, não tivemos sorte com este aparecimento do Darwin? Ele teve tanta lesao na epoca passada... se esta epoca tinha uma lesao igual, lá se ia o jogador que parece que vai pagar grande parte da fatura das contratacoes que ai vem.
Eu pergunto, este risco, é normal? É este o caminho que queremos? O sporting, contruiu uma grande equipa sem ter um grande plantel. Isso sim é fruto de planeamento, ser criterioso nas escolhas. Nós cá parece que é mandar vir um contentor de estrelas e esperar que essas estrelas façam o trabalho sozinhas.

Isto é o quê? Muito sinceramente é o quê? É um novo desespero. Isto é pegar no benfica e vender novamente a ideia que temos um projecto europeu. É mentira! Não ha nenhum projecto europeu para nenhuma equipa tuga, nem holandesa, nem tao pouco italiana.
O Futebol contruiu uma fenda enorme entre Real Madrids, Citys, Liverpools, Chelseas, PSGs... para os demais, inclusive será dificil para o United ter um plantel novamente capaz de ombrear com essas equipas.